Adaptador usb mp3

daniel.meza

Membro
Marco Careca disse:
37757307Ybz.jpg

os fios que devem ser cortados são os AF-R e o AF-L, ai o COM, só descasca e junta com a malha do fio.

lembrei tambem, se quiser pode comprar em loja de eletronica a ponteira P2 e o cabinho de 3 vias, pode fazer um cabo pra dar a volta no carro dai.....kkkkkkkkk
Valeu Marco,

Agora sim entendi rs.. fico muito bem explicado ja tinha visto alguns diagrama mais fique na duvida
Bom tenho um cabo p2/p2 aqui em casa vou fazer isso, realmente cabo no fone de ouvido e muito fino melhor usar um cabo que tenha mais malha e de qualidade melhor mesmo.

Agora so fiquei na duvida se vai funcionar pq CD parece que nao esta funcionando :/ tendei colocar cd nem entrou no aparelho .. Deve estar zuado
na minha folga vou tirar o aparelho e dar uma olhada para ver como esta.. dai posto aqui

Valeu Brother Muito Obrigado pela ajuda.. um grande abraço ;)

Att,
Daniel

marcotmt

Novato
Daniel Meza disse:
Valeu Marco,

Agora sim entendi rs.. fico muito bem explicado ja tinha visto alguns diagrama mais fique na duvida
Bom tenho um cabo p2/p2 aqui em casa vou fazer isso, realmente cabo no fone de ouvido e muito fino melhor usar um cabo que tenha mais malha e de qualidade melhor mesmo.

Agora so fiquei na duvida se vai funcionar pq CD parece que nao esta funcionando :/ tendei colocar cd nem entrou no aparelho .. Deve estar zuado
na minha folga vou tirar o aparelho e dar uma olhada para ver como esta.. dai posto aqui

Valeu Brother Muito Obrigado pela ajuda.. um grande abraço ;)

Att,
Daniel

caaara, falou em aparelho....o meu carro é com disqueteira, e neste caso deve ter cd tocando na disqueteira pra funcionar.

A disqueteira é em separado do radio, aqueles fios ali no caso seriam a entrada do sinal da disqueteira.

tem um topico em um site gringo que até ensina a emular a disqueteira, mas no meu caso não fiz isso....

daniel.meza

Membro
Marco Careca disse:
caaara, falou em aparelho....o meu carro é com disqueteira, e neste caso deve ter cd tocando na disqueteira pra funcionar.

A disqueteira é em separado do radio, aqueles fios ali no caso seriam a entrada do sinal da disqueteira.

tem um topico em um site gringo que até ensina a emular a disqueteira, mas no meu caso não fiz isso....
Marco tive procurando nos sites gringo achei um diy nesse mesmo esquema

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?5569684-Adding-a-DIY-Auxiliary-Port-to-A4s-with-the-Concert-head-unit

20080227093948_img.jpg

Agora vou tirar ela pra ver o que acontece com a entra de CD Pois não esta funcionando ate escuto fazendo uns barulho dentro mais não funfa :/
Caso não esteja funcionando posso tentar fazer esse esquema para emular neh?

marcotmt

Novato
Daniel Meza disse:
Marco tive procurando nos sites gringo achei um diy nesse mesmo esquema

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?5569684-Adding-a-DIY-Auxiliary-Port-to-A4s-with-the-Concert-head-unit

20080227093948_img.jpg

Agora vou tirar ela pra ver o que acontece com a entra de CD Pois não esta funcionando ate escuto fazendo uns barulho dentro mais não funfa :/
Caso não esteja funcionando posso tentar fazer esse esquema para emular neh?
cara, meu radio é o concert, a disqueteira fica no porta malas, esse teu os cds vao no proprio radio né?

daniel.meza

Membro
Marco Careca disse:
cara, meu radio é o concert, a disqueteira fica no porta malas, esse teu os cds vao no proprio radio né?
Isso mesmo marco o meu e igualzinho esse ai da foto.. pelo que vi o esquema eo mesmo
porem agora se CD player dele não funcionar, não vai adiantar neh

marcotmt

Novato
Daniel Meza disse:
Isso mesmo marco o meu e igualzinho esse ai da foto.. pelo que vi o esquema eo mesmo
porem agora se CD player dele não funcionar, não vai adiantar neh
cara, se ele tem esse mesmo chicote atras, ele deve ter espera pra disqueteira, ai o que tu pode fazer é emular a disqueteira.

é no vwvortex que eu vi o DIY de como emular a disqueteira, só que esse link que tu me mandou é como eu fiz, sem emular a disqueteira que no teu caso não iria funcionar.

daniel.meza

Membro
Marco Careca disse:
cara, se ele tem esse mesmo chicote atras, ele deve ter espera pra disqueteira, ai o que tu pode fazer é emular a disqueteira.

é no vwvortex que eu vi o DIY de como emular a disqueteira, só que esse link que tu me mandou é como eu fiz, sem emular a disqueteira que no teu caso não iria funcionar.
Vou Procurar então no vwvortex pra ver se encontro esse DIY de como emular o CD assim mesmo que não esteja funcionando o leitor de cd
DARIA PRA FAZER ..

mais agradeço muito pela ajuda ate agora Cara me tiro muitas duvidas rs

Um grande abraço

Skyhawk

Novato
Pessoal, tenho uma dúvida, quero colocar essa interface USB no meu Symphony II mas ele está apresentando aquele ERROR 3 e não funciona o CD, será que a interface irá funcionar?

