Apresentações e Regras

MarceloA3T

Membro
Wladimir disse:
Boa noite pessoal. Sou Wladimir, e mais novo proprietário de um Audi A3 1.8T Tip prata ano 2004 com 110.000km. Sou de SP capital. Espero contar com a experiência dos colegas do fórum considerando que nunca tive um Audi e para falar a verdade ainda nem sem como usar todos os comandos (estou estudando o manual quem sabe aprendo). E claro por ser bem rodado tem muita coisa para fazer no carro para deixá-ló "tinindo". Comecei por pneus novos, mas tem problema de seta que não pisca, porta do passageiro que não abre por dentro, farol que não ilumina adequadamente, enfim..........tenho muita diversão pela frente. Abs

Seja bem vindo Wladmir !

Qualquer duvida tente usar a busca...Se não achar pode perguntar a vontade que tentaremos ajuda-lo na medida do possivel !!
Depois poste umas fotos do carro na Garagem pro pessoal ver o seu 180cv prata !

Abraços

gabrielm

Novato
atençao moderas...

sou moderador la no audiforum e seguido tem gente me perguntando porque nao conseguem se cadastrar aqui....

as pessoas acham que tem relação os dois forum! (alguns né)....entao é isso. só pra avisar... mesma coisa que o amigo ai de cima falou. nao valida a conta.

att

Lele74

Novato
Também tive dificuldades. Eu apanhei muito até conseguir acertar os caracteres de acesso "são muito confusos". Inclusive era p/ meu nick ser Ale74, mas esgotaram as tentativas e precisei mudar.

Thomas

Administrator
esse problema ja perdura ha algum tempo.. ja avisei também a galera...

O pessoal da Eurobike que encontramos no encontro em Ribeirão.. deixou de se cadastrar porque tiveram problemas também.....

abração

Thomas

Administrator
Outra coisa também que os moderas podem cobrar mais dos usuários.

para min os dados primordiais do cadastro tinham que ser OBRIGATÒRIOS, uma vez agente falar com o cara, trocar mp, dados e etc e muitas vezes não saber profissão, cidade ou algo assim... pelo menos alguns dados minimos deveria constar.... isso facilitaria muito as coisas.. além claro dos detalhes do carro!!!

fica a sugestão...

Abração

MarinhoGTI

Membro
Fala pessoal!!

Antes de mais nada deixe me apresentar, me chamo Marinho (Mario) e conheci o fórum através do Della e do Marcelo que são cadastrados la no Golf Club... na vdd eu tinha feito o cadastro aqui a uns 4 meses, mas ainda não tinha liberado, ai eles deram uma forcinha... valeu!

Me cadastrei no fórum para buscar mais informações sobre o meu novo brinquedo, na verdade estava procurando por um daily drive e optei por um A3 1.8T 05/06 180CV Manual + teto 64.000 km... Tenho só uma fotinho dele... em breve vou fazer um ensaio mais bacana...

Por enquanto está praticamente 100% OEM, somente com xenon 4300 K no baixo + milhas e as rodas 17" msm modelo das originais (quero trocar)...
A idéia é mantê-lo quase original, afinal é meu carro de dia a dia, somente um jogo de H&R + Chip e pronto...

To curtindo muito o carro, não tem custo benefício melhor na minha opinião...

E aqui embaixo segue fotos do motivo de eu ter que comprar um daily drive...
Golf GTI 97/98 - ABS + Teto + Airbag... em breve 2.0T K24
Esse tem bastante coisa feita...

É isso ai galera, no que precisarem estou ai para ajudar tb!
No próximo encontro estarei por lá...
Abraço a todos

MarceloA3T

Membro
Ae Marinho bem vindo ao clube !!

O cara é gente fina demais !!
Belos carros !! Ja tive um GTI Mk3 o carro realmente é show !

Só faltou comparecer com o vermelho pra gente conhecer o carro de perto no encontro mensal !!

Abraços

Boa noite, sou Filipe, de Rolandia - PR, tenho um A3 1.8T 180cv TIP preto, com rodas 19" do audi a4 amalfi, xenon 8k no minha e farois baixos, completo, com 80 mil rodados

dsc02609jr.jpg

Brunosj

Novato
Daew galera ! Eu sou Bruno da grande florianópolis - SC, sou apaixonado por carros, a duas semanas adquiri um A3 180 T Tip - 2003 - chumbo, adorei o carro, a hora que der posto fotos dele. Abraço a todos.

CezarS10

Novato
Boa noite a todos,
Meu nome é Cézar, moro em São José do Rio Preto - SP, tenho 21 anos e sou apaixonado por Audis A3 desde qd vi o 1º em 97/98 rsrs com 6/7 anos de idade...
Desde entao sempre tive vontade de ter um, porem sempre tive um pouco de medo e os que vi estavam judiados e por nao ter mt conhecimento, fiquei somente no sonho até hj.
Bom, atualmente nao possuo um Audi, mas sim uma GM S10 4.3 V6 180CV Estendida Verde, que acabei adquirindo a 2 anos atras, mas agora necessito de um carro e acho q desta vez vou de Audi A3 1.8 manual Aspirado 4p, queria um com teto, porem esta mt dificil de achar um em bom estado, em otimo so se a Audi fizer um...
Gostaria de saber dos amigos sobre os precos de manutencao em geral, nao é uma preocupacao grande pois minha S10 tem um custo mt alto, por exemplo retificar um motor fica em torno de 8 a 10mil dinheiros, cambio 4 a 6mil, diferencial 1,5 a 2,5mil, suspensao tb é cara, entao minha maior preocupacao se da pelo fato de nao conhecer a mecanica Audi,
qt sairia a retifica de um motor 1.8 20v aspirado? Peças de suspensao? o que avaliar na hora da compra? bom por enqto acha q é isso, obrigado a todos e um grande abraco!

MarceloA3T

Membro
Cesar

Primeiramente seja Bem vindo !!
Aqui é o lugar certo para vc ter um bom conhecimento e obter boas informações sobre o A3

Cara a manutenção é bem abaixo do valor da sua S10 V6. Na hora de comprar nao tenha pressa, procure um carro Conservado e com as manutenções em dia, verifique se foi trocado as correias dentada e do alternador, rolamentos, tensionadores, bomba d'agua, valvula termostatica que são peças que necessitam ser trocadas e só ai vc gasta uns 1200 a 1400 reais. Verifique a suspensão completa, freios etc, e o estado geral por dentro e por fora do carro.
Vc está pensando em comprar um A3 e ja esta cotando o preço para fazer um motor ?? Se vc comprar um carro bem cuidado com trocas de oleo em dia e que não foi zuado ele roda tranquilamente até os 150 mil ou 200 mil Km. Para fazer um motor desses acredito que com uns 6 ou 7 mil vc faz completo.
Eu aconselharia vc ir direto na versão 1.8 Turbo que a manutenção não tem tanta diferença e o valor dos carros são todos muito proximos !! O aspirado tem preços parecidos com o turbo nos veiculos de mesmo ano.