Apresentações e Regras

Jvcjuliao

Novato
Srs,

Meu nome é João Victor, sou de Sp mesmo.

Acabei de comprar um A3 150cv.

Até hoje só tive Subaru, vendi meu Impreza GT por problemas particulares e me indicaram uma Audi como um "brinquedo" a altura.

Estou gostando bastante do carro, o conforto é incrível. terei que dar uma trabalhada no motor para o carro ficar um pouco mais forte, mas pelos posts que vi hoje não é nenhum, bicho de sete cabeças.

Abraços a todos.

A3Branco

A3 Maníaco
Ae Julio e Radras,

bem vindos
Radras, tem um membro aqui vendendo um A3T filezão.... "sem nada p fazer"

E cheio de preparações... roda linda demais, douradas... da vontade de comprar
Tem outro original tbm, parece q 2006,

e o melhor de tudo que é carro de procedencia garantida.

Ve la no Forum de Venda de Carros

Abcs

radras

Membro
A3Branco disse:
Ae Julio e Radras,

bem vindos
Radras, tem um membro aqui vendendo um A3T filezão.... "sem nada p fazer"

E cheio de preparações... roda linda demais, douradas... da vontade de comprar
Tem outro original tbm, parece q 2006,

e o melhor de tudo que é carro de procedencia garantida.

Ve la no Forum de Venda de Carros

Abcs

Valeu pela dica Marcão!
Vou dar uma olhada no originalzinho, pois não pretendo fazer grandes preparações.
Abs,
Rodrigo

theo

Membro
Ae galera,

Eu já acompanho o forum a algum tempo, mas andava meio ocupado, e só agora poderei ta participando com posts, moro em MG, to com um a3 1.6 2001 a 3 meses, e até agora só alegria.

Abs,
Theo

gabknight

Membro
Ae galera, Meu nome é Gabriel e sou de caxias do sul - rs, tenho um A3 1.8 aspirado manual ano 2005. Esse é meu segundo A3, eu tinha um igualzinho soh que preto ano 2001, e ano passado dei um PT nele... como sou apaixonado pelo carro, guardei uma grana e comprei esse no inicio do ano. Já passei por varias dificuldades e aprendi bastante sobre o carro, em breve vou postar algumas dicas do que eu já fiz. To acompanhando o forum direto e espero poder contribuir.. Um grande abraço .`.

rafaelzn

Novato
Boa tarde Galera,

Meu nome é Rafael, sou de sampa, zona norte, especificamente Mandaqui, comprei meu Audi A3 1.8 T 150 HP 2001/02 e agora estou precisando fazer umas revisoes e tirar algumas duvidas e resolvi procurar alguns forums, e achei este aqui... agora que me apresentei espero poder participar de alguns encontros e tbm irei as respectivas areas para tirar minhas duvidas e ler, ler bastante para aprender e talvez um dia passar a ajudar nas duvidas de outros colegas assim como tenho certeza que terei muita ajuda por agora!!

Abraços!

Rafael Tavares

A3Branco

A3 Maníaco
Ae Theo, KabNight e RafaelZn

bem vindos cara...
este clube tem de tudo um pouco
ta crescendo ainda mais com a chegadade vcs
Se puderem, coloca na "Garagem" fotos das macchinas de vcs... (borra as placas ne)

abcs

Heineken

Membro
Ola Boa tarde,
Estou me apresentando.
Guilherme, de Curitiba Paraná.
21 Anos Administrador de Empresas, atualmente trabalho com Mídias Digitais.
Aqui em casa estamos no 4º Audi.
1º A3 2002 1.8 ASP 2 Portas - Compramos 0km e Vendemos em 2005
2º A3 2006 1.8T - Compramos 0km em Dez. 2005, roubaram em fev de 2006 com 3.000km, encontraram 2 dias depois intecto e foi pt em Agosto de 2006 com 9000km
3º A4 2010 2.0 T - Esse foi comprado 0km em Novembro de 2009 e agora tem 8500km
4º A3 2005 1.8T - Esse é meu, exclusivamente meu, pago por mim inclusive...comprei em Maio 2010 e pretendo ficar um bom tempo.

