Robson Corrêa
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E agora, pegar oem ou de metal ?
Vai na de metal e seja feliz, não é o tipo de peça que desabona seu carro por não ser original.Robson Corrêa disse:E agora, pegar oem ou de metal ?
Concordo amigo, mais liguei na ccs aqui da minha cidade o cara me fez 100 pila original com a mangueira junto, ai não tive como nega. Creio eu que original e liquido de arrefecimento novo, de pra anda um bom tempo sem incomodar, o foda é ficar com o carro parado até vim vai vim la pra quinta ou sexta feira. Porque ele ta vazando bem pouco ja foi colocado cola mais não aguenta, ai como vaza um pouco acho que entra ar por ali também, e fica borbulhando o reservatório de água. Será que é por isso ou tem outro problema ? Pois antes de instalar o kit correia estava tudo normal, ai voltou com essa peça trincada não por culpa do mecânico mais sim porque ela já estava bem ressecada mesmo.Cristiano Murta disse:Vai na de metal e seja feliz, não é o tipo de peça que desabona seu carro por não ser original.
@[member="victorarrabal"]victorarrabal disse:Tem um Q de culpa do mecânico sim... Ele deve ter dado alguma porrada nela que, como já tava ressecada, acabou trincando... Limpa a peça com desengraxante, passa silicone de alta temperatura e durepox (meu ex-Voyage turbo ficou a vida inteira com um selo de motor remendado dessa forma), com certeza vai vedar até chegar a nova...
E acho que vc fez certo em pegar na css
Opa assim que possível farei isso, sera que tem uma perda de potencia nesses vazamento ? Porque ja peguei ali assim rs, e vc que ja teve ele antes de acontecer isso creio eu ja saiba.Gian180T disse:é a bomba de ar secundaria mesmo, com o tempo os rebites criam folgas onde vaza o ar que a bomba gera, o que recomendo é um tampo de 20 mim, arranque todos os rebites e troque por parafuso com rosca, eu ja havia feito isso em 3 deles, porem faltam ainda uns 6.
quando for no mecânico ou outro lugar e puder tirar o protetor de cárter já aproveita e faça isso !
É para emissões... pro catalisador começar a funcionar o mais rápido possível...Gian180T disse:Unica perda de potencia é esse peso morto desse sistema, no brasil não há necessidade desse sistema, acredito eu que isso foi feito para europa, onde neva e é muitoo gelado ..
já vi em forun gringo muita gente arrancando isso fora, e outras coisas que não tem necessidade de estarem nesse motor .