Apresentações e Regras

Carlinho

Consultor Técnico
Continuo dizendo: JORDAUM, TÚ TÁ COLOCANDO FAIXA DE PROPAGANDA DO FÓRUM AÍ EM BH NÉ?!
ehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehaeuaehauhe

Brincadeiras a parte, bem-vindo ao clube Leandro, no que precisar, é só perguntar! :legal:

Dê uma passada nos classificados, existem alguns anunciados, e até S3, se te animar... hehehehe :grin:

hehehe, ja tava eu pensando aqui
"o dia q eu achar um carro q me interesse, vou dar um toque no jordaum pra ir olhar comigo, pq pelo tanto q ele escreve, deve ser uma biblia do a3"
heheheh

vi o anuncio q vc fez do carro de um amigo seu ai de brasilia carlinho
do jeito q eu to querendo, preto, 180 tip com teto
mandei uma msg no post dele com meu email, pra ver c rola de mandar umas fotos

abracos

A3Branco

A3 Maníaco
Cara,
180cv com Tip acho q é o sonho de todo cara q tem A3...
e o pior, depois do 180TIP, o cara fica querendo o S3...
hehehehehe vicio mano!

Eu ´por exemplo, to me preparando p comprar um 180 mas tem q ter TIP....
e to naquele dilema: 02 portas mais antigo, ou 04 portas mais novo... na verdade queria um 05 com 02 portas, 180cv e tip, mas naum tem né....

Boa sorte na compra cara!
abcs

Alexsp

Novato
Meu nome é Alexandre, tenho 39 anos e sou arquiteto.

Moro em SP (capital) e tenho um A3 1.8 20V completo 4p 2006 comprado no final do ano passado com apenas 10 mil km e estou muito satisfeito com o carro. Eleé prata e está impecável no acabamento interno e externo. Tem rodas originais do 1.8T 16" (originais importadas) e faróis de xenon 4300K, além de apliques de fibra de carbono na coluna central. Fora isso é 100% original e atualmente está com 22.500km.

Achei o A3clube por acaso e me cadastrei para buscar dicas e informações de outros donos e apaixonados por Audi, principalmente o A3. Obrigado a todos pelas colaborações, espero tb poder colaborar com o pouco que sei sobre carros!

jaltinier

Plantonista
Fala galera...sou novo aqui e como já falei com alguns daqui...estou à procura do meu tão sonhado Audi A3...e será o primeiro...todos sabem que a primeira niguém esquece...rsrsrsrsrs
Gostaria de agradecer aos membros do A3 Clube.com que estão me ajudando e esclarecendo várias duvídas e me dando mtas dicas fundamentais para comprar um A3 legal...
Acho que achei um audi A3 mto bom...estou empolgado pra comprar-lo...
Ah...meu nick está jaltinier, mas meu nome é Jonathan...
É um prazer fazer parte desta comunidade...
Forte abraço à todos...

marcfell

Novato
Olá amigos , sou mais um para o clube , desculpem por não ter me apresentado e já ir colocando tópico com dúvida . Meu nome é Marcelo e sou dentista , "herdei" da minha irmã um A3 180cv tip 2005 , apesar de precisar fazer algumas coisas como : forro , colocar a disqueteira , gostei muito muito do carro . . . um grande abraço a todos

BrunoA3

Novato
Bom dia povo!!!

Me chamo Bruno, moro em Brasília e tenho um A3 1.8 Aspirado 2003, completo de tudo. O carro entrou por acaso na minha vida, pois tinha acabado de comprar um carro zero numa concessionária daqui e só tive dor de cabeça com o mesmo... Depois de certo tempo tentando vender "meu carro zero" acabei achando esse A3 no canto de uma revendedora, escondido... pois pelo que pesquisei antes de fechar negócio no mesmo, o carro era uma bomba... PURA CONVERSA P/ BOI DORMIR!!! Meti as caras e fechei negócio no carro... E o que tenho a dizer é só que tive felicidades até o presente momento e não tenho do que reclamar.. Acabei pegando um carro conservadíssimo, revisado só em concessionária e muito pouco rodado...
Enfim, sou um babão da Audi agora... hehe!!

Abs!!
Bruno

A3Branco

A3 Maníaco
Macfell, que sorte hein???? o que tem a fazer é apenas detalhes... todo carro precisa de constantes cuidados do dono...

