Adaptador usb mp3

Nasser

Novato
Bom dia! dando um up no post....
Um amigo está desfazendo do Yatour dele originalmente comprado para o Fiat Punto.
Possui 8 pinos igual para os nossos Symphony, será que funciona no Symphony?
[ ]s

spvrf7.jpg

Ola pessoal, acabei de comprar um adaptador Bluetooth pro meu simphony II e não to conseguindo fazer ele rodar mais q 5 pastas (pois o CDC1 é as músicas da raiz do pen drive). Vi uma sugestão aqui de colocar pastas nomeadas de CD01, CD02 e assim sucessivamente, mas no meu não resolveu, CDC6 e pula pro CDC1 com as músicas da raiz. Alguém tem alguma sugestão de como organizar as músicas no pen drive?

JulioRJ disse:
eu instalei um igualzinho a este no meu. o som ficou mais baixo que ráido e cd normal... perdeu bastante grave também

pra ficar legal vou ter que amplificar

no p2 fica mais baixo ainda...
eu tambem perdi volume, porem tentei entender o que aconteceu.
esta interface simula a disqueteira que fica em cima do sub, com isso eu suspeitei de que o volume do sub seja reduzido para nao pular os cds, mas pra saber se isso e verdade gostaria de saber de alguem que tenha a disqueteira, se perde o volume do sub, ou se a interface que manda sinal sem os graves

JulioRJ

Membro
nao, ele "abafa" o som mesmo. ontem fiquei trocando de de cd pro mp3 e realmente perde uma boa qualidade tanto em agudos, medios e graves

fica meio capado mesmo.

Acho que isso é culpa da P2... Já tive vários rádioa com entrada P2 e auxiliar, a msm música tocada por ambas a da P2 perdia MTA qualidade em relação a P2

JulioRJ

Membro
victorarrabal disse:
victorarrabal, em 27 Out 2015 - 11:10 PM, disse:
Acho que isso é culpa da P2... Já tive vários rádioa com entrada P2 e auxiliar, a msm música tocada por ambas a da P2 perdia MTA qualidade em relação a P2
o problema é que isso acontece no MP3 também. acho que é do processador mesmo. po... to ficando puto. to com um som foda no carro e ele não aproveita nada.

coloco no CD e os graves ficam mais detalhados, gostosos... medios agudos ficam detalhados, precisos...

muda pro porcaria do mp3 e fica tudo abafado. triste.

queria saber se isso também acontece nessas centrais mais caras q tem bluetooth etc

Na central original do Sandero 2013 que tem entrada Auxiliar com conectividade pra iPod, Bluetooth e entrada P2 eu fiz o teste e na P2 a música ficava baixa e abafada... No Bluetooth ela ficava perfeita e na entrada Auxiliar idem

Num DVD Pioneer que eu tinha no meu antigo Fiesta 2007 mesma coisa... Pela entrada auxiliar a música ficava perfeita, pela P2 ficava baixa e abafada...

Num Player da Kenwood que tinha no meu antigo Fiesta 2012 exatamente a mesma coisa... Pela entrada auxiliar a música ficava perfeita e pela P2 ficava baixa e abafada...

Sempre reproduzindo a partir de um iPhone 4S, testando diversos cabos P2/P2... Pra entrada auxiliar usava só os cabos originais da Apple... Testei músicas aleatórias entros celulares como Moto G1, Moto G2, Moto X1 e Galaxy S3 Mini e a reação obtida entre BT, USB e P2 foi a mesma... No BT e na USB a música ficava ótima, na P2 ficava baixa e abafada... Cheguei a pensar que o abafamento na música fosse culpa do equalizador do celular, mas testei sem equalização nenhuma no aparelho e não mudou nada, inclusive qnd ressaltava os graves e médios pelo aparelho (usando aquelas regulagens pré-definidas msm) é q ficava melhor... Outra coisa que ajudava um pouco a melhorar era dx o volume no celular um pouco mais baixo e o do som mais alto... Mas nunca que a qualidade era a mesma...

Por isso que digo que acredito que o problema seja a P2! Agora se o problema está também na entrada USB, então creio que seja falta de potência na saída do adaptador que entra no Symphony

JulioRJ

Membro
vitor, isso é porque o P2 é uma saída amplificada. não é uma saída de alta impedância como RCA...

o problema é a construção desse adaptador mesmo, não abri ele pra ver se ele amplifica o sinal que vem do mp3 para casar com o P2.

também não sei que tipo de entrada tem no concert para a disqueteira, mas se ela espera baixa tensão é aí que está o problema... não sou engenheiro, mas tenho certeza que isso é culpa de economia na construção do circuito desse adaptador.

http://autosom.net/artigo.asp?cod=31

lmcaetano

Novato
Boa tarde! Alguém ja utiliza aqueles adaptadores com blutooth a venda no ML? Como é feita a seleção entre Bluetooth/Pendrive/CD no radio Concert. Estou com vontade de comprar um e gostaria da opinião dos senhores. Minha prioridade seria utilizar o Bluetooth.

Cara..tb tenho um a3 com o o som audi concert...so q a qualidade do som original eh tao boa q tenho receio de pegar um adaptador usb...guardadas as devidas proporcoes..comprei no passado um adaptador pro meu ex civic si..e me arrependi profundamente...

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

Se for parar pra pensar.. mais vantajoso comprar um ipod na faixa de 290..300..pelo menos vc usa a porta original da audi a qualidade de som da apple

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

Glad

Novato
Estou nesse dilema relacionado a perda de qualidade. Pode perder, mas que seja coisa mínima. Alguém usa ADAPTADOR AUXILIAR no rádio Concert toca fitas?

Cascasrj

Membro
Pessoal,
​Meu adaptador funcionava perfeitamente bem... Eu tinha os arquivos na raiz do cartão SD que era o CDC1, a pasta CD02 que era a CDC2, pasta CD03 que era a CDC3 e até a pasta 05.

Retirei o cartão pra adicionar mais uma pasta, a última CD06. Adicionei as músicas porém parece que deu algum problema no DMC.

​Qualquer cartão ou pendrive que eu coloco, mesmo que eu coloque só arquivos na raíz e uma pasta CD02 que seria a CDC2, ele no Concert vai para CDC3.

​Já refiz o cartão, sem a última pasta CD06 que havia criado e de qualquer jeito agora a pasta 2 ele lê como sendo CDC3.

​Alguem já teve o mesmo problema? Retirei o Concert, desliguei todos os cabos e recoloquei pra ver se dava um reset e nada.. O botão de reset do DMC tbm não ajudou...