Apresentações e Regras

A3Branco

A3 Maníaco
natus63 disse:
Alô Pessoal,
Sou o Natus63 e solicito espaço para participar com vocês.

Abração

Bem vindo mano....

cadê as fotos da sua bella machinna.... (borra as placas ok???)
agente adora ver fotos de A3....

abcs

nckSP

Novato
Saudações,

Estou chegando por aqui, sou mais um admirador desta perfeição chamada Audi A3, sempre quis comprar um, mas confesso que sempre tive um pé atrás, as opniões são distintas quanto a este modelo, mas após muitas pesquisas e informções de todos por aqui acabei firmando minha idéia, já estou procurando um A3 para compra em São Paulo capital, espero poder contar com as experiências de todos por aqui ! , não tenho pressa na compra, prezo pela boa compra!

Parabéns a todos por aqui pela iniciativa e manutenção do A3clube.com !

A3Branco

A3 Maníaco
nckSP disse:
Saudações,

Estou chegando por aqui, sou mais um admirador desta perfeição chamada Audi A3,

ai Nck
este clube agora tnm é seu ok??

a rapaziada aqui manja muito, cada um em um segmento... e no total, tudo dá certo.

Quanto a sua compra, tem uns caras aqui vendendo... veja lá na página principal as dicas. Tem vários que estão "sem nada p fazer"....

boa sorte!
abcs

Jordaum

Aro 99
nckSP disse:
Saudações,

Estou chegando por aqui, sou mais um admirador desta perfeição chamada Audi A3, sempre quis comprar um, mas confesso que sempre tive um pé atrás, as opniões são distintas quanto a este modelo, mas após muitas pesquisas e informções de todos por aqui acabei firmando minha idéia, já estou procurando um A3 para compra em São Paulo capital, espero poder contar com as experiências de todos por aqui ! , não tenho pressa na compra, prezo pela boa compra!

Seja bem vindo nckSP!

A3 é assim mesmo, vc tem que procurar com calma mesmo, mas vai acabar fazendo um bom negócio.

[]s,
Jordão

bom......
meu nome é Ricardo
tenho um A3 1.8T 150cv....
acabei achando no orkut um topico sobre este clube e resolvi me cadastrar
faço parte da volkspage, DKC, Zeronze, Whipz, Clube do Goil Quadrado, e hotcampinas.....

espero poder aprender mais sobre meu carro, e quem sabe ajudar com as coisas ja aprendi com ele..rs

abç

A3Branco

A3 Maníaco
beirao disse:
tenho um A3 2003 4pt prata 180cv, rodas de porsche cayenne 20 rabaixado pelo Beto Parana, chip, cano 2,5,filtro kyN feito pela DSP motors (nelsinho) aqui de poa rs vim atras de umas dicas de preparaçao abraço a todos...

mostra ae cara as fotos ... deve ser uma bela máquina...

bem vindo!

abcs

JulioLock

Novato
Eaw Galera, Meu nome é Julio sou de SP acabei de comprar um A3 Turbo 2001 4p Blindado com 62 Mil KM. Com Teto, Xenon no farol e no alto e no milha, completo de tudo. Vou pegar o Carro Terça- feira e depois posto as fotos do carro. com 62Km oque tem que trocar, o forro do teto ja esta meio solto, nao adianta colar??

Flww Abraço a Todos

Jordaum

Aro 99
Julio, seja bem vindo!

Cara, 60mil km é a manutenção mais cara.. Vai trocar muita coisa pra deixar o carro em dia. E se tratando de blindado, é mais caro ainda, pois a suspensão também deve ter q olhar.

Tomara que o dono anterior já tenha feito essa revisão, senão de uma olhada no manual, ta tudo lá.

[]s,
Jordão

A3Branco

A3 Maníaco
JulioLock disse:
Eaw Galera, Meu nome é Julio sou de SP acabei de comprar um A3 Turbo 2001 4p Blindado com 62 Mil KM. Com Teto, Xenon no farol e no alto e no milha, completo de tudo. Vou pegar o Carro Terça- feira e depois posto as fotos do carro. com 62Km oque tem que trocar, o forro do teto ja esta meio solto, nao adianta colar??

Flww Abraço a Todos

Aê Julio,
bem vindo ao nosso clube, que passa a ser seu também.
Nóis adora ver as fotos dos carros .. posta aê... (borras as placas ok?)

Mano, blindado é um caso a parte... até mesmo as dobradiças das portas dão problemas mais cedo, pelo peso da blindagem.
O dono da concessionaria VW aqui tinha um blindado, um amigo comprou... e fomos passear ... cara, fui abrir a tampa da mala e tive q fazer um grande esforço... haja peso hein?

Em relação ao forro, os caras aqui tiveram várias soluções (utilize a busca)

Abcs

Carlinho

Consultor Técnico
As dobradiças de porta de blindados dão problema se o dono ficar sempre com as portas abertas por muito tempo. É só ter o costume de sempre ficar com as portas fechadas que minimiza muito isso...

Fala moçada, sou de BH e estou de olho num a3 2001 1.8 com teto com pouco mais de 20 mil km
to dando uma vasculhada no forum pra aprender mais
assim q fechar o negocio posto as fotos
valeu

Jordaum

Aro 99
caduviterbo, seja bem vindo ao A3 Clube de BH, opss. Brasil.. eheh ultimamente tem aparecido tantos de BH que fiz até confusão.. :)

Boa sorte na compra do carro!

[]s,
Jordão

A3Branco

A3 Maníaco
caduviterbo disse:
Fala moçada, sou de BH e estou de olho num a3 2001 1.8 com teto com pouco mais de 20 mil km
to dando uma vasculhada no forum pra aprender mais
assim q fechar o negocio posto as fotos
valeu

amigo,
20.000km ano 2001... estranho né
verifica o estado dos banco e das pedaleiras, se estiverem compativeis com o KM... mas acho dificil com este KM.. a nao ser que fosse de um tiozão que so sai FDS.. abcs

fake121

Novato
Fala pessoal, me chamo Rafael, e sou de curitiba, comprei a uns 15 dias um A3 1.8 aspro mecanico, até agora só alegria, espero em breve começar a fazer alguns up's, mais por em quanto vou com calma, postei algumas fotos dele na Garagem, espero que gostem e que possamos trocar muitas informações.

Abraços.

Carlinho

Consultor Técnico
Essa galera de BH tá de brincadeira! Jordaum, vc tá colocando faixa na rua por aí é?! heauheauheauheaueh

ps. Bem-vindos galera! :)

Allan

Novato
Srs,
Sou de Curitiba, me chamo Allan, comprei meu a3 em fevereiro - 150 cv/2006 automático com 42 mil Km.
Na época tinha um Astra e pensava em trocar por outro, entrei na loja com Astra na cabeça e sai de a3.
Tinha xenon (não regularizado), tomei multa... tirei.
Logo, logo vem UP's por ai.

Abraços

radras

Membro
Fala galera,

Sou o Rodrigo, moro em Salvador e, no máximo até outubro estarei indo a Sampa (ou qualquer lugar do Brasil) garimpar um A3T 180hp 4 portas Manual ano/mod 2006 (se achar um 2005/2006 filé, eu corro para o abraço). To dependendo somente da venda do meu Stilo Schumacher 2007 Amarelo (senhor carro mas, infelizmente, não anda... se arrasta).
Então é isso! Achei excelente o fórum e vamo pra frente fazendo o mesmo crescer cada vez mais.
Vou recrutar membros aqui em SSA (quando adquirir o meu A3 o primeiro Up vai ser um adesivo do clube). :valeu:

Valeu moçada!!
Fui!!