Audi 1.8T 180cv, carro permanece no clube !

gian180T

Membro
victorarrabal disse:
Man, dúvida nada a ver... estabilizadora num tá pegando no eixo nessa altura q vc está andando? Ou tirou a barra?
Desculpa a intromissão, mas posso lhe responder pq o carro era meu.

a Barra está no lugar, e ainda pode baixar mais um pouco que não pega, pois coloquei bieletas reguláveis, mas acredito que mesmo com as originais não pegariam, pois andava com susp fixa antes e não pegava também !!

TuRBoY

Membro
Lindo carro e parabéns pelos cuidados, sou "chato" igual!

Quanto a barra não pegar no eixo estou espantado. Essa bieleta da uma margem de qts cm??

gian180T

Membro
O que tem no carro é praticamente isso, então da pra ir regulando até não pegar mais a barra no semi-eixo !!

1306899523_1.jpg

Gian180T disse:
O que tem no carro é praticamente isso, então da pra ir regulando até não pegar mais a barra no semi-eixo !!

1306899523_1.jpg
Show, valeu por responder.

TuRBoY disse:
Lindo carro e parabéns pelos cuidados, sou "chato" igual!

Quanto a barra não pegar no eixo estou espantado. Essa bieleta da uma margem de qts cm??
Obrigado cara, so muito enjoado com o carro mesmo haha.

@[member="victorarrabal"] , então meu amigo, to precisando de uma ajuda.
Instalei o filtro inbox da inflow no meu carro, e tenho a leve impressão que perdi desempenho em vez de ganhar, lenta, aceleração continua normal. Mais acho que senti ele mais fraco em alta, pode ser só coisa da minha cabeça.
Será possivel ? Ou é só coisa minha mesmo ? Dez de ja muito obrigado.

Que estranho! Eu já peguei meu carro com o filtro inFlow, então nãotenho a referência do original pra te falar... Mas o ex-dono disse que a diferença foi sensível com o filtro inbox... Tendo em vista que o elemento restringe menos o fluxo que o original eu não vejo como ele poderia dx o carro mais manco =/

victorarrabal disse:
Que estranho! Eu já peguei meu carro com o filtro inFlow, então nãotenho a referência do original pra te falar... Mas o ex-dono disse que a diferença foi sensível com o filtro inbox... Tendo em vista que o elemento restringe menos o fluxo que o original eu não vejo como ele poderia dx o carro mais manco =/
Pois é também fiquei meio assim, bom só di umas esticadas com ele ontem e ja logo deixei na garagem, vo da mais umas voltas hoje pra ver oque rola. Obrigado.

@[member="victorarrabal"], não tem jeito, to sentindo ele mais manco, irei fazer o teste com ele de uma distancia a outra e depois com o original pra ver a diferença. E posto aqui o relato.

victorarrabal disse:
Cara, analisa bem o custo pq Libra é cara pra caralho! Mas Brembo deve ser top, embora eu ache q essa ai seja de uma linha mais proxima de original
Libra pelo oque eu vi é 4.46 e sai em torno de 77 reais, frete grais. Não sei como funciona libras para ser taxado e tals. Não conhece outra por aqui ? Powerbrake não é melhor que original pra um carro original. ?

Robson Corrêa disse:
Libra pelo oque eu vi é 4.46 e sai em torno de 77 reais, frete grais. Não sei como funciona libras para ser taxado e tals. Não conhece outra por aqui ? Powerbrake não é melhor que original pra um carro original. ?
Frete grátis só pra Inglaterra, se vc colocar Brazil e dar um "get rates" vai ver que sai £24,95 o frete... Ai só fazer as contas (£17,31+£24,95)xR$4,46 = R$188,48 e a tributação é igual de qualquer outro lugar, 60% sobre o valor da invoice + ICMS do seu estado

OU seja, no final pode sair beeeeem mais caro que a EBC... Eu acho que a da Powerbrakes já te satisfaz, ainda mais que é pra traseira (que tem pouco papel na frenagem)

victorarrabal disse:
Frete grátis só pra Inglaterra, se vc colocar Brazil e dar um "get rates" vai ver que sai £24,95 o frete... Ai só fazer as contas (£17,31+£24,95)xR$4,46 = R$188,48 e a tributação é igual de qualquer outro lugar, 60% sobre o valor da invoice + ICMS do seu estado

OU seja, no final pode sair beeeeem mais caro que a EBC... Eu acho que a da Powerbrakes já te satisfaz, ainda mais que é pra traseira (que tem pouco papel na frenagem)
Mais uma vez, obrigado por sempre esclarecer e ajudar.

Pois então galera, troque todas luzes internas por leds, troquei lente do farol. Foi trocado óleo e todos filtros por originais, óleo pentosin 5w40, foi junto militec nessa troca e pastilhas traseiras powerbrakes. E amanha chega as velas iridium, enfim carro ta sempre zeradinho, estou a pouco mais de 1 ano com ele e nunca gastei 1 centavo com algo que quebro. Somente manutenções preventivas em dia e tudo show. Logo logo segue fotos.

Segue umas fotos ai.

Mimo Sline, eu particularmente curti fico discreto.
jec7p3z.jpg

Chave de luz :
cG181A1.jpg

Painel novinho, coloquei o simbolo sline pra da uma diferenciada, mais se alguém tiver opnião sobre um outro badge que devo por no lugar que ficaria mais legal, aceito sugestões:
YweYMGu.jpg

Bancos, demonstração que idade não importa se sempre bem cuidado :
3S3BZv6.jpg

Adesivo do clube :
Ze9koeB.jpg

Segue foto da lente do farol nova instalada, recomendo pois é de boa qualidade e mantém o farol original no carro.
dLc001G.jpg

Kit revisão básica, óleo 5w40, filtros, óleo, cabine, combustível novos e original. Pastilhas de freio traseira powerbrake, e falto foto do militec junto.
lZUpBT0.jpg