[AJUDA] Audi A3 1.8 bebendo muito!

Dena

Novato
Sensor maf danificado.. Causa perda de pressão.. Consumo auto.... Por,!!! meu carro ta com 0,3 de pressão.. O carro ta horrível pra anda.... Ja verifiquei todas mangueiras,,, alguém com experiência da uma dica..... Não quero abri mao do carro
 

Elsonjp

Membro
gabrielm disse:
é, na cidade é que complica.....o 180 vai consumir muito mais gasolina durante aquelas bandinhas que o cara ta desfilando, andando devagar, e naquele para e arranca pressurizando o carro...

meu tava assim tambem....agora ta fazendo 8,5 na cidade...estrada tambem voltou ao normal...nao ta mais fazendo 10 por litro! rss

como ja falei, limpei a maf, bicos ja tinha limpado inicio do ano, limpado todo o corpo da borboleta, troquei filtro de combustivel por um original, velas denso iridium e troquei uma bobina com problema.

att
Como identificou uma bobina com problemas? Quais eram os sintomas?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

gabrielm

Novato
Elsonjp disse:
Como identificou uma bobina com problemas? Quais eram os sintomas?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Falha um cilindro. carro fica falhando, fazendo barulho

Pode testar a bobina pelo vag

Ou colocando uma chave dentro dela pra ver a faísca. - só cuida pra não encostar na parte metálica que o choque deve ser grande



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Sou novo, e tenho o carro a pouco tempo mas o meu fez 5 na cidade quando estava sem válvula termostatica, não esquentava nunca, hoje ateh 8 isso no CB (aspirado aut. Roda18)
 
Fala galera blz eu tô com um golf GTI auto 180cv tá com a injeção acesso e ABS e airbag. As vezes ele anda bem mais quando está frio quando esquenta parece que perde potencia e às vezes anda quente rsrs. No geral tá manco pra ser um 180cvs
E bebe muito meu deus tô ficando louco já tá fazendo uns 4 por litro na cidade antes tinha um polo flex 1.6 sedan fazia uns 6,5 no álcool sei que são diferentes os carros o pólo era sedan com rodas 19 não sei se interfere muito no consumo

Mais resumindo o golf gti 2003 1.8 20v turbo 180cvs automático tiptronic
Esses sensores de ABS e airbag tem alguma coisa a ver o carro que entra será em modo emergência ou algo do tipo que faz ele não andar e gastar tanto assim ?
Tendo em vista que o motor e idêntico no Audi A3 t 180
 
Topo