Adaptador usb mp3

DiogoTobias

Novato
fpmg disse:
Galera, como faço pra comprar esse adaptador com este vendedor Cristian? É bom mesmo? Não se perde em qualidade?

Pode comprar.

Eu comprei mas nao usei porque comprei um DVD, mas vendi para um usuario aqui do forum ele instalou e ja comentou uqe é muito pratico e de ótima qualidade.
Tanto o produto em si quanto a qualidade do audio.

fpmg

Novato
Alguém tem os dados do vendedor? Ou alguém aqui do fórum vende este adaptador?

DiogoTobias disse:
Pode comprar.

Eu comprei mas nao usei porque comprei um DVD, mas vendi para um usuario aqui do forum ele instalou e ja comentou uqe é muito pratico e de ótima qualidade.
Tanto o produto em si quanto a qualidade do audio.

DIEDE

Moderador
@[member="Andrewwie"]
Não serve. O som original dos nossos 8L não têm esse conector MDI.
Pra ter USB teria que comprar alguma interface como o XCarLink

Andrewwie

Novato
DIEDE disse:
@[member="Andrewwie"]
Não serve. O som original dos nossos 8L não têm esse conector MDI.
Pra ter USB teria que comprar alguma interface como o XCarLink
Ah ok amigo, obrigado.. achei que teria uma opção mais barata por enquanto pq mais pra frente queria por um DVD pioneer.. vc sabe se fica caro pra mandar limpar o leitor de CD? pq ele até toca normal, mas trava muito e os CDs quase não estão riscados.. pelo menos se rodasse normal dava pra ir levando haha

DIEDE

Moderador
Andrewwie disse:
Ah ok amigo, obrigado.. achei que teria uma opção mais barata por enquanto pq mais pra frente queria por um DVD pioneer.. vc sabe se fica caro pra mandar limpar o leitor de CD? pq ele até toca normal, mas trava muito e os CDs quase não estão riscados.. pelo menos se rodasse normal dava pra ir levando haha
@[member="Andrewwie"],

Não sei qual seria o procedimento/dificuldade para abrir o Symphony/Concert, mas a limpeza do camanhão optico em si é realmente bem simples.
Consiste somente em limpar a lente com álcool isopropílico ou semelhante. Eu mesmo fazia no som da minha casa.
Mesmo se precisar ajustar o laser (trimpot), com um simples multímetro já é possível fazer.
Experimente levar em uns 2..3 lugares para fazer um orçamento. Acredito que dificilmente irão te cobrar mais que R$100 pra fazer essa limpeza.

FeraCampos

Novato
Boa tarde pessoal,

Esse aparelho para ligar na entrada auxiliar do Symphony (XCarLink) funciona mesmo?
Qual a experiencia de vocês nisso? Onde compraram?

Quero comprar um mas ainda tenho um pouco de receio.
Obrigado galera!

marcotmt

Novato
cara, eu fiz uma "gambi" no meu e funcionou mt bem. peguei os dois fios do sinal da disqueteira, cortei os dois positivos do sinal (vermelho e branco) e liguei em um fio P2, esses de fone de ouvido. Ai eu engato o celular ali direto, quando entra no modo da disqueteira ele começa a tocar pelo celular. Só tem um problema nesse sistema, precisa ter cd na disqueteira e cada vez que troca o cd ele da uma pausa no som até começar a "tocar" o cd de novo. Mas a qualidade ficou otima.

RKFerrera

Novato
Rapaziada, uma dúvida aos que possuem esse adaptador comprado na Europa. A transmissão de áudio se da via FM?

Agradeço

MarceloA3T

Membro
RKFerrera disse:
Rapaziada, uma dúvida aos que possuem esse adaptador comprado na Europa. A transmissão de áudio se da via FM?

Agradeço
RKFerrera no Sportback tem a saída auxiliar pronta ali proximo ao freio de mão que vc usa um cabo P2 e conecta direto na saída do fone do celular. É só dar o play na musica no celular e apertar CD no Symphony para ir para o auxiliar e já vai tocar. Tem tb a conexão para Iphone, Ipod dentro do porta Luvas.

RKFerrera

Novato
Marcelão, tudo bom?

A princípio questionei por conta de um segundo projeto (A3 - 02) que utiliza symphony II. De qualquer maneira agradeço feed.

Abraço!

