Apresentações e Regras

AlissonA3T

Administrator
Bem vindo ai Romulo, so cuidado com os bixolas do forum, eles marcam vc e convidam pra toma um vinho a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né não Della?

AlissonA3T disse:
Bem vindo ai Romulo, so cuidado com os bixolas do forum, eles marcam vc e convidam pra toma um vinho a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né não Della?

Um vinho a noite é foda. IDHSIDHSIDHSIDHSIDHSIDHID'
Sensacional man kkkkkkkkkkk

gahbriel

Novato
hahahaha vlw gahbriel

ando meio com zica para carros hahaha mas gostei bastante do a3, agora tem q ajeitar uns detalhes e tal...

Esqueci de dizer, tenho 20 anos, sou de sp/sp z/s

Abrass galerinha

Normal... aqui vc vai ver q a maior praga dos A3 são os donos que não cuidam, mas vale a pena arrumar cada detalhe e deixar zero!

É bom também terminar de preencher teu cadastro, coloca local e o carro. Painel de controle do usuário > Perfil
Onde tem assinatura vc pode detalhar o carro e mais alguma coisa que queira adicionar.

Valeu!

alexsp91

Membro
já arrumei a localização rsrs

Pois é cara, quero ver se uma galera agita de fzr um grupo de vendas pro reparo da bomba a vacuo, desmontei dei uma lixadinha nas peças pra pegar mais atrito mas nem rolou... soh uma pecinha q estava com a quina quebrada mas é fioda ficar trancando na chave hahaha

Acho q vou passar no evento pra ver os carrinhos da galera pra ter uma noção de como está o meu hahaha

rafaslater

Novato
Eaí galera, bom sou Rafael, conhecido como rafaslater desde piá.
Bom conheci o fórum porque sempre tive sonho de ter um a3, estou atrás a um bom tempo e acabou aparecendo um 2004 1.8 automático que peguei para revender. Não é bem o modelo que eu queria, mas como não estou encontrando e este me entrou em um negócio e não está ruim, fiquei com ele e agora no dia a dia andando caraca eu acho que não vou mais vender! O carro é bom demais de andar, não sabia que iria gostar tanto e me apegar. Então busquei soluções para reformar os botões desgastados, e outras coisas que aqui o pessoal compartilha as informações.
Este fórum é muito bom, organizado e o pessoal me parece muito gente boa!
Tchê quem souber de um A3 em ótimo estado, quero o TOP TOP A3 1.8T tip, teto, couro e c/ xenôn de fábrica.
Por enquanto que não me aparece, vou dando um jeito neste que peguei, porque independente do modelo, Audi é Audi né. Agente gasta grana nele mas não desapega desse bixo, hehehe.
Abraços!

ASCG

Novato
rafaslater disse:
Eaí galera, bom sou Rafael, conhecido como rafaslater desde piá.
Bom conheci o fórum porque sempre tive sonho de ter um a3, estou atrás a um bom tempo e acabou aparecendo um 2004 1.8 automático que peguei para revender. Não é bem o modelo que eu queria, mas como não estou encontrando e este me entrou em um negócio e não está ruim, fiquei com ele e agora no dia a dia andando caraca eu acho que não vou mais vender! O carro é bom demais de andar, não sabia que iria gostar tanto e me apegar. Então busquei soluções para reformar os botões desgastados, e outras coisas que aqui o pessoal compartilha as informações.
Este fórum é muito bom, organizado e o pessoal me parece muito gente boa!
Tchê quem souber de um A3 em ótimo estado, quero o TOP TOP A3 1.8T tip, teto, couro e c/ xenôn de fábrica.
Por enquanto que não me aparece, vou dando um jeito neste que peguei, porque independente do modelo, Audi é Audi né. Agente gasta grana nele mas não desapega desse bixo, hehehe.
Abraços!

