Apresentações e Regras

RazorMan

Novato
Bom dia a todos, acabei de me inscrever no Clube... Me chamo Rodrigo, sou analista de suporte e moro em Salvador-Ba. Adquirir a 2 meses meu sonho de consumo em vida, um A3 2002/2003 1.8 aspirado, prata e automático, estou super satisfeito com o carro e sorrindo a toa, atualmente ele está com 52 mil km rodados e todo original. Assim que puder estarei postando algumas fotos...

Abraços a todos.

jaltinier

Plantonista
Sejam todos bem vindos.

Aí galera, vamos postar fotos (internas e externas) lá no tópico garagem, além de descreverem os up's ou futuros up's...

Abraço

herberton

Novato
Fala galera!!!!

Bom ... Eu me chamo Herberton Marques e achei este forum pesquisando sobre o A3 na net (que sorte) e estou muito feliz por tê-los encontrado. Ainda não tenho meu aldera, mas é por isso que estou aqui. Apartir do dia 20 deste mês, se Deus quizer, estarei me presenteando e a minha família tbm, com esta máquina.

Agradeços a todos e... me perdoem ter postado tópico antes de me apresentar rsrsrsrsrs. abração

Herberton

G3ORG3

Membro
Fala pessoal,

Meu nome é George, faço faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Moro em Curitiba e trabalho na GVT. Aqui em curitiba não possuo carro, porém utilizo o carro qdo viajo pro interior de SP na casa da minha mãe...é um Audi a3 Grafite 2002/2003, 150 CV Automático, Show de bola...

Vlw galera, qualquer coisa, estamos ae...

Logo logo estarei postando algumas fotos na garagem...

STissue

Novato
Bom dia galera!

Meu nome é Valdir Junior, tenho 23 anos e sou Analista de Suprimentos. Tb sou da região metropolitana de Campinas. Hoje tenho um Astra 2006 flex (um ótimo carro, até mesmo por ser um projeto alemão), mas desde 97, quando era criança, que comecei a ver os A3 passeando pelas ruas fiquei apaixonado. Infelizmente ainda não comprei o meu por ser meio que "bundão". No meu perfil (Acho que até o perfil do Bin Laden é melhor), o seguro é impraticável (9k o mais barato). Porém estou tomando coragem para realziar meu sonho. Quero pegar entre 04-06 Preto 150 Manual (com teto). Assim que meu apartamento ficar pronto vou "pras cabeça", pois acredito que estarei um pouquinho menos exposto a supostos assaltos em comparação a vila que moro hj.
Minha intenção é chegar no limite de segurança do miolo do motor (280cv pelo pouco que li), trocando a turbina pela k04-01, escape, chipando + filtro KN.
Por enquanto é isso. Obrigado pela ótima qualidade do fórum pelo que acompanhei até agora!

igor22

Novato
Bom dia pessoal
Meu nome é Igor Talysonda , sou Eletricista , tenho 20 anos , hoje estou a procura do meu A3 1.8 ASPIRADO
Estou aprendendo bastante sobre o carro , parabens pelo FORUM
ABRAÇO A TODOS

jaltinier

Plantonista
Fala galera, sejam todos bem vindo...espero que vcs aproveitem mto este clube...

se possível postem fotos das carangas no tópico 'garagem' (acho que isso deveria ser obrigatório..rsrsr..brincadeira...coloca quem quer...mas é que curto mto ficar olhando os auderas...)

abraço

Iai galera!!!
Meu nome é Marlon, tenho 22 anos, moro em Cascavel no Paraná.
Depois de passar por alguns carros finalmente consegui compra o meu A3 1.8 T 150cv, o carro nao está em perfeito estado, mais aos poucos pretendo ir arrumando ele por conta propria mesmo, assim que der vou postar algumas fotos dele, e tambem fotos do que eu for arrumando nele!!!

iuribritto

Novato
Fala galera, prazer entrar no site e encontrar muitas informações que procurava.
Sou propriétario de uma A3 1.8T Tiptronic 180cv 2005 47.000Km preto perolizado.
Sempre gostei desse carro e namorava muito ele em lojas, mas zero Km era impeditivo.
Hoje estou procurando algumas formas de melhorar o desempenho dele, mas deixando-o usável no dia a dia.

Iuri Britto
[email protected]

roxo

Moderador
Meus caros,

Que tdos sejam bem vindos e aguardamos as fotos dos argolas dos senhores ... aqui é viciante ...

Olá galera,me chamo ildeu sou de Montes Claros - MG me cadastrei pois precisava esclrecer algumas dúvidas sobre o meu novo carro um audi a3 2003.espero contribuir e que contribum cmg tb,logo q tirar fotos dele postarei!

audaço

Novato
Olá galera, meu nome é Rômulo, moro em Santos-sp e faz menos de 1 mês que tive a imensa felicidade de adquirir meu Audi A3 1.8 125CV MANUAL.
Só da alegria o garotinho.
Minha meta agora é colocar faróis de xenon 6k nele, botar uma película antivandalismo e filmar ele o mais escuro possível dentro das normaos do detran-sp. (evitar problemas..) vou fazer isso na insulfilm em são bernardo do campo. Depois vou botar um chip de potência nele (talvez com o overspeed ou na nascar racing) e um filtro k&n. Ae em 2012 quero pegar o 1.8T.

Robinho

Novato
Olá pessoal ...
Sou o Robinho, moro em Americo Brasiliense- SP, tenho um A3 97 aspro, com intenção de turbina-lo. Espero poder contribuir com respostas e contar com vcs para possiveis duvidas ...
Valew ...

iuribritto

Novato
Bem vindo Robinho, mas pensei que vc tivesse um r8 igual ao de Neymar, uhauhauha.
Esse negoço aqui vicia ein, cuidado.
Depois posta umas fotos de Seu a3.