É isso, espero ajudar bastante e participar ativamente!

lucasrg72

Novato
Fala, galera.
(Também) estou à procura de um a3.
Sou médico, mas, vejam só, ainda nao tenho carta! :parede: Estou à espera da provisória daqui a 2 meses.
Por outro lado, adorei o clube e, quem sabe, serei um sócio ad eternum com meu audi pelo conforto, prazer, segurança, status e tudo o mais que ele tem pra oferecer.. na esperança de tudo correr bem..

Gde abraço e parabéns aos idealizadores. Podem ter certeza q estarei aqui pra ajudar qdo for um veterano proprietário do A3. :uhuu:

Lucas

fala galera,
sou ricardo, 23 anos, participo ativamente do golf club, comprando vendend e palpitando, ia aos encontros mas por falta de tempo nao fui mais,..

espero poder participar aqui, inclusive ja estou dando minha opiniao sobre encontros aqui!!!

carro: a3 180cv tip 2003!!!!

abraços

A3Branco

A3 Maníaco
rampinelli disse:
fala galera,
sou ricardo, 23 anos, participo ativamente do golf club, comprando vendend e palpitando, ia aos encontros mas por falta de tempo nao fui mais,..

espero poder participar aqui, inclusive ja estou dando minha opiniao sobre encontros aqui!!!

carro: a3 180cv tip 2003!!!!

abraços

ai cara, bem vindo ao clube
Ele tem crescido rapido e sua presençaé um sinal disso
esse clube agora é seu tbm
mostra as fotos aê.. ah, tem uns adesivos bacana ai p/ venda

abcs

djl25

Novato
E aí pessoal meu nome é Deoclides,sou de ctba tambem tenho um A3 1.8T 150cv 98/99,que só tem me feito feliz,espero contribuir para o sucesso do club....abraços.

Flash

Membro
Fala pessoal!

A tempos venho pesquisando na Internet um fórum para discutir deste veículo. Acho que este site e o Audi Fórum a qual achei também recentemente, deveriam ter mais divulgações, pois tenho certeza que muitos Proprietários desta marca assim como eu, tem interesse em debater referente a este veículo.

Achei alguns, mas só tem aprovação dos fóruns mediante Administrador e ainda outros, tem que pagar um valor anual de R$250,00 reais.

Enfim, achei este e estarei participando ativamente do site, pois também possuo um site / fórum de veículos StreetCar/Tuning na Região Vale do Paraíba.

Mas vamos ao que interessa...

Possuo uma Audi A3 1.6 8 2001/2001 5p Preta impecável.

Comprei o veículo em Fev 2010 e já fiz algumas coisas nele como:

-> Revisão completa no motor
-> Chip conversão Álcool by Nascar Power Chips (http://www.nascarchips.com)
-> Filtro de Ar Duplo Fluxo Simota Racing
-> Flange para adaptar e instalar o Filtro de Ar Cônico
-> Sistema de partida e injetor a frio
-> Jogo de Velas NGK 9 Graus negativo de 4 Eletrodos
-> Fluído para Água radiador Radiex
-> Filtro Combustível Flex
-> Bomba combustível Gol GTi 10 bar em linha
-> Revisão completa no Sistema de Ar Condicionado e Filtro Ar Condicionado
-> Jogo de maçanetas em aço inox cromadas
-> Aerofólio Audi Turbo
-> Lanterna Altezza Sonar Black
-> Bancos em Couro Caramelo
-> Quatro amortecedores Cofap Gás Premium
-> 4 molas preparadas e comprimidas by J.J Amortecedores e Molas Especiais (http://www.jjespeciais.com.br) - Foto não atualizada.
-> Insulfilm G5 em todo o veículo com chancelas e G20 no párabrisa
-> Kit Xenon 8000k Eagle Eye no alto, baixo e milhas
-> Pintura geral no veículo cor Preto Perolizado - A pintura do veículo por ser 2001 estava um pouco queimada sem brilho, com alguns risquinhos nos parachoques dianteiro, traseiro e etc... Enfim, achei melhor mandar pintá-lo por inteiro, assim ficou igual 0km :)
-> 1 Par de farol dianteiro marca DEPO
-> 1 Par de farol de milha marca DEPO

Bom pessoal, tudo isto eu fiz em Março/Abril 2010 pois havia comprado o veículo em Fev 2010.

