Como identificou uma bobina com problemas? Quais eram os sintomas?gabrielm disse:é, na cidade é que complica.....o 180 vai consumir muito mais gasolina durante aquelas bandinhas que o cara ta desfilando, andando devagar, e naquele para e arranca pressurizando o carro...
meu tava assim tambem....agora ta fazendo 8,5 na cidade...estrada tambem voltou ao normal...nao ta mais fazendo 10 por litro! rss
como ja falei, limpei a maf, bicos ja tinha limpado inicio do ano, limpado todo o corpo da borboleta, troquei filtro de combustivel por um original, velas denso iridium e troquei uma bobina com problema.
att
Falha um cilindro. carro fica falhando, fazendo barulhoElsonjp disse:Como identificou uma bobina com problemas? Quais eram os sintomas?
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Amigão, boa noite. Eu tive que trocar meu MAF pq o carro simplesmente parou, deu ruim no sensor. Comprei no Aliexpress, MAF da Bosch, mesmo com os impostos, saiu por 213 reais. Se eu fosse comprar em loja, por ser aspirado, sairia mais de 600 reais fácil.Amigos, tenho notado ultimamente que quando ligo o carro o giro sobe muito, sendo desnecessario ao meu ver ir a 2.000 rpm, ligado ao alto consumo e algumas morridas em marcha lenta... estou chegando a conclusão que é MAF... vocês conhecem algum site confiável que eu possa comprá-lo? E como saber o modelo do meu?? seria um Audi A3 02 1.8...