Audi 80S Avant 2.6 1995

gabrielm

Novato
é isso então galera!

com muita alegria e satisfação que apresento minha nova viatura.

trata-se de uma 80 avant S 2.6 V6, cambio manual.

o carro é simplesmente espetacular...lembra muito a pegada de um santanão 95/96 glsi 2000 que meu pai tinha. tu pisa e a frente da uma levantada e a pegada é forte!

carro tem tudo.

ar digital, piloto automático, bancos em couro zerado..interior muito inteiro. ele tem tambem mostrador pra pressão do óleo, temperatura do óleo, mostra como esta a bateria. computador de bordo tem todas as funções do a3 e mais uma diferente. mostra quantos litros foi gasto...
só a leitura é l/100km. só se acostumar a fazer a conversão para km/l

chega de papo.

fotos:

-- percebi que só tirei foto da traseira dela...depois posto mais...

IMG_0660.JPG


IMG_0661.JPG


IMG_0662.JPG


IMG_0663.JPG


tem 90 mil kms...

manuais, não tem chave reserva (já estou providenciando uma cópia) livro de revisões carimbadas...km original.

o que vou ter que fazer:

ponteiro da temp. do motor não tá subindo (pode ser sensor de temperatura);
para-brisa tem umas marquinhas...não sei se da pra polir;
parou de sair agua dos lavador do para brisa dianteiro no meio da viagem. vou ter que ver o que ta entupindo;
no painel tem um botao para ajustar o ponteiro que marca o combustivel...vou ter que entender como fazer para regular pois ta marcando um pouco a mais do tem no tanque....


hoje vou agendar uma revisão geral. mas rodei quase 500kms e tudo certo.

primeira coisa que tenho em mente para up seria um escape.

é isso ai amigos....comentem.
 

Andrefis

Membro
Parabéns pela nave! Sempre curto peruas! Na realidade gosto mais de peruas e sedans.
A menina tá top, só merece umas rodinhas mais bonitas... rsrsrs

Será que a unidade de consumo não tem como mudar pelo VAG? Um brother que tem um S3 aqui em Brasília estava com essa unidade na medida do consumo, mudei pra colocando outro sistema de medidas pelo VAG.
 

gabrielm

Novato
Flávio disse:
Belo carro! Posta foto da lateral, interior e motor para admirarmos.

Parabéns!
Vou tirar fotos com uma camera melhor....e também umas fotos sem a tampa do motor....

Andrefis disse:
Parabéns pela nave! Sempre curto peruas! Na realidade gosto mais de peruas e sedans.
A menina tá top, só merece umas rodinhas mais bonitas... rsrsrs

Será que a unidade de consumo não tem como mudar pelo VAG? Um brother que tem um S3 aqui em Brasília estava com essa unidade na medida do consumo, mudei pra colocando outro sistema de medidas pelo VAG.

eu sempre quis ter esse carro. desde que via uma vermelha na minha cidade quando eu não tinha nem 20 anos...ela ta com as rodas originais "15 nem sei se vou mudar as rodas ainda.

sobre o vag vou ter que providenciar o adaptador para o meu cabo....não sei se da pra alterar pois o simbolo de l/100km é desenhado direto no painel, não no cb. no cb mostra apenas o número. não sei se deu pra entender. mas nas fotos acho que da pra ver.
 

rastaoks

Novato
Acho demais esse carro!

Tenho um amigo que tinha uma cinza chumbo, que estava sem um catalisador, pensa no ronco! kkkk

No final das contas ele vendeu pra um cara, hoje ela está com rodas de RS4, parachoque e lanternas de RS2 se não me engano,

Parabéns pela caranga e que comece a ficar do seu jeito,

Abração.
 

merotti

Membro
Essa perua é uma das mais bonitas já fabricadas pela Audi, imagino a felicidade que você deve estar sentindo.

E em relação a desempenho, como se compara ao a3 180cv tip que você tinha ?

Parabéns pela bela viatura
 

Scatman

Membro
Parabéns, Gabriel!

150cv? Audi Sound System Gamma CC?

Cara, eu colocaria as rodas da RS4, lanternas da RS2, sem película e um escape dimensionado de inox bem feito só pra curtir a ronqueira do V6!
 

Cfacioli

Membros VIP
Nossa, linda a perua! Muito bonita mesmo!

E a pegada comparada ao a3 180? O que achou do desempenho comparando os dois?
 

Reinaldo.a3

Membro
Parabens.....q bela viatura !
Queremos mais fotos mais videos mais detalhes....rsrsr!!

Depois visite o site da ross tech porque é possivel sim utilizar o VCDS. Mas eu acho que esse carro tem aquele conector velho ( 2 x 2). Qdo vc descobrir fala melhor desses detalhes aqui,


Abcs e boa sorte com o novo brinquedo.
 

gabrielm

Novato
felipe-rasta disse:
Acho demais esse carro!