MarceloA3T

Membro
Ah Ok vc nao tinha especificado, respondi de acordo com a sua assinatura.

O que o pessoal costuma utilizar no 8L até 2006 vai ligado atrás do aparelho original em uma saida auxiliar. Esse via FM ja vi instalado em outro carro e a perde-se muita qualidade de som.

RKFerrera

Novato
Entendi, mais o que estou pensando é comprar uma Dock e utilizá-la pela saída óptica diretamente ligada ao processador de áudio.
Ou dependendo dessa saída auxiliar que possui no symphony II, ligaria a dock diretamente nela e economizaria sem comprar um processador.

Ou então posso comprar o cabo desse anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/descriptions/MLB541973264

É utilizar esse cabo abaixo para ligar iphone:

http://store.apple.com/br/product/HA832ZM/A/cabo-estéreo-rca-da-belkin-2-m66-pés?fnode=5b3abcc454654c56a0e1d775d3d6376db8041083c9ce7e2898d21e1eb184a3ad08b295a0f90c525399dc4295859b551fedf4e344b215f60796dcecee09fa49a6

Podendo ser até esse outro cabo:

http://produto.mercadolivre.com.br/descriptions/MLB550862289

A princípio esse kit (adaptador mercado livre e cabo p2-rca belkin) está sendo a melhor saída. Caso compre é funcione com maestria esse kit, informarei aqui no tópico.

Abraço!

FeraCampos

Novato
Marco Careca disse:
cara, eu fiz uma "gambi" no meu e funcionou mt bem. peguei os dois fios do sinal da disqueteira, cortei os dois positivos do sinal (vermelho e branco) e liguei em um fio P2, esses de fone de ouvido. Ai eu engato o celular ali direto, quando entra no modo da disqueteira ele começa a tocar pelo celular. Só tem um problema nesse sistema, precisa ter cd na disqueteira e cada vez que troca o cd ele da uma pausa no som até começar a "tocar" o cd de novo. Mas a qualidade ficou otima.
Cara, como assim?? ahaha..
Eu não quero cortar nada.. :no:

marcotmt

Novato
FeraCampos disse:
Cara, como assim?? ahaha..
Eu não quero cortar nada.. :no:
Corta os fios que vem o sinal da disqueteira, depois é só estanhar de novo, já até fiz um up nessa minha gambi, pra instalar os RCA pro modulo. Fica 100%, stereo, qualidade, volume.

daniel.meza

Membro
Marco Careca disse:
fALA mARCO BLZ?

Queria tirar uma duvida com vc, quero colocar aquele cabo ps2 de fone de ouvido para tocar minhas mp3 direto na disqueteira , vc fez com simples cabo P2 so corto 2 fios ?? quero fazer igual... so estou na duvida quais os fios que tenho que cortar ?

Valeu Brother um abraço

marcotmt

Novato
Daniel Meza disse:
fALA mARCO BLZ?

Queria tirar uma duvida com vc, quero colocar aquele cabo ps2 de fone de ouvido para tocar minhas mp3 direto na disqueteira , vc fez com simples cabo P2 so corto 2 fios ?? quero fazer igual... so estou na duvida quais os fios que tenho que cortar ?

Valeu Brother um abraço
cara, primeiro eu peguei um cabo simples(cortei um fone de ouvido) mas ai eu vi que os fios são mt finos e não ia fica legal, ai eu catei um cabo que acho que veio com um home Theater, mas não tenho certeza. Cortei ele e vi que eram dois fios com espessura melhor um pouco e o negativo era com malha(padrão).

Os fios que deve cortar tem em um diagrama aqui no forum, não lembro agora em qual topico foi que postaram.
são tres fios, dois que são o sinal(direita, esquerda) e outro o negativo. O negativo pode apenas descascar e os outros sim devem ser cortados.
Lembrando que a disqueteira tem q ter CD dentro, e sempre que trocar de cd, vai dar uma pausa no som.

Vou catar o outro topico com o diagrama, se achar, posto aqui....

marcotmt

Novato
37757307Ybz.jpg

os fios que devem ser cortados são os AF-R e o AF-L, ai o COM, só descasca e junta com a malha do fio.

lembrei tambem, se quiser pode comprar em loja de eletronica a ponteira P2 e o cabinho de 3 vias, pode fazer um cabo pra dar a volta no carro dai.....kkkkkkkkk