FeraCampos

Novato
Bom dia pessoal, recentemente troquei os falantes originais das portas dianteiras (que estavam estourados!) por um kit da JBL (http://www.jbl.com/estore/jbl/us/products/GTO508C/GTO508C_JBL_US), deu um trabalho infernal, mas deu certo e ficou 100% original.
Isso me deu gás pra fazer o restante da instalação. Quero fazer um som ambiente, com muita potência e fidelidade.
O próximo passo de troca de falantes é substituir o woofer original.

Agora, quero sair da limitação dos CDs e rádio FM, e vou comprar um controlador USB + Bluetooth.
Mais precisamente, este aqui:
http://www.ebay.com/itm/Bluetooth-BT-USB-SD-HC-MP3-CD-Changer-AUX-In-Adapter-Audi-A3-S3-8L-and-A2-/200855963260?hash=item2ec3f2c67c&vxp=mtr

Deve chegar na próxima semana e vou ir atualizando sobre a instalação e o funcionamento. Tomara que funcione.

Sobre a troca de falantes das portas dianteiras, penso em fazer um tópico específico pra isso, porque a desmontagem é súper fácil, porém requer alguns truques pra não quebrar nada.
Já fazer os falantes encaixarem sem furar nada...... Bem, demorei 1 dia inteiro!

Um abraço!

Bom topico, era oq eu precisava, estou na duvida a respeito da adaptação do cabo P2 no meu symphony 2, no caso da instalação do cabo P2, Pelo que entendi terei precisamente q corta os cabos para a instalação do cabo... Mais se por ventura eu querer colocar algum CD na disqueteira iria tocar normalmente ? alguem teria uma foto para localizar esse terminal dos fios onde irei cortar ? valeeu

Pessoal, achei uma interface USB para adaptar no Symphony II sem cortar o fio e sem gambiarras. Basta retirar o conector da disqueteira e conecta-lo que ele vai funcionar com o próprio controle da disqueteira para trocar as pastas do pen drive. A desvantagem é que a disqueteira não irá funcionar que ao meu ver não tem mais necessidade porque vai ter várias musicas no pen drive. Eu comprei no ML por R$249,00 porque só encontrei em um só lugar, mas pelo Aliexpress sai por R$109,29 mas demora para vir. A vantagem de comprar no Brasil é que se dar problema eu troco e se vier da China sei lá né! Isso se chegar.... Bom, vou postar o link para vocês verem se vale a pena. Eu vou instalar amanhã ainda porque não sei abrir sozinho e vou pedir para uma instaladora se som para colocá-lo para mim. Esqueci de citar que ela vem com uma adapdador para cartão de memória SD e também com conector para colocar celular e tocar direto dele, se queiser dá para conversar no celular e ouvir no som do carro também. Tem um outro que vi no ML mas com bluetooth mas eu não achei legal.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626151881-adaptador-interface-usb-aux-vw-audi-golf-jetta-passat-a3-a4-_JM

http://www.aliexpress.com/item-img/3-5mm-AUX-MP3-Adapter-usb-disk-Digital-Music-CD-interface-audio-media-Changer-For-VW/1883428239.html

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-623809973-cabo-interface-conversor-usb-aux-para-audi-e-fiat-marea-_JM

Espero ter ajudado!!!

Bom pessoal, fiquei de dar uma parecer sobre o adaptador. SENSACIONAL!!! Já vem com os cabos para ligar em série com o chicote original do carro. Basta retirar o chicote, plugar no outro chicote que vem com o macho e fêmea, desconectar um conector que vem da cor azul e trocar pelo outro, aterrar e ligar. Assim que plugar um pen drive ela toca como se fosse o CD1 da disqueteira, passar as músicas normalmente pelo painel, as pastas também trocam-se como se fosse trocar de CD. A única desvantagem é que não aparece os nomes das músicas, mas quando coloca-se o CD também não. O cara que eu comprei me deu suporte pelo Whatsapp e foi bem atencioso. Acho que agora está bem evoluido essas coisas de adaptar sem gambiarras. Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só dar um toque.

Cfacioli

Membros VIP
@[member="Takata"]

Excelente relato!

Foi vc mesmo quem instalou? Onde vc acomodou aquela caixinha q vem? No fundo do symphony? Tem fotos da instalação? Quero colocar no meu tb.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, foi eu mesmo porque é muito fácil. A caixinha fica por dentro do painel mesmo atrás do Symphony e os cabos USB e P2 você pode passar por baixo do painel e deixar no porta trecos, ou tirar o porta luvas para deixá-lo dentro. Eu deixei fora mesmo porque a ansiedade era muito, mas logo mais colocarei no porta luvas. Esquici de mencionar que você pode colocar o pen drive um celular junto que não tem problema, mas o que ele dá prioridade para o Pen drive, e se retora-lo, passa automaticamente para o celular. Eu não postei fotos aqui porque não sei postar e já tentei de tudo, pode me ajudar a postar?