Ola Marcelo, obrigado amigo,
Bom, eu sempre tive vontade de pilotar um A3 Turbo de 180cv, claro que com teto-solar rsrs, porem da um pouco de medo... rsrs Sempre ouvi mitos de motores turbo quebrarem facil, tb sei que é dificil encontrar um bom veiculo, e mais ainda
um bom mecanico que te oriente e faca td corretamente... Porem ferrado por ferrado, vou estar num Audi A3 de 180cv rsrs, perguntei sobre o preco de retifica pois prefiro pagar mais barato num zuado e retificar e deixar td zerado, do que
pagar caro num + ou - bom que futuramente me dará problemas... Eu particularmente prefiro reformar do que comprar bom, gosto de fazer do meu jeito rsrs
O maior problema ate agora se da pelo fato de vender a S10 e ir atras de um A3 1.8 asp, pois a decisao ja foi tomada, nao vou andar de golzinho 1.6 zero pq isso é pra idiota, pagar 40k num carro ruim pra kcete...que quebra constantemente
e tem manutencao cara para o que oferece... (deu pra perceber que nao gosto de VW neh rsrs, mas nada contra, meu pai tem uma parati 1.8 AP 90/90 que é o xodó da casa rsrs, dificil de vender ela rsrs)
O Audi turbo seria o msm preco pra retifica completa? Uma turbina nova sairia qt? A suspensao dos A3 sao mt caras? Penso em colocar susp de rosca pra rebaixar um pouco, sera que vale a pena?
De maneira geral, é mt dificil encontrar peças para eles, tanto nas versoes turbo 150 e 180cv qt nos aspirados? Em relacao a autonomia, qts km faz na estrada e cidade cada versao, 1.8 asp, 150 e 180cv
Abracos amigos
Obrigado!
Bom, eu sempre tive vontade de pilotar um A3 Turbo de 180cv, claro que com teto-solar rsrs, porem da um pouco de medo... rsrs Sempre ouvi mitos de motores turbo quebrarem facil, tb sei que é dificil encontrar um bom veiculo, e mais ainda
um bom mecanico que te oriente e faca td corretamente... Porem ferrado por ferrado, vou estar num Audi A3 de 180cv rsrs, perguntei sobre o preco de retifica pois prefiro pagar mais barato num zuado e retificar e deixar td zerado, do que
pagar caro num + ou - bom que futuramente me dará problemas... Eu particularmente prefiro reformar do que comprar bom, gosto de fazer do meu jeito rsrs
O maior problema ate agora se da pelo fato de vender a S10 e ir atras de um A3 1.8 asp, pois a decisao ja foi tomada, nao vou andar de golzinho 1.6 zero pq isso é pra idiota, pagar 40k num carro ruim pra kcete...que quebra constantemente
e tem manutencao cara para o que oferece... (deu pra perceber que nao gosto de VW neh rsrs, mas nada contra, meu pai tem uma parati 1.8 AP 90/90 que é o xodó da casa rsrs, dificil de vender ela rsrs)
O Audi turbo seria o msm preco pra retifica completa? Uma turbina nova sairia qt? A suspensao dos A3 sao mt caras? Penso em colocar susp de rosca pra rebaixar um pouco, sera que vale a pena?
De maneira geral, é mt dificil encontrar peças para eles, tanto nas versoes turbo 150 e 180cv qt nos aspirados? Em relacao a autonomia, qts km faz na estrada e cidade cada versao, 1.8 asp, 150 e 180cv
Abracos amigos
Obrigado!