Ajuda para decidir qual carro devo comprar - A3, S3 ou VW TSI

Realmente, não tem como comparar uma 135i com qualquer um dos citados, talvez possa começar a falar de S3 8p, mas ainda está acima, o carro e foda de verdade, e em segundo os 8p, estou totalmente com o Marcelo!
 

Claudião

Novato
BrunoBresciani disse:
Realmente, não tem como comparar uma 135i com qualquer um dos citados, talvez possa começar a falar de S3 8p, mas ainda está acima, o carro e foda de verdade, e em segundo os 8p, estou totalmente com o Marcelo!
ops mano Brunão... se socar uma k04, pode comparar sim, e ver a 135 pelo retrovisor (e NÃO era original) !!! kkkkk e olha que ainda tô no meio do caminho !
 

Claudião

Novato
BrunoBresciani disse:
to com uma GT3071R na mão Claudião, vou um pouco mais longe! haahahha
Só complemetando: não tô falando de saida, claro e obvio que a tração traseira da BM é foda... mas "lançado" ai o bicho pega!!

Pô Brunão, solta ela da mão e enfia no carro !!! na mão vc só imagina, no carro vc sente !! esses manos não sabem brincar !
 
é, agora to atrás do coletor lá da USP e a Tial, calma que preciso trocar mais óleo ainda hahahahahaha vou inclusive criar um tópico pedindo ajuda da galera ai!
 

Claudião

Novato
BrunoBresciani disse:
é, agora to atrás do coletor lá da USP e a Tial, calma que preciso trocar mais óleo ainda hahahahahaha vou inclusive criar um tópico pedindo ajuda da galera ai!
Precisando de nóis, tamo na área! não troquei o oléo ai pq, foi trocado no service, se eh que ocê me entende!

fala com quem lá nja USP, Greg?
 
Claudião disse:
Precisando de nóis, tamo na área! não troquei o oléo ai pq, foi trocado no service, se eh que ocê me entende!

fala com quem lá nja USP, Greg?
To falando com o Phil, pelo que ele me disse eu vou ter que trocar até o coletor de entrada de ar, 1400 doletas, será?!
 

Claudião

Novato
BrunoBresciani disse:
To falando com o Phil, pelo que ele me disse eu vou ter que trocar até o coletor de entrada de ar, 1400 doletas, será?!
manda a fita que eu falo com o greg, quem é quem ai já num sei.... esse era o cara que fazia os tramites de internet!

trocar o coletor de ar... vc já tem um k&N, relaxa.
 
Topo