Tenho um amigo que tinha uma cinza chumbo, que estava sem um catalisador, pensa no ronco! kkkk

No final das contas ele vendeu pra um cara, hoje ela está com rodas de RS4, parachoque e lanternas de RS2 se não me engano,

Parabéns pela caranga e que comece a ficar do seu jeito,

Abração.
obrigado. estou começando a pensar no que vou fazer....primeiro vou revisar toda ela e ver o que preciso trocar....

merotti disse:
Essa perua é uma das mais bonitas já fabricadas pela Audi, imagino a felicidade que você deve estar sentindo.

E em relação a desempenho, como se compara ao a3 180cv tip que você tinha ?

Parabéns pela bela viatura
pensa num cara feliz...sou eu! hahah sinceramente os 150 tem outra pegada. a resposta é muito rápida. ela é forte. porém senti o peso....mas no fim das contas to gostando mais assim..aspirada v6....obrigado.

Scatman disse:
Parabéns, Gabriel!

150cv? Audi Sound System Gamma CC?

Cara, eu colocaria as rodas da RS4, lanternas da RS2, sem película e um escape dimensionado de inox bem feito só pra curtir a ronqueira do V6!
exatamente. 150cv. gamma cc.

lanternas da rs2 tu diz as traseiras? na frente sei que a rs2 não tem nada em amarelo. tudo cristal.

ah, o farol desse carro da de 10 no meu antigo a3. os neblinas são ótimos. iluminam muito..

preciso ver como vou fazer esse escape, pois essa é uma coisa que quero fazer...
Cfacioli disse:
Nossa, linda a perua! Muito bonita mesmo!

E a pegada comparada ao a3 180? O que achou do desempenho comparando os dois?
cara, sou apaixonado por esse carro....é um design matador, pra mim....

o desempenho da pra comparar sim, problema é o peso. mas -- nao sei os numeros dela aqui - o torque dela é absurdo. quando ve ja ta em 4 mil rpm. sobe o giro muito rápido.

ReinaldoDiasA3 disse:
Parabens.....q bela viatura !
Queremos mais fotos mais videos mais detalhes....rsrsr!!

Depois visite o site da ross tech porque é possivel sim utilizar o VCDS. Mas eu acho que esse carro tem aquele conector velho ( 2 x 2). Qdo vc descobrir fala melhor desses detalhes aqui,


Abcs e boa sorte com o novo brinquedo.
o cabo precisa sim de um adaptador pro meu que eu usava no 8l. preciso de uma camera melhor..
obrigado.
Jonatas Moraes disse:
Muito bacana... show de bola
parabens
valeu meu velho!

ASCG disse:
Audi é sempre Audi ainda mais 6cc

parabéns,, na sua mão vai ficar 100%

acompanhando
segunda vai pra revisão...
tudo que tiver que trocar eu vou trocar.

depois vem a parte estética.

o carro tem todos os lacres audi, etiquetas nas portas e etc....relíquia mesmo....
 

Scatman

Membro
gabrielm disse:
exatamente. 150cv. gamma cc.

lanternas da rs2 tu diz as traseiras? na frente sei que a rs2 não tem nada em amarelo. tudo cristal.

ah, o farol desse carro da de 10 no meu antigo a3. os neblinas são ótimos. iluminam muito..

preciso ver como vou fazer esse escape, pois essa é uma coisa que quero fazer...
Isto.
med_Audi%20003-L.jpg


E estas rodas.

2012-06-09%2011_44_38.jpg
 

gabrielm

Novato
deve ter alguma peça que da pra colocar na minha...ali nessa parte que tem as lanternas no meu carro é preto....será que existe?

agora essa roda é realmente muito bonita...mas não deve ter 16,17...a roda original dela é 15...nem sei se vai entrar uma roda grande...rsss vou ter que pesquisar.

tambem deve ser bem barato essa roda né?! foda.;;rss


sobre o rádio, ele é um pouco diferente do que tem no manual....não achei nem como alterar o balanço..etc...vou ter que procurar como mexer.
 

Reinaldo.a3

Membro
Gostaria de mostrar novamente o RS2 que faz parte da familia Audi 80 B4

http://youtu.be/NDvQ_PnV67w


...depois veja isso :
http://www.ross-tech.com/vag-com/2x2.html


Qtos a pecas...na ECS vc acha algumas pecas colocando Audi 90 e Audi 80 series.
E claro, no Ebay tem muitas pecas de Audi 80 b4. Então manutenção desse bolido não é nada de outro mundo nao.rsrs.



Novamente...parabens pela aquisição.
 

della

Membro
Bela barca @gabrielm linda mesmo!
Essa foi sonho de muitos, tb penso em achar uma dessas um dia e montar canhãozinha...
Rodas porsche, piscas e tudo mais cristal na dianteira, um chãozinho de leve, um belo escape e só curtir as paisagens com a prancha no teto!
 
Topo