MarceloA3T
Membro
Mensagem Pessoal....
Clica no nome da pessoa que vc quer falar... digita a mensagem e clica em enviar.
Clica no nome da pessoa que vc quer falar... digita a mensagem e clica em enviar.
@[member='marcelo'] H, ainda bem que você encontrou o problema, acredita que o meu agora ta começando a dar algum problema já comecei a sentir ele um pouco mais fraco, tb estou suspeitando de bomba de combustível, e pra completar apareceu um aviso no CB "Service in 1800km" que agora ja esta faltando 300km.
E ainda mais apareceu essa semana apareceu um alerta no CB e uma figura tipo uma bomba cortada por um X, achei a figura no google vou ver se consigo postar aqui.
Ops vou passar um link de um anuncio no ML e a segunda figura da parte de cima
http://produto.merca...-gti-a3a4a6-_JM
Alguem sabe o que eh??
@[member='Cirilo Vicente'] pode ser bomba sim... aquele dia lá que vc viu o meu carro estava ficando fraco e depois só foi piorando.
O service tem como vc apagar o aviso, ou então configurar para te avisar daqui a 5, 7,5, 10 mil km. etc
A figura que te mostrou se for a vermelha é a temperatura do liquido de arrefecimento. Pode ser problema no sensor ou aquecimento mesmo. Vc já trocou sua bomba d'agua ?
A Amarela é alguma lampada queimada... farol baixo, traseira ou de freio.
dudsleandro disse:Meu problema foi resolvido, eram as bobinas, troquei as 4 e o carro ficou um canhao, sem falhar e puxando bem!! eu comprei bobinas novas, paralelo no ML, paguei 80 reais em cada, até agora ta rodando legal.
Foi mesmo over kkkk, e só agora eu testei troca-ls, já tinha trocado MAF, filtro, DV N75 etcoverspeed disse:Isso que eu falei que vc devia trocar elas a 5 meses atrás né ? kkk