[AJUDA] Audi A3 1.8 bebendo muito!

Dena

Novato
Sensor maf danificado.. Causa perda de pressão.. Consumo auto.... Por,!!! meu carro ta com 0,3 de pressão.. O carro ta horrível pra anda.... Ja verifiquei todas mangueiras,,, alguém com experiência da uma dica..... Não quero abri mao do carro

Elsonjp

Membro
gabrielm disse:
é, na cidade é que complica.....o 180 vai consumir muito mais gasolina durante aquelas bandinhas que o cara ta desfilando, andando devagar, e naquele para e arranca pressurizando o carro...

meu tava assim tambem....agora ta fazendo 8,5 na cidade...estrada tambem voltou ao normal...nao ta mais fazendo 10 por litro! rss

como ja falei, limpei a maf, bicos ja tinha limpado inicio do ano, limpado todo o corpo da borboleta, troquei filtro de combustivel por um original, velas denso iridium e troquei uma bobina com problema.

att
Como identificou uma bobina com problemas? Quais eram os sintomas?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

gabrielm

Novato
Elsonjp disse:
Como identificou uma bobina com problemas? Quais eram os sintomas?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Falha um cilindro. carro fica falhando, fazendo barulho

Pode testar a bobina pelo vag

Ou colocando uma chave dentro dela pra ver a faísca. - só cuida pra não encostar na parte metálica que o choque deve ser grande

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Sou novo, e tenho o carro a pouco tempo mas o meu fez 5 na cidade quando estava sem válvula termostatica, não esquentava nunca, hoje ateh 8 isso no CB (aspirado aut. Roda18)

Fala galera blz eu tô com um golf GTI auto 180cv tá com a injeção acesso e ABS e airbag. As vezes ele anda bem mais quando está frio quando esquenta parece que perde potencia e às vezes anda quente rsrs. No geral tá manco pra ser um 180cvs
E bebe muito meu deus tô ficando louco já tá fazendo uns 4 por litro na cidade antes tinha um polo flex 1.6 sedan fazia uns 6,5 no álcool sei que são diferentes os carros o pólo era sedan com rodas 19 não sei se interfere muito no consumo

Mais resumindo o golf gti 2003 1.8 20v turbo 180cvs automático tiptronic
Esses sensores de ABS e airbag tem alguma coisa a ver o carro que entra será em modo emergência ou algo do tipo que faz ele não andar e gastar tanto assim ?
Tendo em vista que o motor e idêntico no Audi A3 t 180

Amigos, tenho notado ultimamente que quando ligo o carro o giro sobe muito, sendo desnecessario ao meu ver ir a 2.000 rpm, ligado ao alto consumo e algumas morridas em marcha lenta... estou chegando a conclusão que é MAF... vocês conhecem algum site confiável que eu possa comprá-lo? E como saber o modelo do meu?? seria um Audi A3 02 1.8...
Amigão, boa noite. Eu tive que trocar meu MAF pq o carro simplesmente parou, deu ruim no sensor. Comprei no Aliexpress, MAF da Bosch, mesmo com os impostos, saiu por 213 reais. Se eu fosse comprar em loja, por ser aspirado, sairia mais de 600 reais fácil.