Felipe Avila
Novato
Cara isso quer dizer luz de freio quimada
Lampada queimadaCirilo disse:@[member='marcelo'] H, ainda bem que você encontrou o problema, acredita que o meu agora ta começando a dar algum problema já comecei a sentir ele um pouco mais fraco, tb estou suspeitando de bomba de combustível, e pra completar apareceu um aviso no CB "Service in 1800km" que agora ja esta faltando 300km.
E ainda mais apareceu essa semana apareceu um alerta no CB e uma figura tipo uma bomba cortada por um X, achei a figura no google vou ver se consigo postar aqui.
Ops vou passar um link de um anuncio no ML e a segunda figura da parte de cima
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476618919-display-lcd-computador-de-bordo-audi-tt-gol-gti-a3a4a6-_JM
Alguem sabe o que eh??
Se for o mesmo do audi tenho interesse. Me passa os esquemas e partnumber amigo.TarcisioGTI disse:Tinha o mesmo problema que alguns dos colegas ha 6 meses. Sentia a turbina encher e depois perder pressao. Ja tinha fucado e trocado tudo. Dosador de combustivel, velas, maf, bobinas.
E o problema era de fato pressurizacao. Fiquem atentos a mangueira que vai da do cano metalico que sai depois da turbina ate o pancake ela tem um o-ring ( anel de vedacao) e uma trava que com o tempo e temperarura se desgastam e se perde pressao quando aumenta muito. Andando de boa nao se percebe. Reaolvi comprando na propria vw. Se tiverem interesse ainda tenho fotos do esquema onde se encontra a peca e do partnumber. Na ECS custa uns 8 dolares. Na vw 49 reais. Troquei e ficou bruto de novo