Me chamo Fernando, vou fazer um resumo da situação...
Em 1997 sofri um acidente o qual me deixou uma seqüela que me obriga o uso de veículos adaptados.
Até agora tive 03 automáticos, o primeiro foi um monza classic 2.0 90, o segundo um lancer glx 1.6 97 e o
atual um A3 1.8T 2000.
O carro está muito bonito, pintura original impecável, couro, teto, mecânica tudo funcionando certinho.
Espero ter acertado na compra e também tirar futuras dúvidas com outros proprietários aqui do A3 clube.
Abraço a todos.
Olá, meu nome é Paulo, sendo a primeira vez que participo de um forum, apesar de já ter comprado 04 Audi A3 (uma aspirada e 03 turbo 150CV)
Moro no ABC Paulista, 39 anos e tenho um A3 1.8T 150CV mec. com upgrade completo para 390CV (motor) / 50kgf torque / alcool, embreagem carbono, bomba, bicos , eibach/impacto , freios 312mm, escape enfim ... tudo
Embora não seja expert em mecânica e preparação, este é meu quarto A3 portanto tenho muita experiência nos pontos fracos e fortes do carro e espero poder ajudar, embora tenha pouco tempo para responder aos colegas e espero tambem que os colegas me ajudem em caso de dúvidas.
Olá pessoal, acabei de comprar um A3 1.8T(180) 2005, manual. O carro é um show... Estou bastante feliz e impressionado com o carro, ja tive civic VTI aspro, e to adorando ter um carro turbo, exelente reunir conforto e potencia. Sou piloto do campeonato carioca de automobilismo e posso dizer que o carro é superior em todos os aspectos...
Parabens a todos felizes proprietários desse sonho de automóvel.
Romulo Frias
ST
Sou um feliz proprietário de um A3 150T Aut e Blind com up para 220cv.... Sou de SP - Morumbi. Espero poder , através do clube, aprender mais sobre o A3.
Bom não sabia q era regra se apresentar aki entao sou retardatario hauhauha
Meu nome é Vanderlei, sou técnico de segurança do trabalho e estutande de administração, paerticipei muito tempo do clubpeugeot enquanto tinha meu 206 (meu primeiro carro) depois troquei em uma parati 2.0 e por fim peguei um A3 03/03 1.8 asp, o carro está impecavel ja coloquei fotos na garem desde que entrei, sou apaicxonado por carro e mecanica.. sempre q nao é muito arriscado dou uma de mexanico huahaua, mais na parati os parafusos eram mais visiveis hauhauahua
abraços e nos esbaramos pelos topicos
Minha vez pessoal...acabei de comprar um A3 1.8T 180cv Tip ...não axei com xenon original mas ta ótimo, um sonho realizado.
Me chamo Renato tenho 23 anos sou de Ribeirão Preto-SP e faço automação de combustiveis, não postarei fotos hoje pq ainda não pus a mão nele =(.
Ficou pra lavar e polir amanhã cedo já que fechei negócio quase as 18:00...mas já quis dividir um pouco da minha alegria aqui com vocês, acho q todos já passaram pela satisfação que estou passando agora hehehe...bom é isso , espero ajudar e ser ajudado no que pudermos
Ola a todos,
Meu nome é Jorge e acabei de comprar um A3 aspirado , automatico 2006.
Espero contribuir com informações, ja tive outros carros dos mais variados fabricantes e tenho algum conhecimento a respeito