Audi A6 avant quattro 2002

Boa tarde Galera!

sexta feira corrida, nem consegui aparecer aqui! mas já coloquei as rodas no cacareco! e olha que deu uma levantada! :yahoo:

Eu gostei! o que vcs acharam!?

bdxYewM.jpg


A frente esta bem mais alta neh! afinal, a bichinha esta assim!

pvTI0q8.jpg


Espero ter noticias logo da retifica, pois estou ficando ansioso e preocupado já! :S

mas sei que vai dar tudo certo! e em breve vai ser só alegria! :trem:

Abraços galera!
 

Criz

Novato
Eae cara... tá ficando bom... aos poucos,você zera essa máquina! Fizeram alguma arte nesse motor,mas creio que não seja tãaaaaão difícil assim de arrumar. O ETKA vai te ajudar bastante,e nós aqui,como pudermos também. Será que os pistões do A6 Sedan C5 3.0 não servem? Enfim... vai nos dando mais notícias.
Acho que o seu projeto de pintar de azul,vai ficar top! Escolhe uma cor que realce o interior dela,e taca-lhe pau! kkk Essas rodas ficaram maneiras também... mas acho que seria interessante aumentar o perfil do pneu pelo falo dela ser blindada... No aguardo de mais fotos e novidades. Abs
 
Boa noite Rapaziada!

feriado corrido! mas apareci novamente! rsrs

Calistro! Obrigado pela força! tenho certeza que vai ficar muito legal! eu como um #avantlover sou suspeito em falar! mas curto muito todas também! e vou compartilhando cada passo com vocês, que estão me dando uma força legal pra continuar!

Bolaturbo! Valeu amigo! também curti esse visual! eu estava procurando as da RS6 2002, mas agora estou até na duvida viu! achei que caiu perfeito no carro! rsrs agora na ladeira vai ser difícil! aqui no litoral quase num tem! vou poder andar pouco assim! :hihi:

Caioborges! Valeu camarada! prometo que vou alimentando com cada passo que der na oficina! e dividindo as alegrias e dificuldades com vocês!

Ae Criz! Valeu! O Etka já me ajudou muito! você nem imagina! rsrs quanto aos pistões, não achei nenhum compatível mesmo! (também não procurei TANTOOOO assim) pois como o bloco estava realmente bem desgastado, (2 camisas precisariam passar para 1mm) e pelo valor do serviço, acabei mandando encamisar mesmo sabendo que não é o ideal, mas conversei com o cara da retifica, e ele me inspirou confiança! quanto aos pneus, estou mesmo procurando uns que sejam perfil 40, talvez até 45, dependendo! pois não quero baixar muito ela, mas dei uma respirada nisso por enquanto (apesar de ter aparecido outro jogo de rodas que me deixou pensativo :assovio:) mas to focado agora em fazer a bichinha roncar! rsrs

Freeside! Valeu mesmo pela dica! Mandei um e-mail pra eles, mas não responderam ainda! e como já esta em serviço na retifica, não vai ser a opção no momento, mas com certeza é um contato muito valido e que tenho certeza, vai ser útil!


e agora as novidades!

Com esse mexe mexe de rodas e sem muito o que fazer devido o motor estar em sampa, fui dar uma olhada na suspensão, freio essas coisas! e como quem procura acha! vou precisar agora dos 4 braços inferiores da suspensão e do jogo de pastilhas dianteira!

vi que os braços são similares aos do passat! então já acionei meus contatos pra tentar alguma coisa! rsrs vi alguns Kits no mercado livre, em torno de R$1500,00, achei meio justo, se comparar aos R$6000,00 que vi do passat! (da audi nem conto! passou de 10mil! :mtodoido:) mas como esse meu amigo vez ou outra importa algumas coisas! preciso ver se o valor do dólar vai compensar trazer!

e concluindo a pesquisa no ML, num golpe de sorte, achei as pastilhas de freio! ORIGINAISSS!!!!! dei sorte, pois o cara trouxe de fora pra colocar no carro dele, mas vendeu antes de trocar! e me passou por um precinho bem legal!

nem acreditei! mas é original mesmo! e foi só R$230,00! rsrs
Y2IYH6a.jpg


espero ter noticias da retifica amanha! e tendo novidades corro trazer até vocês!


Obrigado pessoal!

abraços!
 
Rodolfo Fernandes

www.eurobrake.com.br
cota com o junior....vai achar td que precisa de suspensao freio e outras e td original da alemanha
 
Fala Rapaziada! tudo bem!?

fcapitanucci, valeu pela dica! vou dar uma cotada nos braços da suspensão com eles! os dianteiros vou precisar!

e hoje! sexta feira, finalmente chegou o bloco da retifica!

quase não consegui passar lá pra tirar essas fotos, mas perturbei pra ele me esperar, só pra colocar aqui em primeiramão! rsrs

na semana agora já devem chegar os anéis (vieram errado os primeiros) e o jet cooler (parece que meu mecânico conseguiu em um desmanche) e ai sim vamos começar a montar o coração do bruto!

achei que o serviço ficou muito bem feito! mas vamos ver depois de montado neh! rsrs

XyHrTck.jpg


dvNUW8t.jpg


uRwjph9.jpg


t7ACrg6.jpg


é bom começar a ver as coisas fluindo! to ansioso agora pra montar todo ele!

mas essa semana que entra agora tem novidades! consegui um lugar que corrigi esses vidros que estão delaminados! nem vou esperar o motor ficar pronto! vai passear de guincho pra arrumar isso!

2GjPIZe.jpg


e na volta, já vai trocar de roupa! rsrs

obrigado pela força e continuem torcendo por mim galera!

Valeu!
 

Criz

Novato
Cara,tá dando um trabalho hein? É uma coisa aqui,outra ali... mas como o amigo disse a cima ''viciado em crack'' kkkk bem legal
E outra,tem um cara no face,que tira blindagem dos vidros...seria uma boa opção pra diminuir peso,etc. E ele garante que os forros ficam nos lugares novamente... se você quiser,me avisa aqui que procuro o número do cara e te passo... abs
 
matheustnunes disse:
viciado em crack hein amigo, parabéns pelo vicio..
Verdade meu! kkkk! qto mais faz, mais quer fazer, mais rápido quer o resultado! num quer esperar nada! Eita viciooo! kkkk


Criz disse:
Cara,tá dando um trabalho hein? É uma coisa aqui,outra ali... mas como o amigo disse a cima ''viciado em crack'' kkkk bem legal
E outra,tem um cara no face,que tira blindagem dos vidros...seria uma boa opção pra diminuir peso,etc. E ele garante que os forros ficam nos lugares novamente... se você quiser,me avisa aqui que procuro o número do cara e te passo... abs

fcapitanucci disse:
Mas nos dias de hj blindagem é vantagem. Meu a3 ta chegando nos 300cv e é blindado. Nao troco por nada
Opá @[member="Criz"]! é verdade! esse vicio Esta no Sangue! e obrigado pelas dicas da blindagem! mas concordo em partes com o @[member="fcapitanucci"], pois como vou rodar sem seguro, é uma tranquilidade que pode deixar o role mais confortável! hoje o carro esta indo pra oficina que ficou de arrumar os vidros! por isso penso em manter a blindagem! mas ai se não ficar legal, vou remover tudo! e se ele garante as forrações nos lugares originais! me deixa ainda mais tranquilo em fazer isso!

mas vamos ver! rsrs

Valeu galera!
 
Topo