Adaptador usb mp3

sharaujo

Membro
Takata disse:
Sim, foi eu mesmo porque é muito fácil. A caixinha fica por dentro do painel mesmo atrás do Symphony e os cabos USB e P2 você pode passar por baixo do painel e deixar no porta trecos, ou tirar o porta luvas para deixá-lo dentro. Eu deixei fora mesmo porque a ansiedade era muito, mas logo mais colocarei no porta luvas. Esquici de mencionar que você pode colocar o pen drive um celular junto que não tem problema, mas o que ele dá prioridade para o Pen drive, e se retora-lo, passa automaticamente para o celular. Eu não postei fotos aqui porque não sei postar e já tentei de tudo, pode me ajudar a postar?
Takata pode postar foto ou mandar por email ?

[email protected]

Obrigado

Cfacioli

Membros VIP
Takata disse:
Não consigo postar foto aqui, mas queria saber como. Poderia falar como eu posto pq na barra de ferramentas só tem a opção de imagem com link.
Vc tem duas opções que eu conheço:
- hospedar fotos em algum site, e colar o link da foto aqui
- instalar o aplicativo tapatalk no celular, e postar de lá

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

">http://
11rwriw.jpg

A única coisa a fazer é trocar o conector azul que vem nesse chicote e colocar o que vem no adaptador USB. O outro fica desligado mesmo.
Qualquer dúvida pode perguntar.

jq44tj.jpg

Não esqueçam de aterrar na massa do carro senão não funciona. E também quando terminar a instalação, desligue e ligue novamente para o Synphony reconhecer o adaptador. Eu fiquei me matando para tentar ligar sem fazer isso e já estava desistindo pensando que não funcionava. Depois qu fiz esse procedimento, um led azul acendeu no adaptador que pronto, é só curtir!!!

Como você coloca as músicas no pendriver? Eu comprei um desses mas só esta funcionando o aux, quando coloco o pendriver ele pira, vá pra track 73 e não toca nada. Já formatei em fat32, coloquei as músicas em pastas, sem pastas de tudo qualquer jeito, mas não funciona.

O seu venho com aquele seletor pra o magazine ou mp3? o meu por mais q eu ligue a interface e o magazine no seletor ele só reconhece a interface, quando mudo a travinha para o magazine ele volta para o modo radio, o que sera q esta errado?

Rodrigo, o meu não vem com essa chave seletora e é tudo automático. Você pode colocar até 4 CDs mas o CD1 tem que deixar livre para reconhecer o adaptador. Também pode colocar o Pen drive e um celular junto, mas ele dá prioridade para o USB que se você retirá-lo muda automaticamente para o celular. Mas caso o seu não seja igual o da foto aí não sei como te ajudá-lo porque o meu é igualzinho a esse.

JulioRJ

Membro
Takata disse:

eu instalei um igualzinho a este no meu. o som ficou mais baixo que ráido e cd normal... perdeu bastante grave também

pra ficar legal vou ter que amplificar

no p2 fica mais baixo ainda...

Takata disse:
Rodrigo, o meu não vem com essa chave seletora e é tudo automático. Você pode colocar até 4 CDs mas o CD1 tem que deixar livre para reconhecer o adaptador. Também pode colocar o Pen drive e um celular junto, mas ele dá prioridade para o USB que se você retirá-lo muda automaticamente para o celular. Mas caso o seu não seja igual o da foto aí não sei como te ajudá-lo porque o meu é igualzinho a esse.