Colega, meu carro já apresentou sintomas bem parecidos... Troquei bobinas, maf, velas, refil da bomba de combustivel e nada de melhorar... Sabe o q era? Sensor de rotação!!! Como não é muito caro, sugiro vc colocar um novo e vê se resolve, se não resolver sugiro dar uma olhada nas velas( essas denso iridium tão sendo muito falsificadas, no ebay tá cheio dessas velas falsas), indico usar ngk iridium... AbsFelipe_Ladeira disse:Pessoal, troquei as bobinas do meu 180cv, coloquei velas de iridium IK20, troquei filtro de comb, um monte de coisas e o carro nada de melhorar, tá com o mesmo sintoma do amigo que abriu o post e aliás ainda não sei se ele resolveu o problema dele ou vendeu o carro, rs...
Alguma ajuda? Tenho o cabo VAG e não acusa nenhum erro na injeção... nada mesmo!
O que mais pode ser???
OVER, outra questão, quando estará no RJ?
Abraços
Cirilo disse:@[member='marcelo'] H, ainda bem que você encontrou o problema, acredita que o meu agora ta começando a dar algum problema já comecei a sentir ele um pouco mais fraco, tb estou suspeitando de bomba de combustível, e pra completar apareceu um aviso no CB "Service in 1800km" que agora ja esta faltando 300km.
E ainda mais apareceu essa semana apareceu um alerta no CB e uma figura tipo uma bomba cortada por um X, achei a figura no google vou ver se consigo postar aqui.
Ops vou passar um link de um anuncio no ML e a segunda figura da parte de cima
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476618919-display-lcd-computador-de-bordo-audi-tt-gol-gti-a3a4a6-_JM
Alguem sabe o que eh??