Apresentações e Regras

jaltinier

Plantonista
Will disse:
Olá pessoal.

Muito prazer. Sou Will de POA. Moderador do fórum oxide, participo do VWGC e também do Audi Club Brasil, acredito que talvez tenham alguns que já me conheçam, fiquei sabendo do fórum pelo Marcelo, eu ja tinha ouvido falar, mas sempre esquecia de conferir. Então aqui estou!

Sou empresário, tenho 23 anos, faço 24 agora no inicio de Setembro, estou no meu 5º veiculo, estou com meu A3 desde dezembro de 2009. Ou seja, é o carro que mais tempo durou na minha mão. Acredito que ainda fique com ele por um bom tempo!

Tenho um A3 180 2004 manual, top. Sou segundo dono e comprei antes da crise, a grande desvalorização me fez perder o tesão pelo carro em um primeiro momento, mas em seguida recobrei a consciência e vi que não adianta chorar. O negócio é dar um tempo e partir para o Sportback!

Muito obrigado a todos. Um grande abraço a todos, será um prazer compartilhar minhas experiências, erros e acertos com o carrinho que mais me trouxe alegrias até hoje. Em seguida posto fotos, modificações, videos e muito mais informações.

Um abraço.

Legal Will, espero que meu próximo audi seja um Sportback, muito embora ache o nosso A3 mais bonito...

Abraço

Will

Novato
beirao disse:
tenho um A3 2003 4pt prata 180cv, rodas de porsche cayenne 20 rabaixado pelo Beto Parana, chip, cano 2,5,filtro kyN feito pela DSP motors (nelsinho) aqui de poa rs vim atras de umas dicas de preparaçao abraço a todos...

Eai Regis... Tava voltando umas páginas atras pra ver se tinha algum conhecido aqui...

Eis que me deparo com a peça!!! kkkkk

Eh nois!!! Abs!!!

Jordaum

Aro 99
ricardosrad, seja bem vindo!
Já pegou o carro? Depois conte pra gente as suas impressões.. :)

Wiil, até quem fim ne camarada?
seja bem vindo aqui também!

[]s,
Jordão

ades101

Membro
Bom dia pessoal, meu nome é Frederico e sou de Porto Alegre -RS.
Tenho um A3 2002, cor prata, 1.8T 150cv, praticamente original. As alterações que foram feitas somente a troca de buchas de suspensão pelas rigidas da ECStunning, escapamento e downpipe em 2,5" da Silenpro (Argentina), e um modulozinho, sub e autofalantes, e entrada para Ipod no radio original.
Tenho o carro já faz um ano, e realmente adoro ele. Sou o segundo dono e mecanicamente somente fiz a manutenção basica como troca de fluidos e filtros, e alguns consertos de desgaste normal como discos e pastilhas, MAF, amortecedores, bomba de agua e valvula termostática.
Espero poder contribuir no clube.

Alô rapaziada, blz, Sou o Paulo, moro no paraná...tenho um Audi A3, que infelizmente (ou ñ) só ñ tem turbo, mas adoro ele. Estou aqui pra conhecer mais sobre a marca, tbm descorir sobre alguns probleminhas que encontrei nele. Agradeço por tudo desde já... Valeu, Abraço

AS555N

Membro de Honra
Boa Noite "Audi"Ofilos, meu nome é Renato(AS555N) e sou técnico mecânico mas de um tipo diferente de máquina "Airbus e Boeing" e já faz um tempo que sou frequentador quase diário do Clube, as informações aqui postadas são muito úteis para quem possui essas maravilhas da engenharia, bom eu tenho um A3 150cv 2003 Automatico Prata e um A3 180cv 2004 TipTronic Preto e não consigo expressar o quanto estou satisfeito.
Pessoal continuem com o ótimo trabalho e só de frequentar o Clube já respeito (Técnicamente falando) muitos sócios e espero poder contribuir com algum tipo de experiência na minha busca pelo A3 perfeito.
Abraços

Jordaum

Aro 99
ades101, seja bem vindo!

Parabéns pelo carro e pelos ups! Embora sejam poucas, foram precisas e de qualidade, pois vc foi justamente nos pontos fracos do carro.. ehehe

PauloHenrique, seja bem vindo!

O turbo vai do modo de dirigir de cada um, independente de ter ou não, o A3 é um carro muito bom. (mas quem gosta do turbo não troca por nada..e heh)

AS555N, seja bem vindo!

Vc não devia ter falado que trabalha com essas maquinas, pois tem uns Joselitos aqui que vão te perguntar se não tem como adaptar uma turbina de 747 no A3.. aeuhuae Pois pra alguns aqui só falta isso.. :)
Parabéns pela garagem! 1 A3 já é bom, 2 é melhor ainda.. aeuheua

Aproveitem o club pessoal!

