Adaptador usb mp3

raphaelmr

Membro
Pessoal que usa os adaptadores no symphony 2, há realmente uma perda de volume e qualidade com o uso do adaptador?
Vi que existem 2 tipos de adaptadores no ML a venda, quais que vcs usam?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704605919-adaptador-usb-bluetooth-audi-vw-a3-a4-golf-jetta-interface-_JM#questionText

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701432638-adaptador-interface-usb-aux-vw-audi-golf-jetta-passat-a3-a4-_JM

Eu tenho um pioneer 2 din instalado com moldura no meu carro, mas o 2din fica muito pequeno nesse painel. Esteticamente me irrita. Mas tenho um som legal para o interior montado, estou com receio de montar o symphony 2 com o adaptador e me arrepender tremendamente depois de alguns comentários.

Cascasrj

Membro
Raphael Rodrigues disse:
Pessoal que usa os adaptadores no symphony 2, há realmente uma perda de volume e qualidade com o uso do adaptador?
Vi que existem 2 tipos de adaptadores no ML a venda, quais que vcs usam?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704605919-adaptador-usb-bluetooth-audi-vw-a3-a4-golf-jetta-interface-_JM#questionText

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701432638-adaptador-interface-usb-aux-vw-audi-golf-jetta-passat-a3-a4-_JM

Eu tenho um pioneer 2 din instalado com moldura no meu carro, mas o 2din fica muito pequeno nesse painel. Esteticamente me irrita. Mas tenho um som legal para o interior montado, estou com receio de montar o symphony 2 com o adaptador e me arrepender tremendamente depois de alguns comentários.
Cara,
​Só abriu o 1º link aqui pra mim.
​É basicamente isso mesmo, porém atente-se pois para o A3 8L, se não me engano, o adaptador é 20pin.
​Abs

monte

Membro
Fala galera. Bom eu nunca consegui fazer tocar musica pelo bluetooth original do a3 sport, que a principio até onde encontrei é só para ligações. Nem mesmo no manual do carro fala algo, apenas para ligações. Neste caso, eu comprei este adaptador bluetooth para usar no meu Sport:

http://produto.merca...som-origina-_JM

Tem que falar com o vendedor, mas pela descrição, possui para o symphony também, pois é o mesmo esquema.
Comprei junto as chavinhas para tirar o som, e eu mesmo instalei. Ele vai ligado na entrada da disqueteira que tem atras do som, e como só vou usar bluetooth com o smartphone, nem passei a interface para dentro do porta-luvas. Colei ela com dupla face na parte traseira do aparelho de som e já era. Ficou muito bom, qualidade é ótima também, e alcance muito bom. Pra mim realmente achei que valeu a pena. Foi a melhor opção até agora sem precisar trocar o aparelho original. E sem contar, que consigo até mudar as musicas através dos botões do próprio aparelho, ou pelo volante, sem precisar mexer no celular. Eu uso o Spotify e funciona perfeitamente. Recebi na quinta feira passada, e sexta já fui viajar e pude testar bem. Por mais de 3 horas tocando direto sem nenhum problema. Recomendo mesmo essa interface.

Comprei um adaptador usb para usar no meu Audi, o modelo do rádio é o concert, ele não possui disqueteira, comprei aquele cabo adaptador e fiz a instalação, mas o adaptador não ligou e quando eu aperto a tecla CD não muda para o modo disqueteira.
O que pode estar acontecendo?
O adaptador não possui cabo de aterramento, o vendedor disse que esse modelo não possui.

monte

Membro
Carlos Benjamim disse:
Comprei um adaptador usb para usar no meu Audi, o modelo do rádio é o concert, ele não possui disqueteira, comprei aquele cabo adaptador e fiz a instalação, mas o adaptador não ligou e quando eu aperto a tecla CD não muda para o modo disqueteira.
O que pode estar acontecendo?
O adaptador não possui cabo de aterramento, o vendedor disse que esse modelo não possui.
Ele não esta entrando no modo disqueteira pq justamente não identificou o adaptador. Certeza que esse modelo é para este aparelho? Pode ser que o adaptador esteja com defeito.

