A3T 8L freddymamede

gabrielm

Novato
freddy, o correto é usar o vag com o motor desligado. exceto quando tu tem que monitorar alguns parametros do motor, etc...dae fica com o motor ligado, mas pra ver os erros usa o cabo com o motor desligado.

outra coisa.

tem que zerar os erros, dar uma volta mais quente com o carro e aí sim passar de novo o vag.
pra mim foi estranho nao aparecer os erros no modulo da bomba com o carro desligado, tinha que aparecer tanto com o carro ligado como desligado. e tem um detalhe ali sobre a licença do programa...nao mostrou direito tudo.

sobre o erro do sensor da uma lida aqui: http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/16500/P0116/000278

aqui nessa pagina tem o significado dos erros...

http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php?title=Category:Fault_Codes&pagefrom=01279#mw-pages

bom, passei o vag, zerei os erros, dei um rolé, passei de dono, e zerou! Valeu pelas dicas.

Fiquei puto na hora, os sensores são todos novos, lambda, rotação, temperatura e hall. O mais "velho" desses tem 6 meses. Mas foi só um susto. Caro zerado!

Cfacioli

Membros VIP
Aeeeee junim!! =D

Agora é só trocar essa embreagem de manteiga aí e fazer um teste com o meu!

Vamos ver se eu continuo andando na sua frente!!!

Olha meu presente de natal!

Falta TODO o resto agora. Não estou com o $$ todo na mão, então o up n deve sair imediatamente. Já estou olhando bicos e coletor pra comprar pelo menos...e o over já me passou umas dicas. A ideia é rodar no alcool.

Desanimei da K04 001 pq o custo/beneficio não me agradou. Achei uma K04 de S3, mas tá zoada e tem que retificar (o dono tá pedindo bem barato e tem outras peças de S3 lá, como inlet e coletor, depois vou passar o contato dele se alguém se interessar). Aí ontem achei essa Borg original K16 e fui lá em São Bernardo hoje de manhã buscar.

Cfacioli

Membros VIP
Presentão hein!!!

Agooora sim!

Já que vc nao vai montar ela agora, traz ela pra uberlândia que eu GUARDO ela pra vc! huahauahauhauahau

MarceloA3T

Membro
Boa Fred !! Presentão mesmo !! O meu presente tb comprei ontem e o Thomás de RP também comprou !! Porem é pra ficar na sala... Com ele vou poder correr de Lamborguini, Porsche, Ferrari, é um PS3 pra jogar Gran turismo 5 !! kkkk

Vc sabe ou consegue ver as medidas dessa turbina ??
Tamanho da caixa quente, da fria, tamanho do rotor e do eixo ??

As K16 tem vários tamanhos e pra 2 aplicações... Ciclo Diesel e Gasolina.
E onde comprou essa tem mais ?? É Loja ou particular ?

Estarei acompanhando o seu projeto meu caro !!
Se precisar de mais alguma coisa é só falar !

Grande Abraço !!

Guegué

Novato
Agora preciso de indicações de vcs de onde fazer o downpipe aqui em SP e quais (e onde) bicos de 60lbs comprar...

Man acabei de buscar meus bicos de 60lbs no correios.

seguinte: comprei no ebay pela TRE Performance, deu 225 u$ no total mais 39u$ de frete urgente....no final me taxaram, e o q eu acabei pagando mais caro pra chegar em 1 semana, chegou com um mes, e os desgraçados da alfandega, ainda por cima em vez de taxar em cima de 264u$ , taxaram em cima de 300u$ sabe-se la pq ........

acabou saindo 890 mangos tudo. 200 mais caro se eu tivesse comprado aqui parceladinho em duas ainda.

sobre o intake, meu carro entrou dia 26/11 na 4D garage e ficou pronto hj, amanha dia 7/12 buscarei ele pra levar pra oficina.....mandei fazer intake 3" + filtro esportivo q eu n tinha e arrancar catalisadores, abafador central e colocar tubos de aço carbono no lugar deles.