[]s,
Jordão

A3Branco

A3 Maníaco
bem vindos A3zeiros 555 e a vc tbm PH e vc Ades....
um aviso: este clube vicia! e tem muita coisa p vcs lerem.... ja postadas...
Abcs

ades101

Membro
AS555N disse:
Boa Noite "Audi"Ofilos, meu nome é Renato(AS555N) e sou técnico mecânico mas de um tipo diferente de máquina "Airbus e Boeing" e já faz um tempo que sou frequentador quase diário do Clube, as informações aqui postadas são muito úteis para quem possui essas maravilhas da engenharia, bom eu tenho um A3 150cv 2003 Automatico Prata e um A3 180cv 2004 TipTronic Preto e não consigo expressar o quanto estou satisfeito.
Pessoal continuem com o ótimo trabalho e só de frequentar o Clube já respeito (Técnicamente falando) muitos sócios e espero poder contribuir com algum tipo de experiência na minha busca pelo A3 perfeito.
Abraços

Cara, muito legal q tenhas 2 A3! Eu pessoalmente queria comprar unm segundo A3 para a patrooa, mas arrepiei com o preco do seguro.

PAULOSC

Novato
Olá, meu nome é Paulo, moro em Blumenau/SC e estou com um Audi A3 2003 1.8 T automático, e como sou novo nesta área peço um pouco de paciência de vcs, em relação a perguntas que eu possa vir a colocar. Obrigado a todos.

Abraços

Bgravata

Novato
Olá amigos do A3Clube do Brasil.
Me Chamo Breno, tenho 28 anos, sempre fui apaixonado por carros e principalmente pelo Audi. Neste vício por carros consegui alguns títulos aqui em Salvador, sendo que um deles foi o de campeão baiano da categoria Street, titulo este que consegui quando montei o meu Corsa com um motor 2.0 8v aspro (na garagem de minha casa).
Em Dezembro de 2009 um amigo meu apareceu em minha casa me pedindo para comprar o carro dele (acreditem), ele queria me vender por que sabia que iria cuidar do carro e tambem por que estava precisando de dinheiro pois iria se casar! (rsrsrsr). Este carro era um Audi A3 1.8 20v aspro BRANCO, duas portas, ano 2001/2001 com 60.074 km... Fiquei completamente louco pelo carro e na mesma hora comprei-o. Acontece que o carro está muito novo, sem retoques e cada dia que passa eu admiro mais ainda este maravilhoso carro!
Entrei aqui nesse forum para tentar tirar duvidas, adquirir novas amizades e com certeza falar bem desse Carro tão espetacular.
As únicas mudanças que fiz no Branquinho Foram troca de correia dentada, tensor, velas, amortecedores e etc... tudo original e como nao conhecia voces gastei uma nota preta! rsrsrsrs
e esteticamente eu coloquei as rodas do 180 cv, sendo que essas aro 17".
Depois vou postar as fotos dele aqui!
Um abraço e Vamos Falar de Audi!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

A3Branco

A3 Maníaco
Ao novos A3zeiros
Bem vindos caras;;; posta logo na Garagem as fotos...
adoramos ver os carros dos membros!

Ah, o carlinhos tem ums adesivos do clube p vender..
vale a pena p divulgar o clube!

gnirst

Novato
Olá pessoal do A3clube!

Possuo um a3! minha paixão!
Já participo de outros fóruns como o clubepeugeot, vwgolfclub, entre outros!
Vi que tem muita gente dos outros por aqui!

Abraços!

BODYGLOVE

Novato
opa..

ja frequento o forum tem 2 meses,desde que comprei meu Audi A3..

atualmente moro em Curitiba-PR

Audi 1.8 2 portas aspirado 2005

BRANCO ;)

dopearmy

Novato
Boas pessoal.

Registei me no forum pelo meu interesse por audi's.
Estou a pensar comprar um Audi A3 de 3 portas penso que é o (8p). (Podiam me dar um breve explicação sobre essas siglas? (3p, 5p, 8p, etc))

Nome: Micael

Abraços

Carlinho

Consultor Técnico
3P = 2 portas
5P = 4 portas
Isso vale para qlqr caro...

8P = Versão atual do A3:
oem_a38p_ZZ.jpg

8L = Versão antiga do A3
Audi_A3_I_(Facelift_2000%E2%80%932003)_front_MJ.JPG

summer

Novato
Caros colegas foristas.

Sou o summer, 31 anos, estou situado no Paraná, Capital Curitiba, curso adm e trabalho com vendas!

Apaixondo por carros, e sempre por audi, porem nunca tive o previlegio!

Ja passaram pelas minhas mão: voyage, celta, ipanema, santana, e por ultimo uma Parati Summer Branco Perola (dai o nick)

Participei de outros clubes como o celtaclube e paraticlube, porem o clube/forum que participo com frequencia é o

www.xpeedclub.com.br, é um clube multi marcas com uma galera muito gente boa!

Bom, estou prestes a concretizar a compra de um audi A3 - 2001 - 1.8T 150HP - Automatico - Azul - 4P.

Esta semana pretendo fechar negocio.

Antes resolvi pesquisar na internet sobre a compra e acabei achando o forum A3!

Quero parabenizar os idealizadores deste que será sem sombra de duvidas o melhor e maior forum

de propietários e admiradores do AUDI.

Agradeço a todos e espero poder colaborar com o forum!

Abrax a todos

Summer