gabrielm
Novato
freddy, o correto é usar o vag com o motor desligado. exceto quando tu tem que monitorar alguns parametros do motor, etc...dae fica com o motor ligado, mas pra ver os erros usa o cabo com o motor desligado.
outra coisa.
tem que zerar os erros, dar uma volta mais quente com o carro e aí sim passar de novo o vag.
pra mim foi estranho nao aparecer os erros no modulo da bomba com o carro desligado, tinha que aparecer tanto com o carro ligado como desligado. e tem um detalhe ali sobre a licença do programa...nao mostrou direito tudo.
sobre o erro do sensor da uma lida aqui: http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/16500/P0116/000278
aqui nessa pagina tem o significado dos erros...
http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php?title=Category:Fault_Codes&pagefrom=01279#mw-pages
outra coisa.
tem que zerar os erros, dar uma volta mais quente com o carro e aí sim passar de novo o vag.
pra mim foi estranho nao aparecer os erros no modulo da bomba com o carro desligado, tinha que aparecer tanto com o carro ligado como desligado. e tem um detalhe ali sobre a licença do programa...nao mostrou direito tudo.
sobre o erro do sensor da uma lida aqui: http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/16500/P0116/000278
aqui nessa pagina tem o significado dos erros...
http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php?title=Category:Fault_Codes&pagefrom=01279#mw-pages