Apresentações e Regras

ola senhores dos anéis !!! me cadastrei algum tempo mas so agora q stou me apresentando no clube ....
me chamo paulo sergio mas podem me chamar de paulinho
moro aqui no interior de SP na cidade santa barbara d´oeste alguem conhece ???
sou Quimico e trabalho na Honda Automoveis do Brasil em sumare sp
e tenhu orgulho de sabe q tem meu dedo ali nos carros New Fit , Cit e New Civic e a partir de agosto o novo New civic eles conseguiram deixar o carro mais loko do que ja é em breve vcs irao ver nas ruas stamos em treinamento para a produçao...

em relaçao ao site achei otimo este a3clube mt util para os proprietarios dos a3 todos dias entro pra ver si tem algo diferente nos forum .....
O meu é um audi a3 preto 2003 aspirado 4 portas nao imaginava um dia dia ter um a3 mas apareceu quando nao esperava e agarrei e nao solto mais kkkkkkk so si for o novo a3 o 2007 esse si superou rsrsrsr mas stou mt feliz e realizado com o audi pois peguei d unico dono e o cara conservou bem tava com 60 mil km quando comprei em novembro de 2009
so q me incomoda é o acabamento da audi sao emborrachado e descacao com facilidade principalmente os botoes do som do ar e a chave de farol mas com os adesivos da pra melhorar né rsrsrs

Parabens aos fundadores abços

leporini

Novato
Olá Boa Tarde, Meu nome é Kleber Leporini, atualmente moro em Piracicaba-SP, Eng. Automação Indústrial, Casado e com 1 filho, Guilherme, me cadastrei a pouco tempo, más estou apreciando em muito este fórum, convenci minha mulher e agora em junho como presente, vou comprar um A3, sendo mais um dono desta super maquina, como disse antes parabenizo, aos fundadores deste, pela iniciativa

Um grande abraço a todos !

roxo

Moderador
Meus caros,

Bem vindo aos novos Argoleiros ... interessante ... o cara é da Honda .. massssssss tem um argolas ... eta carro sacana ... rsrsrsrs

Bom dia galera, me cadastrei a poucos dias no fórum, meu nome é Rodrigo Augusto, participo de outros fóruns como o Clube do Marea o qual sou Placa Preta e sou um dos diretores do Fivetech Club...

Pois bem, sou apaixonado por Marea pelo que deu pra perceber né?!

Mas em contra partida, depois de ter 4 Mareas resolví pegar um A3T 180cv o qual estou muito satisfeito e não pretendo me desfazer dele tão cedo, tendo em vista que quero atingir outros objetivos na minha vida...

Fui indicado para me cadastrar através de um amigo e percebí que o fórum é muito completo a nível de informações, isso é excelente...

No que eu puder ajudar estou na área...

Abrazz a todos!

rsrsrs verdade vejo todos os dias o new civic , o new fit e o city sao cerca de 650 por dia
o NEW CIVIC chama a minha atenção mas o AUDI me atrai kkkkk
chegar da honda e ver na minha garagem os aneis nao tem preço para todas outras coisas existe master card
kkkkkkkkkkkkkk

Jorge1149

Novato
Olá pessoal sou novo por aqui,bom tenho 2 audi a3 sportback um prata modelo 2010/11 e outro modelo preto 2009/10 sendo que o prata é do meu irmão e o preto meu kkk.Bom espero fazer mtos amigos aqui e realizar encontros.Abrss

Braddock

Novato
Fala ae galera. Me registrei tem um tempo já por aqui, na época eu tinha um A3 2001, mas como fiquei pouco mais de 1 mês só com o carro, acabei nem postando nenhuma mensagem. Agora eu to de volta. Ainda não comprei outro A3, mas estou me planejando pra comprar em breve.
Sou o Braddock, frequento o OktaneClub também. Sou do Rio de Janeiro, engenheiro. É isso.

Edit: Esse A3 no avatar era o meu.

Um abraço a todos do clube!

Claudião

Novato
Fala galera,
sou o Claudio, amigo do Paulão (paulobeto) o qual me convidou pata participar deste forum ... pra trocar umas idéias !!

tenho um A3 Sportback com kit estilingue APR Stage2 ....

Abraço

paulobeto

Membro
bem vindo mano Claudio.
Galera, para quem não sabe este humilde dono do A3 Sportback é meu amigo a quase 20 anos!

Claudio, no próximo encontro em SP (dia 19/Fev) faça o possível para ir!!

abraços,
Paulão

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
Fala galera,
sou o Claudio, amigo do Paulão (paulobeto) o qual me convidou pata participar deste forum ... pra trocar umas idéias !!

tenho um A3 Sportback com kit estilingue APR Stage2 ....

