merotti
Membro
Estou acompanhando este caso que alguns membros estão tendo, e os relatos são assustadores. Freios não são coisas que se pode brincar com. Vi que existe a intenção de entrar na justiça, e acho que é correto, pois está claro que não é um fato isolado, vide relatos de proprietários de Golf GTI, Jetta e também no A3. Talvez uma ideia prudente seria enviar um email pra galera do site flatout.com.br para eles publicarem algo a respeito disso. Enviem informações, fotos, logs do scanner e todo quanto é tipo de prova. O site deles tem muitos acessos diários, e talvez com a publicação desta notícia a Audi/VW podem olhar mais "carinho" para este caso, e se aprontar para resolver a situação, pois bastante gente iria começar a comentar isso. Vale lembrar também que os 2.0T estão cada vez mais "acessíveis" e se tornando bons brinquedos para trackdays e também para upgrades, e esse problema tem que ser de conhecimento de todos. Imagina se um cara monta um Stage # e acaba tendo esse problema na pista, em alta velocidade.