Bem Vindo,, não pegue o Tip,, Vá de manual.. a não ser que vc seja filho de um Sheik

Uploaded with ImageShack.us

NitroBR

Novato
Olá galera me chamae de Leo , acabei de entrar no forum, gahei meu querido A3 Sport 12/12 sabado passado, espero que eu faca amizades e aprenda e tambem contribua para o forum.
abraços

ASCG

Novato
NitroBR disse:
Olá galera me chamae de Leo , acabei de entrar no forum, gahei meu querido A3 Sport 12/12 sabado passado, espero que eu faca amizades e aprenda e tambem contribua para o forum.
abraços

Bem Vindo.. poste fotos do seu presente para galera,,,

abçs

jvictormp

Membro
Pessoal, to chegando ai no forum tbm.

Ja abri alguns topicos com duvidas sobre meu carro e vcs ja tem me ajudado. Agr vim me apresentar.

Meu nome é João Victor, moro na Serra/ES, e comprei meu A3 mes passado, Julho.

Sou técnico de elétrica, tenho 20 anos, nem um pinto pra dar agua, então resolvi gastar com carro kkk.

É meu carro de uso diário. Além dele eu tenho uma Brasilia '79 1600, que usei durante 2 anos e meio, diariamente, que está agora aposentada. Só anda no fim de semana. A bichinha foi valente.

Agora ela passa a bola pro A3, novo integrante da familia.

Segue foto abaixo.

Obs.: não consegui upar foto no avatar, acho que tá bugado. Fotinha de 200x193, 17.3kb, e o site acusa que a imagem tem q ser menor que "20 MB MB". Sim, com MB duas vezes. Deve ser bug mesmo.

ASCG

Novato
jvictormp disse:

Ja abri alguns topicos com duvidas sobre meu carro e vcs ja tem me ajudado. Agr vim me apresentar.

Sou técnico de elétrica, tenho 20 anos, nem um pinto pra dar agua, então resolvi gastar com carro kkk.

É meu carro de uso diário. Além dele eu tenho uma Brasilia '79 1600, que usei durante 2 anos e meio, diariamente, que está agora aposentada. Só anda no fim de semana. A bichinha foi valente.

Segue foto abaixo.

Obs.: não consegui upar foto no avatar, acho que tá bugado. Fotinha de 200x193, 17.3kb, e o site acusa que a imagem tem q ser menor que "20 MB MB". Sim, com MB duas vezes. Deve ser bug mesmo.

Bem Vindo,, esse é carioca,,, da gema

jvictormp

Membro
ASCG disse:
jvictormp disse:

Segue foto abaixo.

Bem Vindo,, esse é carioca,,, da gema

éé, comprei no rio, pq no ES não achei kkkk.

Boa tarde amigos.

Seguindo a sugestão , meu nome é Joelson ,tenho 41 anos , trabalho com manutenção de máquinas de armazenamento de dados em Curitiba/PR.
Comprei mue primeiro Audi ( A3 Sportback 2.0 T FSI ano 2008 ) a 1 mês atrás e , estou aproveitando o Forum com a troca de idéias , informações e sugestões de vocês.

Espaço ótimo. Parabéns pela iniciativa.

Hoje , sei porque gostam de AUDI . O carro é forte e dá prazer em dirigir.

Um grande abraço.
Joelson

Pincel

Membro
Meu nome é Gabriel, tenho um A3 Turbo 180cv 2004, câmbio manual e me cadastrei no clube para aprender mais sobre a mecânica do meu carro. Já faço parte a algum tempo do AUDI FORUM... Abraços

pelinha

Novato
Ivan, SP capital A3 180 TiP 2003!

Já li varias duvidas e estou procurando entender cada vez mais pra tbm poder ajudar!

estarei postando umas fotos da caranga agora!

abraço

AlissonA3T

Administrator
Logo logo nosso querido moderador Della vai convidar vcs para tomarem um vinhosinho a noite com ele AUSHUHSAHSAHUSAUHUHSUHSAHUSUHSUHSAUHSUHSAHU bem vindos