Audi A6 avant quattro 2002

Criz

Novato
Desculpa o palavrão,mas.... caraaaaaaaaaalho! Tá ficando top demais!!! Pede pra eles agilizarem pra vermos esse carro andando logo! E poste fotos,muitas fotos! ²
 
andrepinhooo07 disse:
Acompanhando! Show de carro
merotti disse:
Vai ficar um show essa perua, vai merecer um belo ensaio fotográfico
rogeriocabral disse:
Tens meu espeito!
Salvar um A6 não é pra qualquer um...
Acompanhando...
Boa sorte o posta fotos, muitas fotos rs
Abraço
mmbosso disse:
Só de olho aqui, ta ficando top. Parabens!!
Galera! Valeu pela Força! vocês são fora de sério! me dão uma motivação ainda maior pra ver a danada rodando logo! rsrs podem ter certeza que to ansioso tambem e apertando os caras "das" oficinas, afinal, o motor esta em um lugar e a lata esta em outro! Claro que não posso apertar muito, pois são meus amigos e estão me ajudando bastante também nessa empreitada e até como forma de agradecimento, vou colocar o link do face delas aqui e se precisarem, podem dar meu nome que prometo que eles não vão querer matar voces! rsrs

https://www.facebook.com/Oficinaexclusivaveiculos?pnref=lhc
a oficina é do Alessandro, que esta cuidando da mecanica da nave:

https://www.facebook.com/primereparadora?fref=ts
oficina do Caio, put* parceirão, entrou de cabeça no projeto também e confesso que esta tão empolgado quanto eu!

Imagino que aqui não seja o local ideal pra fazer essas duas citações, e se precisar, depois eu corrigo ok!

Agora queria pedir uma ajuda pra vocês, pois nas minhas buscas, muita coisa já consegui arrumar aqui no BR mesmo, mas tenho 3 desejos que só achei em condições "acessíveis" no ebay!

São eles, as duas grades (capo e parachoque central) da RS6 2002 e o spoiler/aerofolio que vai na tampa traseira da rs6 também! vou colocar os links aqui, e se alguem tiver uma luz pra que eu consiga essas peças em menos de 20 dias, (o spoiler só achei na polonia!kkk) prometo agradecer muito!!! pois vamos precisar delas pro acabamento do carro!

Grade Capo:
http://www.ebay.com/itm/OEM-Audi-RS6-Grill-Race-Grille-A6-S6-C5-01-05-black-/141535778402?hash=item20f4309662&vxp=mtr

Grade parachoque:
http://www.ebay.com/itm/OEM-Audi-RS6-LOWER-Grill-Grille-A6-S6-C5-01-05-black-/161341347396?hash=item2590b19644&vxp=mtr

Spoiler teto:
http://www.ebay.com/itm/AUDI-A6-C5-S6-RS6-S-LINE-APPARENCE-AILERON-BECQUET-SPOILER-/301630046906?pt=LH_DefaultDomain_71&hash=item463a8d42ba

Por enquanto é isso galera!

Amanha acredito que a tinta fique pronta! (não tinha a base correta pra fazer ontem) e assim que eu pegar, vou tirar uma foto da famosa "chapinha" da cor! rsrs

Valeu galera! Até mais!
 
@[member="Andrefis"], valeu pela dica! vou dar uma olhada com detalhes o site! e só pra ter certeza, mas já imagino a resposta! rsrs

Voce já usou? valeu a pena?

o problema agora esta nos meus cartões! todos os 2 estourados! to quase fazendo um empréstimo no banco pra pedir essas peças! rsrs

Mas nem tudo é tristeza também! na sexta peguei a tinta 6/4 de azul sepang, pensa que quando o cara trouxe a chapinha pra conferir a cor, meu olho brilhou igual ao de uma criança abrindo um presente que tanto esperava!

como esse feriado derrubou a semana, atrasou a desmontagem, mas a promessa é de arrepiarem essa semana! vamos ver neh!

e como não poderia faltar! a bendita chapinha que fez meus olhos brilharem! rsrs

ffbYaxo.jpg


Abraços galera!
 

Andrefis

Membro
Top @[member="Rodolfo Fernandes"]
Pode confiar sim, tenho trazido minhas peças direto pelo shipito. Essa semana mesmo estou esperando chegar 2 caixas "grandes"...
 
