Apresentações e Regras

CezarS10

Novato
Ola Marcelo, obrigado amigo,

Bom, eu sempre tive vontade de pilotar um A3 Turbo de 180cv, claro que com teto-solar rsrs, porem da um pouco de medo... rsrs Sempre ouvi mitos de motores turbo quebrarem facil, tb sei que é dificil encontrar um bom veiculo, e mais ainda
um bom mecanico que te oriente e faca td corretamente... Porem ferrado por ferrado, vou estar num Audi A3 de 180cv rsrs, perguntei sobre o preco de retifica pois prefiro pagar mais barato num zuado e retificar e deixar td zerado, do que
pagar caro num + ou - bom que futuramente me dará problemas... Eu particularmente prefiro reformar do que comprar bom, gosto de fazer do meu jeito rsrs
O maior problema ate agora se da pelo fato de vender a S10 e ir atras de um A3 1.8 asp, pois a decisao ja foi tomada, nao vou andar de golzinho 1.6 zero pq isso é pra idiota, pagar 40k num carro ruim pra kcete...que quebra constantemente
e tem manutencao cara para o que oferece... (deu pra perceber que nao gosto de VW neh rsrs, mas nada contra, meu pai tem uma parati 1.8 AP 90/90 que é o xodó da casa rsrs, dificil de vender ela rsrs)
O Audi turbo seria o msm preco pra retifica completa? Uma turbina nova sairia qt? A suspensao dos A3 sao mt caras? Penso em colocar susp de rosca pra rebaixar um pouco, sera que vale a pena?
De maneira geral, é mt dificil encontrar peças para eles, tanto nas versoes turbo 150 e 180cv qt nos aspirados? Em relacao a autonomia, qts km faz na estrada e cidade cada versao, 1.8 asp, 150 e 180cv

Abracos amigos

Obrigado!

Ola Galera, estou no clube já faz algum tempo, mas ainda não tinha me apresentado, meu nome é Thiago, sou de São Paulo/SP - Zona sul, tenho um A3 aspro prata 06, logo posto minha garagem, já adquiri a caranga a quase um ano, abraços a todos.

Olá, meu nome é Leandro, Sou de Florianópolis/SC, estou comprando um Audi A3 2002 Turbo 180cv tiptronic. Já tive outros carros turbo, espero aprender bastante com vocês.

Boa tarde, meu nome é Diego Vieira Potenza, 21 anos e Administrador de Empresas. A poucos meses adquiri um A3 150CV 2P 2001. Conheço alguns usuarios que me ajudam já com o carro mais para facilitar o aprendizado resolvi me cadastrar no forum! Espero conseguir agregar aqui com vcs.

Abraço

Thomas

Administrator
aee galera.. sejam todos bem vindo!!

Com certeza terão muito o que aprender aqui e ajudar...

Peço que deixem seus cadastros atualizados e completos, e se possivel, coloquem em suas assinaturas a configuração de seus carros para facilitar no forum qualquer tipo de ajuda ou duvida..

Abração

Thomás Lèlis

della

Membro
DiegoPotenza disse:
Boa tarde, meu nome é Diego Vieira Potenza, 21 anos e Administrador de Empresas. A poucos meses adquiri um A3 150CV 2P 2001. Conheço alguns usuarios que me ajudam já com o carro mais para facilitar o aprendizado resolvi me cadastrar no forum! Espero conseguir agregar aqui com vcs.

Abraço

Bem vindo Diegão, até que enfim!!!

ASCG

Novato
DiegoPotenza disse:

Abraço

bEM vINDO...

DarkM4n

Novato
Boa Tarde meu nome é Gustavo , sou de Campo Grande MS e adquiri um A3 11/12 2.0T 200cv versao ambition. Espero aprender mais sobre o carro com a galera do a3 clube.

obrigado

firerefi

Novato
Ola Galera boa noite,meu nome e Pedro estou morando em Campinas Sp e com grande satisfação venho fazer parte deste clube pois sou apaixonado por Audi , acabei de fazer uma aquisiçao de uma A3 03 180cv com alguns ups sai de uma Asp 1.8 1999 e espero compartilhar muitas informaçoes com voces e aprender muito.Abraços a Todos!!!