Galera, alguém que instalou o cabo no som (no meu caso symphony 2) pode dar uma luz onde deixou a saída usb e P2 dos cabos? Pensei no porta luva, é sussa? Ou cinzeiro... o meu está para chegar e fico olhando o painel e pensando ... rs
Se alguém tiver alguma foto do cabo instalado ajudaria muuito..
abraços

Galera, alguém que instalou o cabo no som (no meu caso symphony 2) pode dar uma luz onde deixou a saída usb e P2 dos cabos? Pensei no porta luva, é sussa? Ou cinzeiro... o meu está para chegar e fico olhando o painel e pensando ... rs
Se alguém tiver alguma foto do cabo instalado ajudaria muuito..
abraços

tailon

Novato
Bom dia amigos!

Achei que talvez possam me ajudar!

Comprei a interface USB pro meu A3, instalei ela normalmente, que é só plugar e fio preto aterrar, aterrei ele no proprio radio, tem um lugarzinho no meu concert, só tirei o parafuso, coloquei o fio, e fechei o parafuso.

Tudo certo, estava funcionando normal, porém, do nada dirigindo pro trabalho, troco de musica, no caso passo da 99 do cdc6 e simplesmente a interface se desliga, e agora não quer mais ligar.

Detalhe, essa é a segunda interface que compro, a de antes aconteceu a mesma coisa, dai solicitei troca, conectei essa nova e aconteceu a mesma coisa.

Sabem o que pode ser?

ABoehringer

Membro
tailon disse:
Bom dia amigos!

Achei que talvez possam me ajudar!

Comprei a interface USB pro meu A3, instalei ela normalmente, que é só plugar e fio preto aterrar, aterrei ele no proprio radio, tem um lugarzinho no meu concert, só tirei o parafuso, coloquei o fio, e fechei o parafuso.

Tudo certo, estava funcionando normal, porém, do nada dirigindo pro trabalho, troco de musica, no caso passo da 99 do cdc6 e simplesmente a interface se desliga, e agora não quer mais ligar.

Detalhe, essa é a segunda interface que compro, a de antes aconteceu a mesma coisa, dai solicitei troca, conectei essa nova e aconteceu a mesma coisa.

Sabem o que pode ser?

olá amigo,

te falar que aconteceu exatamente a mesma coisa com a minha interface? kkkkk

ABoehringer

Membro
tailon disse:
Você chegou a solucionar o problema? Se não, qual alternativa encontrou?
pois é, ainda não, até abri a interface, para ver se descobria algo, mas aparentemente tudo certo, o ruim é que, deixei mais de 99 musicas numa pasta e de repente a interface morreu, nao liga nem a pau, quero ver se levo pra um tecnico em eletronica, para ver o que ele diz, mas é muito estranho

tailon

Novato
Anderson Boehringer disse:
pois é, ainda não, até abri a interface, para ver se descobria algo, mas aparentemente tudo certo, o ruim é que, deixei mais de 99 musicas numa pasta e de repente a interface morreu, nao liga nem a pau, quero ver se levo pra um tecnico em eletronica, para ver o que ele diz, mas é muito estranho
Eu também deixei mais de 99, na verdade, tem uma pasta com umas 400 musicas, mas não pode ser que é isso que deu problema nela, é muita sacanagem né! Ao certo deveria só não ler o restante então.

Eu queria descobrir uma solução! Não aguento mais ouvir radio :(

ABoehringer

Membro
tailon disse:
Eu também deixei mais de 99, na verdade, tem uma pasta com umas 400 musicas, mas não pode ser que é isso que deu problema nela, é muita sacanagem né! Ao certo deveria só não ler o restante então.

Eu queria descobrir uma solução! Não aguento mais ouvir radio :(
imaginei o mesmo, o que passar de 99 nao ler, ou começar o numero novamente, vai saber, eu me nego em colocar dvd ou alguma merda assim, som tem que ser original

tailon

Novato
Anderson Boehringer disse:
imaginei o mesmo, o que passar de 99 nao ler, ou começar o numero novamente, vai saber, eu me nego em colocar dvd ou alguma merda assim, som tem que ser original
Pois é!!! Também me nego a por outro som! O original tem seu valor!

Não sei o que faço, até porque já disse até, é a segunda interface que compro, as 2 deram o mesmo problema...

Fusco100

Membro
Galera, comprei a interface e uma dúvida, qual a necessidade desse adaptador 20 Pin? Sem ele não consigo instalar o adaptador USB/Auxiliar?