Adaptar DVD 2Din no A3

Pessoal, bom dia. Alguma dica para reformar o painel descascado do Audi A3, 18, Aspirado, 2002, especificamente: Rádio, Botões para regulagem de retrovisor ?
 
alguem pode me indicar onde compro a moldura multimidia pro Audi A3 1998 ou onde posso mandar fazer
eu nao encontrei em lugar nem um se aguem poder me ajudar agradeco muito
meu zap 092 994276749
 
Olá amigos.

Estou com uma duvida sobre a instalação de um DVD 2din no meu A3.
Meu carro veio com Audi Concert de 1 din.

Ando vendo uns DVD's para comprar e ando pesquisando muito, mas não acha nada concreto.

O A/C pode ser removido para a parte baixa retirando-se aquela gaveta porta trecos?!

Como faço para encaixar o 2din, tenho que cortar (obviamente) alguma coisa?

Fica legal essa adaptação ou fica uma porcaria? A moldura não é problema, faço uma facilmente.

Minha preocupação é se o A/C pode ser removido para baixo e como fixar o DVD.

Se alguem tiver um tutorial para me ajudar agradeço.

Por favor me ajudem, pois não curto o DVD de 1 din, mas se não tiver jeito vou ter que comprar ele mesmo... meu radio está ruim.

Abraços e aguardo ajuda dos amigos


Bom dia amigo eu sou novo aqui também...
Mas estava estava com o mesmo problema do 2 Din no meu carro é de um só e colocar dois din eu fiz essa adaptação tive que cortar do lado da do clima o ar-condicionado eu tive que cortar as laterais parecer porque não encaixava perfeitamente né e você vai ter que dar umas comidas na lateral né eu cortei com a maquita e depois olhando melhor e fiz um acabamento com a uma Lima para ficar um pouco mais bonitinho porque senão fica feio aí coloquei para fixar vai dar um pouco de trabalho eu não tava com muita paciência eu colei com superbonder mas se tiver um pouco de paciência dá para ficar bonitinho né aí eu fiz uma adaptação no fundo assim né como é uma peça para ele ficar suspendido né que tem a parte da onde tiro porta-treco tem uma lata eu colei um posto um calço ele ficar reto e fiz uma adaptação né aonde vai o clima ar condicionado e eu colei com superbonder de algodão algodãozinho lá vai ter que cortar toda a lateral dele já toda aquela rebarba que tem né você vai ver quando você tirar da lateral fora frente vai ter que tirar lateralzinha ali comer os lados e para parte de dentro que ficaria para dentro do console você vai ter que cortar as lateral toda todinha todinha porque tem tem os encaixe do porta treco e não deixa passar e você vai ter que cortar também lá dentro do vai ter que cortar com alicate lá dentro da mãe do console né mas depois de tudo montadinho fica igual o de 2 Din eu não tenho foto ainda porque eu não comprei eu não chegou ainda meu dois dias mas eu já fiz adaptação para baixo só falta eu arrancar o 2-din e e colocar arrancar o dindin colocar o 2 Din aí e fazer a moldura eu também tava nessa mesma dura mas eu vi um comentário aqui que a moldura original Não serve eu tava com essa dúvida também acho que eu tenho que mandar fazer uma moldura eu mesmo fazer a moldura de mamadeirinha de uma coisinha plástico faz o molde e coloco mas aí você vê se te ajuda uma coisa depois posta uma foto do meu.
E também eu tive que eu arranquei tudo você tem que andar quase todo o painel para chá mente se arranca o porta-luvas tranca parte a capa de baixo do volante para ter acesso para arrancar para arrancar o console porque senão não dá para cortar as peças não sei que você tiver uma paciência de Jó para acordar uma Serrinha lá dentro mas mesmo assim é muito ruim arranquei tudo ficou mais fácil...
 
Topo