Abraço

Vc tem a obrigação de ir no próximo encontro de SP...rsrsrs...o Paulobeto tá por dentro das informações...

della

Membro
Fala Galera,
Presente mais um aficionado por carros e pela marca das argolas, atualmente sou o segundo proprietário de um 150CV, auto, preto com teto e aros 18". Este é meu segundo A3, o primeiro era um 2000 150CV duas portas verde, absolutamente original e agora possuo este (fotos em Garagem).

Já faz tempo que eu procurava um clube para me associar e pelo nível da galera, finalmente acho que fiz uma boa escolha.
É um prazer dividir informações com outros proprietários e simpatizantes do A3.

Forte abraço!

thiagosdp

Novato
Fala Galera .. Sou Thiago de Vitória ES espero fzer uma boa amizade com a galera .. e tirar as duvidas .. pois acabei de comprar meu audi .. é isso!
abraço a todos!

street

Novato
fala galera !!!
meu nome é Hugo sou de Petropolis -RJ tenho um A3 2001 180cv 2 portas preto
e so completamente apaixonado por ele ...
espero podermos trocar ideias sobre nossos carros
em breve abrirei um topico dele com os ups que estou fazendo

um abraço a todos

Oi pessoal!

Sou novato aki no clube e estou chegando agora.

Ainda não possuo um A3 mas será minha próxima aquisição, pois tenho atualmente um Peugeot 307 - 2010/2010 com 7mil kms rodados, e terei que me desfazer dele para dar uma entrada em um apartamento.

Depois explico melhor os "meus planos" para um A3. rsrsrs

Vou postar as fotos dele no outro tópico, nem sei se pode postar fotos de outros carros que não sejam A3, mas é o carro que eu tenho no momento. rsrsrs

Abraço!

R1cardo

Novato
Olá pessoal, me chamo Ricardo.

Acabei de comprar um A3 150 ano 2002, mas já tive alguns carros preparados anteriormente.
No geral gostei dele, mas honestamente eu achei o desempenho fraco. Claro que não tem como comparar o carro no geral, mas meu Logus AP 1.9 turbo andava MUITO mais do que ele, sem sombra de dúvida. De final talvez desse um pega bão, mas de arrancada sem chance.
Tava dando uma olhada e essa K03 dele é uma piada de mau gosto, onde já se viu colocar um negócio tão minúsculo como aquele? :D

Upgrades programados:

1)- Bicos retrabalhados (35 lbs) e pinga no tanque (se der pau na bomba eu já tenho uma Dinâmica de GTI +10 guardada em casa);
2)- Substituição da ECU original por uma MS Racing sem mexer no chicote original, pois dessa eu entendo e consigo me virar sozinho se der encrenca relativa à injeção um dia;
3)- Escape de 2 1/2" com abafador livre;

Até aí pretendo manter a turbina original e ver até onde ela chega. Posteriormente meus planos são:

4)- APL 525 + coletor SPA;
5)- Intercooler de maiores dimensões pra aguentar sabugada uma atrás da outra.

E acho que só. Minha meta é até uns 300 CV na roda; claro que para isso precisarei de mais bico, coisa que já tenho em casa também (um jogo de Delphi de baixa impedância de 75 lbs).

No mais é isso aí...

Abração a todos!

Ricardo

paulobeto

Membro
esse negocio de escolha de turbina sempre gera pitacos diversos e ese é o propósito. Falo aqui pelo que eu próprio já usei nos A3:

quando eu rodava entre 300 e 340CV usei por 3 anos a GT25 (da Silverado 6cc .. diesel ... bla bla bla .. muitos colegas fora daqui não gostam) mas ela pega bem cedo, aguenta bastante torque e dura bastante. O lado ruim é que a original custa em média R$ 1.800. Menos que isso é usada ou ...sei lá.

Eu particularmente prefiro as garrett original da linha automotiva pois aguentam maldade mesmo. Rodava com 1,2bar fixo tranquilo. Outra boa opção é a APL525 que voce comenta (basicamente é a APL388 com rotor maior) que tambem é receita basica de UP para A3 , muito boa por sinal porem julgo que aguente menos maldade que a GT25 (minha opinião apenas) e 300CV na roda esteja no limite do limite dela .. 300CV no motor .. ela é o cara!

Outra opção muito comum são as KKK-16 (tem varias opções de tamanho dela) e que exigem coletores distintos e são excelentes. Todas estas tem pegada cedo e vão até o corte. Só não vou te vender a minha GT25 pois os retentores foram pro saco (após rodar 45.000km sempre acima dos 300CV!) e vou deixar de presente (talvez de grego) para o meu preparador.

Resumindo, conheci pelo menos uns 6 colegas que fizeram UP em A3´s e Golfs GTi e todos sem excessão usaram ou a APL525, ou a GT25 ou a KKK16 (julgo essa mais bruta em alta). Sinceramente acho dificil alguem falar mal de qualquer uma dessas ... mas gosto é gosto.