Boa noite galera!
@[member="merotti"], eu tinha ficado em duvida entre o azul sepang e o nugaro, mas quando vi o topico do S3 do Raphael, sai com a decisão tomada! e de verdade, quando o cara trouxe a chapinha pra eu conferir a cor, meu! o olho brilhou, não consegui conter o sorriso e eu nem respondi e o cara já falou! " é, acho que é essa mesmo" kkkkk

@[member="Diógenes Chaves"], valeu pela atenção! confesso que estou fazendo com muito carinho e compartilho com voces, pra dividir as dificuldades e alegrias de cada etapa! e prometo que agora nessa parte da funilaria, vou tirar bastante foto, por que tem coisa pra fazer hein! rsrs

@[member="Andrefis"], esse mês eu to mais pobre do que o normal! vou segurar as grades pro mes que vem! não vai ter jeito mesmo! vou comprar aos poucos! e as grades parece que o cara manda direto dos EUA, acho que não vou precisar do shipto, mas o spoiler parece que vou precisar!

e nas novidades de hoje, muito barro encontrado nas portas! rsrss
oKhXmnX.jpg

G1EiNtC.jpg


Pro pessoal quem não entende muito de funilaria, todo esse cinza claro em volta de onde esta "LIMADO" é massa, por alto contamos umas 5 camadas, até que finas, mas meu PRA QUE TANTA MASSA!!!! o Caio me xingou, por que eu pedi pra ele tirar tudo possivel, até mesmo pra evitar reação com a tinta! pois ai seria prejuuu!!!

agora começamos a xingar um pouco a blindagem, pois é impossível desmontar algumas partes, exemplo os racks do teto! mas ele prometeu deixar bem isolado pra não manchar! confesso que senti um leve aperto, pois senti um leve tom de "relaxo" mas vi o carro e realmente não da! bom, foi opção minha manter a blindagem, nem tudo são flores neh!

de resto agora vou esperar desmontar o resto do interior pra acertar as forrações também!

segue mais umas fotos do passo a passo!

6Wlb8P9.jpg

levemente depenada! rsrs

DVu3CNx.jpg

Porta dianteira, com funilaria pra fazer em baixo tambem!

DmQqoE4.jpg

Capo já no primer (fundo) e com o controle aplicado para lixamento (manchas pretas)

ansiedade subindo!!! rsrs
 
Bom dia amigos!
Após um longo e tenebroso inverno sem muitas noticias estou de volta! Infelizmente sem muita novidade boa! pois na montagem do motor achamos mais algumas peças miudas que não estão no seu melhor estado e resolvemos trocar! porem, o que era pra ser rapido, já esta chegando a 3 semanas! faz parte neh! por outro lado a funilaria esta pronta! mas também não foi pintado ainda! mas de certa forma esse atraso foi até útil, pois um mimo que chegou pra ela vai obrigar a fazermos uma outra funeca no capo! e se estivesse pintado, ia dar mais trabalho!

demorou um pouco mais ela chegou!
k4YCcvm.jpg

Grade do radiador do RS6 2003

acho que vai ficar legal! pelo menos algo de bom pra levantar o astral num é mesmo!? rsrs

Bom gente, por enquanto é isso!

espero que a semana traga novidades boas pra eu poder compartilhar!

Abraços!
 

ariparodi

Novato
Também li todo o post... Realmente pra se fazer isso tem que ter coragem, bons profissionais e um limite no cartão bem legal.. .. pensei que nessa ultima página iria ver meu olho ficar ofuscado por um azul lindo... só posso lhe dar os PARABÉNS. E continue postando estamos ansiosos... abraço!
 
Meus parabéns, que trabalho top. Tens meu respeito por levantar essa avant, vai ficar muito top depois de rodando e vai ser uma exclusividade. Parabéns mesmo.
 
Boa noite amigos!
tive que dar uma parada de uns 15 dias devido uns problemas financeiros e outras coisas mais e por isso, o projeto ficou um pouco devagar também!

Mas graças a Deus estamos retomando os trabalhos e como prometi! a primeira tinta jogada seria postada! e promessa é divida!

estamos praticamente ao vivo! rsrs!

cQ2eEhc.jpg

Ainda dentro da estufa! rsrs

ZaaowKE.jpg

conferindo o brilho do teto!

a pintura quando é geral, principalmente com mudança de cor, tem que começar pelo cofre e pelo teto, por isso as outras partes estão prata ainda! rsrs

pela programação, até semana que vem, estaremos com a pintura concluída! mas ainda tenho que adaptar a grade da rs6 no capo, se alguém tiver alguma dica, também agradeço! rsrs

depois disso volta pra mecânica, pra concluir o motor e cambio! QUE AINDA ESTA FALTANDO COISA!!! :mtodoido:
mas agora precisa montar pra começar a pegar os detalhes neh! então to ansioso pra essa parte, pois acho que vai ser a mais difícil!

mas é isso galera! vamos devagar a sempre! rsrs
 
Topo