Ola, meu carro começou com esse mesmo problema recentemente, não sei o que pode ser, Sabado fui abastecer o carro e cerca de 100metros antes de chegar no posto de combustivel, parei no sinal, ao arrancar ele andou uns 20m e apagou, dali nao saiu mais, so saiu em cima do guincho ate uma oficina credenciada da seguradora.
Chegando la o carro pegou normal, passaram o scaner e nao acusou nada, mas desde entao, o carro as vezes nao quer pegar na primeira, e começou a dar excesso de combustivel, (parecia meu antigo gol quadrado a alcool hehe) ate o consumo instantaneo do CB ficou bem alterado, antes andando a 100 em 5ª o painel mostrava 16-17km/l e agora nas mesmas condicoes é 7.1-6.8 e se eu pisar um pouquinho mais cai para 4.2-3.8km/l uso apenas gasolina podium, voltei na oficina e colocaram o scaner novamente, acusou TEMPO DE INJEÇÃO ERRADO, os caras viraram o carro de cabeça para baixo e nao encontraram nada, fizeram uma limpeza no corpo de borboletas melhorou uns 10% mas esta demais, sinto que ate uns 4k rpm ele nao tem força, sobe o giro dando socos, mas depois ele da uma patada, eu gastava em media 1/4 de tanque por semana para ir trabalhar, agora eu gasto a cada 2 dias, esta demais.
alguem sabe me dizer como que tira aquele sensor que fica na saida do filtro de ar? um mecanico que so trabalha com carros importados quando eu fui la para tirar uma febre ele foi direto nele, e viu que eu observei, dai ele desconversou e mandou eu voltar outro dia para verificar...
Acho que é ali o problema,
Ou vou ter que ficar no negativo no banco e levar na CARBASE hehe pelo menos sera concertado.
Abraço a todos, acho que amanha vou levalo la.