Audi A3 1.8 - 2.0 gt28rs - cuidado muuitas imagens

alexandresk

Novato
hehehe e vai ficar bem mais bonito que isso, gosto de um cofre bonito pra guardar os cavalinhos hehehe

Cara o seu tem todos os assessórios dos turbo, como o tanque de vácuo, anti-chama, a fiação da minha flauta eu fiz por baixo, não tenho aquele suporte no coletor de admissão. tem algumas mangueiras a menos que nen sei pra que serve. Mas tirando essas coisas normais, a unica adaptação feia no seu é aquela solda HORRIVIS, se refizer aquela mangueira ou remendar com um pouco de massa e pintar fica bem legalzinho.

Carro108.jpg

cassianorg

Novato
é na verdade a foto esta "horrivel" inteira.
Meu negócio é fazer funcionar, ta tudo ok 100%? Nao precisa mudar mais nada? agora vamos deixar "bonito" kkk

cassianorg

Novato
@thiagoF, rapaz meu irmão que comprou esse regulador. Você poe em qualquer carro, ele vai de 2 a 4.5kg de pressão de combustível! é bom pra quem passa o carro para alcool e da um up na pressao

alexandresk

Novato
NOVIDADES< mas n muito boas, passei o carro no dino e instalei um dataloger FT no carro.

A bomba de combustivel quer abraçar jesus acima dos 5000rpm é uma walbro e não ta alimentando nen 200cv(roda) com confiança, por isso vou partir pra um cash com 2 externas. isso tudo na gasolina.

Aqui o dataloger, aquela linha preta é a pressão de combustivel e da pra ver que começa a ocilar muito no final, e o lambda não consegue ficar baixo.

Carro109.JPG

E aqui a puxada com potencia na RODA. 1,3kg

Carro110.JPG

Como da pra ver vinha beem mais pq até o torque tava subindo mas como a sonda lambda começa a cair ai tem que tirar o pé em 6000rpm. falta por culpa da bomba mesmo.

Seguindo a correção do dino +10cv +15% fica exatos 320cv a 6200rpm com 1,3kg de final.

Como a merda da bomba não aguentou deixei a pressão em 0,8kg. depois que refizer o cash e bomba ai vem mais, com bem mais giro.

Não fotografei o gráfico com 0,8kg mas deu 206cv de roda a 6000rpm tirando o pé pq mesmo assim a merda da bomba não guentou.

isso da 248cv com 0,8kg ta bom certo?. vinha mais se girasse mais, mas a bomba não deixou

peguei a estrada com ele com esses 0,8 e o carro não ta canhão mas fica bem gostosinho. vem os 0,8bar a +-3500rpm

alexandresk

Novato
Alguem ja viu essa variação da pressão de comb, será a bomba mesmo? trocamos o regulador tb e ficou igual.

E outra duvida, a pressão de turbo sempre fica assim, ela sobe um 3000rpm e em 3,5k ja ta em 1k depois em 5000 ela sobre pra 1,3, fica estranho isso. será algum problema da válvula wastgate?

Abraço

ThiagoF

Membro
Olha alexandre nos turboes que ja andei geralmente ela da o pico que eh o valor de kg regulado, acertado..... e depois vai caindo proximo ao corte..
acho que o pessoal mais experiente ae do club deve saber se ta certo ou nao ,..eu pelo menos nao sei..

chedid

Administrador
isso é bomba sim.... não pode cair... se vc tem 1,3k de turbo e seu regulador é 3bar, tem dar 4,3 bar e não cair nunca, se cair a bomba tá com defeito ou é muito pequena!

alexandresk

Novato
ThiagoF disse:
Olha alexandre nos turboes que ja andei geralmente ela da o pico que eh o valor de kg regulado, acertado..... e depois vai caindo proximo ao corte..
acho que o pessoal mais experiente ae do club deve saber se ta certo ou nao ,..eu pelo menos nao sei..

pois é vou abrir minha wastegate que me parece que tem algum pequeno vazamento dentro dela, entre o corpo e a cabeça.

Chedid, pois é, não era pra acontecer isso mas vou aproveitar e fazer um cash tank tb com bomba externa, pra não dar falta em curvas.

!!!!!!!!! Putz minhas imagens sumiram todas, vou ter que dar up novamente, fds vou refazer tudo.

chedid

Administrador
Caro amigo, mas to na dúvida, vc chegou a ver cair a pressão de combustível?
e pressão de turbo também está subindo de forma não uniforme?

cassianorg

Novato
@alexandre
meu carro estava com o mesmo problema, vinha 0,9 depois dos 5mil giro ia pra 1.3kg.
Problema resolvido trocando a valvula de regular pressão, no seu caso problema na wastgate.

alexandresk

Novato
chedid disse:
Caro amigo, mas to na dúvida, vc chegou a ver cair a pressão de combustível?
e pressão de turbo também está subindo de forma não uniforme?

Sim no dataloger da pra ver bem certinho.

A pressa turbo sobe pra 1kg e depois das 5000 sobe pra 1.3

No gráfico do dataloger da pra ver bem certo, depois posto (reposto) o gráfico

cassianorg disse:
@alexandre
meu carro estava com o mesmo problema, vinha 0,9 depois dos 5mil giro ia pra 1.3kg.
Problema resolvido trocando a valvula de regular pressão, no seu caso problema na wastgate.

Então só pode ser a wastgate mesmo, já desmontei ela e ela ta sem o o-ring de vedação, aí não da

Amanha vou atras do o-ring.

Vale a ajuda

Abraço

alexandresk

Novato
Atualizando um pouco.

Bomba de gasolina trocada por outra walbro idêntica e não deu mais falta, acho que a primeira era bichada.

O carro ta muito forte, dei uma puxada com um 335 de 60km/h até xxx e nen deu graça, acredito estar com uns 360cv na podium com 1,5kg.

Continua o problema da pressão demorar pra vir. a 3000rpm vem uma palinha tipo 0,2 0,3 - a 4000 que vem 1kg e a 5000 vem os 1,5kg, depois das 6000rpm ele fica mais forte, pra aproveitar tenho que trocar as marchas a 7000rpm e acho que ainda vinha mais depois. parece vtec. to pensando em trocar minha wastegate pra ver oque da. sei que os comandos do aspirado vem mais em alta mas não achei que era tanto.

mas ele não ta fraco de baixa não a fase aspirada vem bem, só não vem patada, ele vem bem progressivo, mesmo assim tem que cuidar muito pra não destracionar de 2, tenho que tirar um pouco o pé acima das 5000rpm. até em 3 dependendo do piso ele da uma cantadinha.

tenho uns videos mas são completamente mal feitos e ilegais. :D

foto de como esta o menino

Carro%20110.jpg

MarceloA3T

Membro
Imagino como deve ter ficado forte Alexandre... Andar na frente de uma 335 não é pra qualquer um hein !!
360 fica bem legal de dirigir na estrada !! rsrs

Uma duvida vc ta de K&N inbox ?? Se vc usar um filtro conico ai vai vir pressão bem mais cedo !! O Filtro mesmo inbox é muito restritivo para essa potencia e essa turbina e pressao utilizada. Um conico faria com que viesse pressão máxima mais cedo, antes dos 5000 RPM.

Manda o link dos videos por inbox pra mim !!

Abraço