A alegria de ter um carro deste, é indiscutível!!! O acabamento interno, é muito superior a veículos 0km como Astra, Golf, Corsa, Gol, etc...

O veículo quando o comprei, não andei... Optei pelo motor 1.6 8v por ter uma manutenção BEM + BARATA aos Multiválvulas, mas morro de vontade ter uma Audi Turbo 150HP com upgrade para 340HP.

Fotos do veículo, podem ser vistas em =>

http://img101.imageshack.us/slideshow/w ... 1002ir.jpg

O veículo HOJE, tá andando MUITO MAIS quando era na Gasolina.

Com o motor Original a velocidade máxima obtida era de 180Km/H, sendo ainda que o veículo era MUITO XOXO.

Hoje consigo atingir velocidade máxima de 200Km/H em linha reta e velocidade máxima de 210Km/H na descida.

Fiz a encomenda de uma Polia Regulável de Alumínio Aeronáutico para ver se consigo ainda melhorar a arrancada e retomadas, hoje o veículo dá uma leve cantada de 3 marcha, de 1 e 2 marcha já dá uma cantada forte e legal, porém a minha embreagem já está indo para o espaço e estou ainda pensando se compro de Cerâmica 900lbs 6 pastilhas ou Original com um Platô + pesado.

Consumo cidade com ar ligado 75% alternando dentre econômico e normal 8Km/L no Álcool

Consumo estrada com ar ligado da mesma maneira, mencionado acima porém com velocidade máxima de 110Km/H 11Km/L no Álcool.

O emblema 1.8T veio de brinde quando o comprei! Hehehe

Sei que muitos irão criticar, mas vou deixar do jeito que está! Hehehe

De som possuo instalado:

1 Subwoofer 12" TomaHawk TURBOBASS 650 wRMS Bobina Dupla
1 Corneta Selenium D-250 Titanium
4 Kit´s duas vias Selenium 62v11a (6 Pols. / 280w Rms)
1 DVD Napoli modelo 6550 Touch Screen

De carros já tive:

Ecosport XLT 1.6 2006, Vectra 2.2 16v Challenge 2003, Peugeot Techno 1.6 16v 2004, Astra Sunny 2.0 8v 2002, Corsa GSi 1.6 16v 1996, Kadett GSi 2.0 8v 1994, Golf GTi 2.0 8v 1996, Audi A3 1.6 8v 2001 todos estes veículos fiz conversão de Gasolina para Álcool.

Todas as programações de Eprom sempre fiz com o Marquinhos, proprietário da Nascar Power Chips.

O cara é fera no ramo e atua a 29 anos no mercado, recomendo a competência deste garoto!!

Estou pensando seriamente em vender o A3 e comprar um A3 1.8 20v Turbo 150Hp para fazer Upgrade 340HP ou um Astra GSi 2.0 16v 2004, ainda não decidi.

Enquanto isto, vou ficando com o carro pois investi muito R$ a curto prazo.

Fiz tudo por Hobbie, para ter o carro zerado.

Bom é isto.

Espero que gostem.

Abraço!

Fala Galera
como meu nickname sugere, meu nome e Leandro
Sou de Belo Horizonte
Ainda nao comprei meu carro, mas ja estou a procura
ja tive, no passado, 2 a3 1.8 aspirados, um 99 e outro 2001, e agora sismei em ter um 180 Tiptronic com teto, de preferencia mais novo (04/05)
Ja andei lendo bastante coisa aqui do forum e espero ao meu tempo poder tambem contribuir

um grande abraco a todos