victorarrabal
Membro
Man, dúvida nada a ver... estabilizadora num tá pegando no eixo nessa altura q vc está andando? Ou tirou a barra?
Desculpa a intromissão, mas posso lhe responder pq o carro era meu.victorarrabal disse:Man, dúvida nada a ver... estabilizadora num tá pegando no eixo nessa altura q vc está andando? Ou tirou a barra?
Show, valeu por responder.Gian180T disse:O que tem no carro é praticamente isso, então da pra ir regulando até não pegar mais a barra no semi-eixo !!
![]()
Obrigado cara, so muito enjoado com o carro mesmo haha.TuRBoY disse:Lindo carro e parabéns pelos cuidados, sou "chato" igual!
Quanto a barra não pegar no eixo estou espantado. Essa bieleta da uma margem de qts cm??
Pois é também fiquei meio assim, bom só di umas esticadas com ele ontem e ja logo deixei na garagem, vo da mais umas voltas hoje pra ver oque rola. Obrigado.victorarrabal disse:Que estranho! Eu já peguei meu carro com o filtro inFlow, então nãotenho a referência do original pra te falar... Mas o ex-dono disse que a diferença foi sensível com o filtro inbox... Tendo em vista que o elemento restringe menos o fluxo que o original eu não vejo como ele poderia dx o carro mais manco =/
Libra pelo oque eu vi é 4.46 e sai em torno de 77 reais, frete grais. Não sei como funciona libras para ser taxado e tals. Não conhece outra por aqui ? Powerbrake não é melhor que original pra um carro original. ?victorarrabal disse:Cara, analisa bem o custo pq Libra é cara pra caralho! Mas Brembo deve ser top, embora eu ache q essa ai seja de uma linha mais proxima de original
Frete grátis só pra Inglaterra, se vc colocar Brazil e dar um "get rates" vai ver que sai £24,95 o frete... Ai só fazer as contas (£17,31+£24,95)xR$4,46 = R$188,48 e a tributação é igual de qualquer outro lugar, 60% sobre o valor da invoice + ICMS do seu estadoRobson Corrêa disse:Libra pelo oque eu vi é 4.46 e sai em torno de 77 reais, frete grais. Não sei como funciona libras para ser taxado e tals. Não conhece outra por aqui ? Powerbrake não é melhor que original pra um carro original. ?
Mais uma vez, obrigado por sempre esclarecer e ajudar.victorarrabal disse:Frete grátis só pra Inglaterra, se vc colocar Brazil e dar um "get rates" vai ver que sai £24,95 o frete... Ai só fazer as contas (£17,31+£24,95)xR$4,46 = R$188,48 e a tributação é igual de qualquer outro lugar, 60% sobre o valor da invoice + ICMS do seu estado
OU seja, no final pode sair beeeeem mais caro que a EBC... Eu acho que a da Powerbrakes já te satisfaz, ainda mais que é pra traseira (que tem pouco papel na frenagem)