Ainda nao vi o trampo, provavelmente tenha ficado ótimo.

mas pasme no preço:

R$ 1400 reais!!!!!!!!! .... o negócio é salgado!!!! tomei ate um susto na hora q rafael falou o valor. Agora tem outros lugares mais justos, a galera ja coloca aqui pra vc.

abs

marioaoliva

Moderador

seguinte: comprei no ebay pela TRE Performance, deu 225 u$ no total mais 39u$ de frete urgente....no final me taxaram, e o q eu acabei pagando mais caro pra chegar em 1 semana, chegou com um mes, e os desgraçados da alfandega, ainda por cima em vez de taxar em cima de 264u$ , taxaram em cima de 300u$ sabe-se la pq ........

acabou saindo 890 mangos tudo. 200 mais caro se eu tivesse comprado aqui parceladinho em duas ainda.

sobre o intake, meu carro entrou dia 26/10 na 4D garage e ficou pronto hj, amanha dia 7/12 buscarei ele pra levar pra oficina.....mandei fazer intake 3" + filtro esportivo q eu n tinha e arrancar catalisadores, abafador central e colocar tubos de aço carbono no lugar deles.

mas pasme no preço:

R$ 1400 reais!!!!!!!!! .... o negócio é salgado!!!! tomei ate um susto na hora q rafael falou o valor. Agora tem outros lugares mais justos, a galera ja coloca aqui pra vc.

abs
,

26/10??????

Boa Fred !! Presentão mesmo !! O meu presente tb comprei ontem e o Thomás de RP também comprou !! Porem é pra ficar na sala... Com ele vou poder correr de Lamborguini, Porsche, Ferrari, é um PS3 pra jogar Gran turismo 5 !! kkkk

Vc sabe ou consegue ver as medidas dessa turbina ??
Tamanho da caixa quente, da fria, tamanho do rotor e do eixo ??

As K16 tem vários tamanhos e pra 2 aplicações... Ciclo Diesel e Gasolina.
E onde comprou essa tem mais ?? É Loja ou particular ?

Estarei acompanhando o seu projeto meu caro !!
Se precisar de mais alguma coisa é só falar !

Grande Abraço !!

Ahhhh vontade de comprar um PS3. Mas eu tenho um único problema, n sou muito de video game e o ÚNICO jogo q eu curto é o GT5. E ainda ia querer comprar o volante junto...

A turbina tem eixo 46 com rotor 44.5, n sei é se é T2 ou T3, vou dar um jeito de medir.

É um cara que tem um amigo que trabalha na borg e arrumou "algumas muito baratas" pra ele. Aí o cara pegou pra vender. Ele ia usar essa num gol, mas fundiu e aí ela já fez 1.9 com k24.

Tem mais uma turbina idêntica a essa minha, uma k24 e uma .72 (???? nunca ouvi falar). Qq coisa me liga.

Abs!

sobre o intake, meu carro entrou dia 26/11 na 4D garage e ficou pronto hj, amanha dia 7/12 buscarei ele pra levar pra oficina.....mandei fazer intake 3" + filtro esportivo q eu n tinha e arrancar catalisadores, abafador central e colocar tubos de aço carbono no lugar deles.

mas pasme no preço:

abs

Sobre o escape, caro pra caramba hein?! Mas eu já ouvi falar de mta gente que pagou +-1200 pra fazer tb, então n deve ser muito fora disso.

Na verdade quero fazer só o downpipe aqui em SP.

Os bicos: tenho uma amiga que mora nos EUA e pode enviar pra mim sem imposto, n estou achando é o site pra comprar.

Um amigo tem os bicos do A3 150 parados em casa. Se abrir aguenta? Compensa? Achei esses bicos aqui tb, rola?

Siemens Deka de 60 (preto)
Especificações dos bicos:
Resistência: 12.5 Ohms / alta impendância / NÃO NECESSITA PEAK AND HOLD
Vazão com 3 bar: 60 lb/hr = 630 cc/min = 453 g/min
Gain: 0.11ms/mg
Offset: 0.055ms
Turn on time com 14VDC: 1.14ms
Turn off time: 0.85ms a 600KPa
Conector Bosch EV1
Spray feito atraves de 4 orifícios, garantinho um ótimo spay de 30 graus de abertura
Valor: 650,00 o jogo

abs!

Rafael e André, vamos lá:

4 bicos x 50 dólares x +-8% de imposto x 2,20 o dólar (tds sabem que não se compra dólar na cotação do comercial) = 475,20

+- R$ 60 de frete = 535,20

Melhor eu pagar R$ 650 nos que já estão aqui no brasil, não???

Junin, o over já me disse que abrir bico não é bom, e que eles perdem o leque...

Guegué

Novato
bem melhor comprar aqui de alguem!

mas apenas tome cuidado com falsificações.

esse sites aqui sao top tb:

http://www.intengineering.com/siemens-deka-630cc-injector-high-impedence

http://www.034motorsport.com/fuel-injection-solutions-fuel-injectors-c-24_77.html

na alfandega tao taxando tudo!!!! esse ano td q comprei acima de 50 dolares foi taxado, n passou nada.