natus63 disse:Alô Pessoal,
Sou o Natus63 e solicito espaço para participar com vocês.
Abração
Bem vindo mano....
cadê as fotos da sua bella machinna.... (borra as placas ok???)
agente adora ver fotos de A3....
abcs
natus63 disse:Alô Pessoal,
Sou o Natus63 e solicito espaço para participar com vocês.
Abração
nckSP disse:Saudações,
Estou chegando por aqui, sou mais um admirador desta perfeição chamada Audi A3,
Parabéns a todos por aqui pela iniciativa e manutenção do A3clube.com !
nckSP disse:Saudações,
Estou chegando por aqui, sou mais um admirador desta perfeição chamada Audi A3, sempre quis comprar um, mas confesso que sempre tive um pé atrás, as opniões são distintas quanto a este modelo, mas após muitas pesquisas e informções de todos por aqui acabei firmando minha idéia, já estou procurando um A3 para compra em São Paulo capital, espero poder contar com as experiências de todos por aqui ! , não tenho pressa na compra, prezo pela boa compra!
Parabéns a todos por aqui pela iniciativa e manutenção do A3clube.com !
beirao disse:tenho um A3 2003 4pt prata 180cv, rodas de porsche cayenne 20 rabaixado pelo Beto Parana, chip, cano 2,5,filtro kyN feito pela DSP motors (nelsinho) aqui de poa rs vim atras de umas dicas de preparaçao abraço a todos...
JulioLock disse:Eaw Galera, Meu nome é Julio sou de SP acabei de comprar um A3 Turbo 2001 4p Blindado com 62 Mil KM. Com Teto, Xenon no farol e no alto e no milha, completo de tudo. Vou pegar o Carro Terça- feira e depois posto as fotos do carro. com 62Km oque tem que trocar, o forro do teto ja esta meio solto, nao adianta colar??
Flww Abraço a Todos
caduviterbo disse:Fala moçada, sou de BH e estou de olho num a3 2001 1.8 com teto com pouco mais de 20 mil km
to dando uma vasculhada no forum pra aprender mais
assim q fechar o negocio posto as fotos
valeu