Bruno A3, cara, acho q os caras da loja tavam querendo ficar com o carro, pq geralmente o vendedor pega um carro ruim e diz que tá bom. ENtão, se o carro tava bacana e dizia q tava ruim certamente é estratégia p deixar o carro lá e depois comprar barato...

Meu A3 quando comprei tava bombado, e se vc ver agora, dá gosto de ver...

BEM VINDOS CARAS! Coloca fotos lá na Garagem p nóis babar um pouco!
abcs

Jordaum

Aro 99
eheheh, nada.. Como digo, a população de A3 em BH é que ta crescendo... Quando eu comprei o meu primeiro, era muito raro ver A3 em BH.. Agora já tem muitos, e são carros novos por aqui, pois a placa sempre é de fora. Os meus mesmo eu sempre comprei em outros estados, pq nunca achava aqui em MG, e qndo achava, o preço era sem lógica...

Agora sobre o lance de divulgação e propagando, estou pensando seriamente em mandar fazer uns cartões do club, pois várias vezes já fui parado em posto de gasolina, semáforo, etc, por donos de A3 (ou Audi em geral), perguntando sobre peças, se eu vendia as rodas (heheheh), qualera o consumo do carro, dentre outras perguntas (a ultima o cara perguntou onde eu mandei fazer os meus PCs..ehehhe) E eu sempre recomendo os clubs, acho que seria legal ter cartão do club pra indicar.

Bom, eu fiquei alguns dias fora, mas já estou de volta! Ao pessoal que entrou nesse período, sejam bem vindos!!

[]s,
Jordão

korvocore

Membro
Bom dia galera, primeiro coments aqui no fórum, mais o acompanho já tem uns 4 meses.
E nesses 4 meses sofridos estou tentando vender meu Palio 1.8r 2010 para poder pegar o meu tão sonhado A3 180 2006! Mais ta dificil, bom, isso não vem ao caso. Em partes foi até melhor pq peguei uma experiência muito grande sobre o carro, todos os pros e contras dessa maquina. E se não fosse vcs, com certeza eu não pegaria um carro em perfeitas condições! Bom, só tenho a agradecer por esse fórum maravilhoso q me abriu a cabeça sobre varias e varias coisas do A3, agora só me resta vender o meu, pq eu não aguento mais de ansiedade ahuahuhauhah!!! Vlwwwww

A3Branco

A3 Maníaco
juniora3sky disse:
Cheguei!
esperor cooperar e aprender bastante!

Ae Junior,
bem vindo cara!
Esse clube tá cada vez melhor... hehehe bombando mesmo!
Posta fotos lá na garagem p gente ver... nóis adora ver foto!

A3Branco

A3 Maníaco
korvocore disse:
pegar o meu tão sonhado A3 180 2006

bem vindo cara, e boa sorte na compra
tem um membro vendendo aqui um 2006, tudo funcionando... sem nada p fazer... acessa lá o topico de compra e venda de carros

abcs

A3Branco

A3 Maníaco
juniora3sky disse:
Cheguei!
esperor cooperar e aprender bastante!

ei Junior....
cara, vc ta vendendo este A3???
É q vi fotos idênticas no mercado livre deste A3 a venda...
se ainda tiver vendendo, tenho interesse!
abcs

korvocore

Membro
A3Branco disse:
korvocore disse:
pegar o meu tão sonhado A3 180 2006

bem vindo cara, e boa sorte na compra
tem um membro vendendo aqui um 2006, tudo funcionando... sem nada p fazer... acessa lá o topico de compra e venda de carros

abcs

Vlww

Ixxii ja to cansado de namorar essa audi! Nem olho mais anuncios pra não ficar louco hehe, tenho q vender o meu 1.8r 1º!

Maxweller

Membro
Olá pessoal
já tem uns 3 meses que acompanho o forum e já adquiri muitos conhecimentos com o entendimento de todos,estou me apresentando ai para o pessoal e dizer que meu nome é Maxweller e moro em Campo Grande - Mato Grosso do Sul e possuo um audi a3 1.8 20v 125cv 2003/2003 preto duas portas e espero poder contribuir com algo de útil a vocês e sempre conhecer mais com vocês , um abraço a todos .