Audi 1.8T 180cv, carro permanece no clube !

galera to querendo opnião de vocês, seguinte to querendo colocar um filtro esportivo K&N aquele que fica igual o original, só que ja me falaram que tem mais chance da Maf da pau. Pra um 180cv sera que compensa o ganho de cvs e risco de estragar a maf ? Obrigadoo.

@[member="eduardo.parisio"]@[member="victorarrabal"]
 
O que "estraga" a MAF não é o filtro esportivo, é o óleo que vem no filtro... Nunca vi gente que teve esse problema usando filtro inbox, só filtro cônico... De qlq forma, você pode prevenir lavando o filtro antes de montá-lo... Outra coisa é que se quiser economizar um pouco pode pegar um filtro da Inflow ao invés do K&N... Usava no Fiesta que tinha e uso no meu A3 sem problema algum
 
victorarrabal disse:
O que "estraga" a MAF não é o filtro esportivo, é o óleo que vem no filtro... Nunca vi gente que teve esse problema usando filtro inbox, só filtro cônico... De qlq forma, você pode prevenir lavando o filtro antes de montá-lo... Outra coisa é que se quiser economizar um pouco pode pegar um filtro da Inflow ao invés do K&N... Usava no Fiesta que tinha e uso no meu A3 sem problema algum
Esse Inflow não vem com o oleo pois pelo oque eu saiba acompanha até o spray para passar no filtro inbox depois da lavagem. Então o negócio é usar bem pouco oléo ou nem passar? Só que ai não taria tirando a proteção extra do filtro para entrada de partículas no motor?
 
Robson Corrêa disse:
Esse Inflow não vem com o oleo pois pelo oque eu saiba acompanha até o spray para passar no filtro inbox depois da lavagem. Então o negócio é usar bem pouco oléo ou nem passar? Só que ai não taria tirando a proteção extra do filtro para entrada de partículas no motor?
Sim, estaria kkkk Ai vai de você achar se vale a pena ou não, inclusive de acordo com seu trajeto... Se pega mto lugar empoeira e tal...

Os inflow não vêm mais com o spray, vem nas instruções que você tem que comprar vaselina líquida e passar após a lavagem e ele já vem com a vaselina aplicada
 
victorarrabal disse:
Sim, estaria kkkk Ai vai de você achar se vale a pena ou não, inclusive de acordo com seu trajeto... Se pega mto lugar empoeira e tal...

Os inflow não vêm mais com o spray, vem nas instruções que você tem que comprar vaselina líquida e passar após a lavagem e ele já vem com a vaselina aplicada
eduardo.parisio disse:
inflow e top!
Bom isso e rodas são coisas que to pensando em fazer no futuro, pois agora fiz essa manutenção do kit e tudo mais. To investindo em uns mimos pra ele tbm, que logo chegam e envio foto pra vocês, leds smd para placa, interior cortesia das portas, pra ré tbm. Pino de ferro, comprei um chaveiro da audi, e badge também, quando chegar posto resultados. Desde ja obrigado pela ajuda.
 
@[member="eduardo.parisio"] @[member="victorarrabal"] . Então inflow e velas NGK iridium, ja vai melhorar um pouco a performance dele né?

Obs : Desculpa se estou sendo chato. :malzae:
 
Gian180T disse:
E esse Audi Manco ai !! hahaha

Fico feliz de ele ainda permanecer com alguém que tenha tanto zelo quanto eu tive !
Haha manco é esse teu passat ai kkk.

Pois é, você sabe o tanto que zelo por ele, e fico feliz de ter pego de alguém que cuida.
 
Então galera, carro está pronto foi instalado o kit de correia tudo trocado e kit da junta também. Próximo passo trocar todos os filtros e óleo, e novamente liquido de arrefecimento novo pois foi trocado bomba da água e se perdeu metade do liquido que tinha trocado não fazia 5 meses haha.
 
@[member="victorarrabal"] , meu amigo Victor preciso da sua ajuda, seguinte foi trocado o kit correia no meu carro porém peguei ele hoje e vi que esta fazendo agua em uma mangueira logo quando sai do reservatorio de agua, é bem no Y que vai pro coletor se não me engano, e o outro lado vai pro reservatório de agua e o outro vai pra turbina ali atrais, sabes me dizer se acha esse P/N. To precisando muito ou se aonde acho pra comprar isso. Será que podes me ajudar amigo ?
 
Robson, joga o PN dessa peça no http://www.pecas-on-line.com.br, vai em "consultar código", vc vai ver que tem essa peça OEM pelo preço dessa paralela... Vê uma css perto de vc e taca-lhe pau... Foi graças a esse site que qnd quebrou meu dog bone achei o OEM numa css aqui perto por exato R$178,00 sendo que no ML tava pedindo R$200,00 em peça chinesa
 
Robson Corrêa disse:
@[member="victorarrabal"] , meu amigo Victor preciso da sua ajuda, seguinte foi trocado o kit correia no meu carro porém peguei ele hoje e vi que esta fazendo agua em uma mangueira logo quando sai do reservatorio de agua, é bem no Y que vai pro coletor se não me engano, e o outro lado vai pro reservatório de agua e o outro vai pra turbina ali atrais, sabes me dizer se acha esse P/N. To precisando muito ou se aonde acho pra comprar isso. Será que podes me ajudar amigo ?

Robson troquei este Y anteontem comprei aqui http://www.saimports.com.br/loja/produto/-FLANGE-Y-AGUA-A3-TURBO-150-%7B47%7D-180-CV-%252d-1J0-121-109-AQ.html
Fui lá buscar, é de ferro pra nunca mais me preocupar com isso.
1J0 122 109 AQ é o que consta no catálogo e neste site a diferença fica por conta da numeração 121 mas garanto que é o mesmo.

Na CSS aqui de BH está por R$ 160,00 a OEM
 
@[member="Robson Corrêa"]

Como o amigo @[member="Cristiano Murta"] disse acima, o PN correto dessa peça é 1J0 122 109 AQ

Em SC, pelo peças online, só tem na Santa Pedra em Chapecó, na Promenac em Itajaí e na Joauto em Joacaba à uma média de R$150,00 em todas elas

Tem aqui também: http://www.itacuapecas.com.br/pecas-listagem/mangueira/1J0122109AQ OEM e com preço melhor

E no Diglio também tem a paralela gringa (MTC) http://www.diglioautoparts.com.br/mangueira-d__agua-reservatorio-de-compensacao-audi-a3-e-tt-vw-bora-e-golf-p2682
 
Topo