MDCRUZ

Membro
Tinha me cadastrado mas não tinha me apresentado.
Me chamo Matheus, sou do RS. Adquiri a pouco tempo um A3T 150hp 2005/2006.
Muito inteiro, único dono, revisões até 95 mil km na autorizada com notais fiscais, etc.
Abraços

Boa noite Galera,Meu nome é Aurélio, sou de Santos e acabei de comprar um A3 branco 150c T automatico aro 17 2004 /2005 4portas s/teto o carro esta com 71mil k ,essa semana vou tirar fotos para postar aqui ... abçs

ASCG

Novato
firerefi disse:
Ola Galera boa noite,meu nome e Pedro estou morando em Campinas Sp e com grande satisfação venho fazer parte deste clube pois sou apaixonado por Audi , acabei de fazer uma aquisiçao de uma A3 03 180cv com alguns ups sai de uma Asp 1.8 1999 e espero compartilhar muitas informaçoes com voces e aprender muito.Abraços a Todos!!!
MDCRUZ disse:
Tinha me cadastrado mas não tinha me apresentado.
Me chamo Matheus, sou do RS. Adquiri a pouco tempo um A3T 150hp 2005/2006.
Muito inteiro, único dono, revisões até 95 mil km na autorizada com notais fiscais, etc.
Abraços
aurelioarocha disse:
Boa noite Galera,Meu nome é Aurélio, sou de Santos e acabei de comprar um A3 branco 150c T automatico aro 17 2004 /2005 4portas s/teto o carro esta com 71mil k ,essa semana vou tirar fotos para postar aqui ... abçs
DarkM4n disse:
Boa Tarde meu nome é Gustavo , sou de Campo Grande MS e adquiri um A3 11/12 2.0T 200cv versao ambition. Espero aprender mais sobre o carro com a galera do a3 clube.

obrigado

Bem Vindo a todos,, aguardamos fotos... :pipoca:

AlissonA3T

Administrator
Bem vindo a todos espero q curtam o clube.

@DELLA

Ja ta chamando o cara de diegão? hmmm granolaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

della

Membro
AlissonA3T disse:
Bem vindo a todos espero q curtam o clube.

@DELLA

Ja ta chamando o cara de diegão? hmmm granolaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKK!!!
O Diego é conhecido meu do outro fórum...

Piro

Novato
Eai galera, eu nome é gabriel, mas todos me conhecem por foruns e encontros como Piro uhuahauhua

Tenho 24 anos, empresario do ramo de confecçoes, moro em sp capital no bairro do tatuapé na zonaaa lesteeee haha, hoje consegui realizar um grande sonho de ter uma S3 2003 amarela imola, ja conheço o Diego Potenza daki e de outros foruns, e assim como ele sai da subaru (tinha um wrx 2009) e vim para os german's agora rsrsrs.

Tenho mtas duvidas, espero conhecer o pessoal frequentar os encontros e tudo mais, e que todos possam me ajudar a levantar essa raridade.

Abraços!

Thomas

Administrator
Fala Piro..

legal termos um S3 Amarela!!! kkk

Já chegou impondo respeito, realmente esse amarelo do S3 é muitooo show!!!

Depois apresenta o carango pra gente na sessão correta, e contanto sobre como adquiriu a criança!

no mais boa sorte, e no que precisar, a galera aqui é fera pra ajudar..

Abração

della

Membro
Piro disse:
Eai galera, eu nome é gabriel, mas todos me conhecem por foruns e encontros como Piro uhuahauhua

Tenho 24 anos, empresario do ramo de confecçoes, moro em sp capital no bairro do tatuapé na zonaaa lesteeee haha, hoje consegui realizar um grande sonho de ter uma S3 2003 amarela imola, ja conheço o Diego Potenza daki e de outros foruns, e assim como ele sai da subaru (tinha um wrx 2009) e vim para os german's agora rsrsrs.

Tenho mtas duvidas, espero conhecer o pessoal frequentar os encontros e tudo mais, e que todos possam me ajudar a levantar essa raridade.

Abraços!

Bem vindo vizinho!

Por acaso vc comprou a S3 que estava a venda na Grid?

Piro

Novato
Valeuu Thomas!!!

Pois eh quem nunca sonhou em ter uma s3 amarela, demorei mto pra achar, pois só fui descobrir depois de um tempo que as amarelas originais só sairam em 2003 o resto sao pintadas.

Vou sim! logo mais tiro umas fotos e posto la, e os detalhes que tem que ser feitos e se o pessoal consegue me ajudar!

Valeu, estou ancioso para o proximo encontro haha

Ps: Não peguei a da Grid não, ela ainda está a venda!

Abraçao!