Audi 1.8T 180cv, carro permanece no clube !

Diego Carrer disse:
@[member="Robson Corrêa"] ta lindo mesmo, desse jeito que eu quero kkkkk
Haha obrigado, e boa sorte na busca ai com calma você vai achar.

eduardo.parisio disse:
oque compoe esse kit ai?
Opa, compoe oque o Victor falo ali.

victorarrabal disse:
Robson, não seria interessante trocar também o tensor da correia dos acessórios?

- Correia dentada
- Tensor da correia dentada
- Rolamento da correia dentada
- Correia dos acessórios (Poly-V)
- Bomba d'água
- Válvula termostática
- Saída da termostática
- Junta e meia-lua do tensor da corrente
- Retentores dos comandos
- Parafusos
Então, me falaram que não é necessário, porém ja comprei também. Obrigado pela dica ai amigo. E pra ser sincero nunca tinha ouvido falar desse tensor da correia dos acessorios, somente da dentada. rsrs vivendo e aprendendo.
 
Bom galera, oque faltava pra revisão ficar completa chegoo.

UuZjBlU.jpg
 
victorarrabal disse:
Boa Robson! Eu "logo logo" vou me embrenhar em comprar tudo isso também, para fazer a revisão dos 120mil km... Comprou tudo via E-Bay? Qnt tempo demorou pra chegar?
Opa obrigadão nossos carros merecem. Então somente a junta da tampa de valvulas comprei no mercado livre da Dgilio Auto parts, agora o kit completo que postei a foto ali foi no e-bay sim, chego em menos de 1 mês foi 25 dias, o melhor de tudo que o vendedor declaro na nota fiscal somente 80 dolares rs. Ai saio total de 840 reais pra mim. Só falar com ele que ele declara bem menos. Se quiser te passo o link, recomendo!
 
victorarrabal disse:
Pintura brilha demais! Só acho que merecia umas rodas maiores e mais bonitas (e olha que as minhas rodas são iguais às suas kkkk)
@[member="victorarrabal"] Então, a pintura ta assim porque lavo ele 1 vez por semana no minimo, e sempre seco com água de cera preta, e faz 1 mês passei cera da meguiars. Agora sobre a roda, ta merecendo né ? Acho essas muito lindas, talvez uma 17 desse modelo só que ta difícil de achar. Ou tens opções de rodas, maximo 17 pra mim :heiehei:
eduardo.parisio disse:
ta feito o meu,precisando de umas rodas maiores.. umas 18 no max
@[member="eduardo.parisio"] Tão Eduardo, alguma dica de roda ai? :mic: Pra mim 17 no max. Abraço
 
Robson Corrêa disse:
@[member="victorarrabal"] Então, a pintura ta assim porque lavo ele 1 vez por semana no minimo, e sempre seco com água de cera preta, e faz 1 mês passei cera da meguiars. Agora sobre a roda, ta merecendo né ? Acho essas muito lindas, talvez uma 17 desse modelo só que ta difícil de achar. Ou tens opções de rodas, maximo 17 pra mim :heiehei:
@[member="eduardo.parisio"] Tão Eduardo, alguma dica de roda ai? :mic: Pra mim 17 no max. Abraço
O que eu não gosto das 17" desse modelo é serem réplicas... Eu sou meio chato com roda, curto as OEM... E acho que nos nossos carros caem muito bem as Avus 17 dos S3, as Fat Five dos TT e as rodas dos TT V6 que são bem raras mas são lindas...
 
Robson Corrêa disse:
Opa obrigadão nossos carros merecem. Então somente a junta da tampa de valvulas comprei no mercado livre da Dgilio Auto parts, agora o kit completo que postei a foto ali foi no e-bay sim, chego em menos de 1 mês foi 25 dias, o melhor de tudo que o vendedor declaro na nota fiscal somente 80 dolares rs. Ai saio total de 840 reais pra mim. Só falar com ele que ele declara bem menos. Se quiser te passo o link, recomendo!
Amigo, passa o link por favor? Me interessa....

Outra duvida.. pra fazer o serviço de trocar a correia dentada (com este kit aí) precisa tirar a tampa de valvula? (ou voce comprou o kit de tanta de valvula por outro motivo?)

O carro está top, parabens!
 
Mfabricanti disse:
Amigo, passa o link por favor? Me interessa....

Outra duvida.. pra fazer o serviço de trocar a correia dentada (com este kit aí) precisa tirar a tampa de valvula? (ou voce comprou o kit de tanta de valvula por outro motivo?)

O carro está top, parabens!
Sei que você perguntou para o Robson, mas posso responder...

Não é necessário tirar a tampa de válvulas para trocar a correia/tensor, embora seja recomendado pois assim você pode garantir a não movimentação dos comandos durante o processo... Outro ponto é que sem tirar a tampa não tem como trocar os retentores dos comandos que vêm no kit muito menos a junta do tensor da corrente
 
victorarrabal disse:
Sei que você perguntou para o Robson, mas posso responder...

Não é necessário tirar a tampa de válvulas para trocar a correia/tensor, embora seja recomendado pois assim você pode garantir a não movimentação dos comandos durante o processo... Outro ponto é que sem tirar a tampa não tem como trocar os retentores dos comandos que vêm no kit muito menos a junta do tensor da corrente
@[member="Mfabricanti"], Nosso amigo Victor respondeu certinho. O link é http://www.ebay.com/itm/300945508365?ru=http%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fsch%2Fi.html%3F_from%3DR40%26_sacat%3D0%26_nkw%3D300945508365%26_rdc%3D1 .

Abraço qualquer coisa estamos ai.
 
victorarrabal disse:
O que eu não gosto das 17" desse modelo é serem réplicas... Eu sou meio chato com roda, curto as OEM... E acho que nos nossos carros caem muito bem as Avus 17 dos S3, as Fat Five dos TT e as rodas dos TT V6 que são bem raras mas são lindas...
Obg pelas indicações estarei estudando " $ " se é que me entende. rs
 
Topo