Audi A3 8L 2005 180cv tip - botao retrovisor fibra de carbono pag 6

gabrielm

Novato
mais fotos do feriadao. praia da ibiraquera, santa catarina.

HPIM3262.JPG

HPIM3261.JPG

HPIM3260.JPG

HPIM3259.JPG

essas em osório/rs -

HPIM3255.JPG

HPIM3258.JPG

HPIM3257.JPG

HPIM3256.JPG

Thomas

Administrator
E ai.. lindo caro.. em uma paisagem dessa então!!
carro super conservado.. show de bola.. as rodas combinam perfeito com o estilo do carro.. bom gosto mesmo!!!

não tinha reparado no seu engate preto fosco.. rs.. ficou bom até.
Estou querendo colocar engate no meu carro, porque vira e mexe alguem encosta e se ja viu.

tenho um amigo que tem um engate do GOLF, acha que daria certo? furação é a mesma?
isso é muito dificil colocar?
porque as vezes o preço que vou pagar para colocar compensa comprar um zero já que não cobram a instalação.
Ele é igual o seu, com a tomada também.. mas eu não vou liga-la...

abração

gabrielm

Novato
obrigado pelos elogios...

pintei o engate...agora, pra mim, ta perfeito. falei acho que pro codezito pintar o engate do a4 dele....fica muito mais bonito...(pra mim, claro. rsss)

original vw? mas independente acredito que sirva sim. nao é dificil de colocar...mas tem que levar pra alguem que faça os furos...eu nao me arriscaria em fazer.

mas qualquer um ai deve dar....custa coisa entre 180,00 a 400,00 dilmas....depende da qualidade e quanto ele aguenta....eu tambem nunca usei reboque...

Thomas

Administrator
Então, engate é mesmo algo complicado.
Eu olhei debaixo e parece que tem já as furações correta para encaixa-lo. Eu não sei se o engate do cara é original,
mas acredito que não.
vou ver quanto fica para instalar... as vezes não compensa. Aqui ta por volta de 250 instalado.

Ah, detalhe no seu carro, biquinhos de ferro cromado nas rodas... kkk antigamente eu era apaixonado por eles, tinha
até na minha bicicleta!!! kk
fazia tempo que não via....

gabrielm

Novato
olha ai a penultima foto, acho que da pra ver os parafusos do engate....

sobre as tampinha ali....eu curto tambem....andei pesquisando e tem umas originais da audi...cromada...coisa linda...nem se compara com uma bagaceiras que tem o simbolo da audi...

gabrielm

Novato
pra rodar é muito bom.

mas pega nos plastico de proteção. pelo menos no meu carro pega. claro, se virar todo o volante. mas como eu nunca faço isso nao tenho problemas...

bem confortavel fica....só achei que ele faz um barulho um pouco alto demais dependendo do tipo do asfalto.

velton21

Membro
Valeu pela dica..to querendo clocar a tal mola esportiva , porém queria dar um up no tamanho daroda, aí como comprei essa roda recente não queria trocá-la excetose alguém baer rolo na roda e pneu por roda e pneu maior..

gabrielm

Novato
eu ia fazer o envelopamento...ia esperar o verao passar, envelopar e colocar eles...mas pensando mais um pouco decidi mandar dar um talento na pintura e dae coloco eles...

carro preto é complicado pra deixar 100% a lata....o que recomendam, encerar? etc? qual tipo de trabalho eu posso mandar fazer? meu carro tem aquelas marcas de quem encerou e ficou marcado, sabe quando olha contra a luz e da pra ver as marcas....

proximas fotos sao com os novos emblemas...

abraço!

edit: ah, o T antigo paguei 15,00 e no outro foi um pouco mais caro, 40,00 dilmas...
e esse T antigo (à título de curiosidade) é um pouco maior que o T dos novos...

della

Membro
Gabriel, manda fazer uma cristalização / espelhamento da pintura que estas marcas somem, tb preciso fazer no meu.

gabrielm

Novato
quanto se cobra em média pra esse serviço? tem idéia? vou sair agora e ja vou dar uma pesquisada quanto tao cobrando por isso aqui na região.

valeu della!

della

Membro
Por aqui em torno de R$ 150,00 é a média, mas tem lugar que já vi cobrarem R$ 600,00! Claro que o serviço era diferenciado, mas não justifica...

Thomas

Administrator
Gabriel, deve fazer aquele polimento básico seguido de cristalização.

Eu já aproveitava o " serviço" e pedia para o cara dar um talento nos pequenos risquinhos que saem com uma politriz...

Só tu apontar para o cara, que com certeza ele já faz isso para ti.

Por aqui, tem uma oficina muito top que cobra em torno de 300 em carros pretos!

Estou também curioso para ver com os novos emblemas!!!
Cuidado ao tirar os antigos.... secador para amolecer a cola seria um bom começo!

Abração