A3T 8L freddymamede

Pessoal, parece q meu carro resolveu me fazer gastar uma boa graninha td de uma só vez...a embreagem está abrindo o bico

Lembrando que é 150 chipado, qual vcs recomendam? Displatô, Displatec, ou ECS?

Não vou colocar embreagem para performance, quero o mais próximo possível da OEM, msm que tenha que trocá-la mais cedo.

Achei essa na ECS, é isso msm?

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Gol ... ES2083461/

Abs,

MarceloA3T

Membro
A galera fala muito bem da ECS stage 1. O volante é aliviado, ela resiste tranquilamente até uns 300 cv e o pedal fica bem mais leve que a embreagem OEM. Pode comprar tranquilo.

Nacional tem a de carbono que o PB usava no A3 dele. Suporta muito e com o pedal leve tb... Não me lembro do valor.

é, estou olhando aqui...n compro coisa importada aqui no Brasil não. Aí prefiro importar direto que sai muito mais barato.

A n ser essa Mercarm, que é gringa, achei por R$ 490 à vista. Falaram muito bem dela aqui no clube...

Sabe qdo vc tá enjoado da cara do carro e nunca tem R$ 10 mil sobrando pra fazer AQUELE up nele? Então, andei passando por isso ultimamente.

Aí essa semana gastei 50 reais e fiz 2 coisas bem legais que, apesar de simples, mudaram bem o visual. Coloquei a antena mais curta, substituindo a vara de pesca (crédito ao AdrianoY) e troquei os pingos por lampadas de led do nosso velho fornecedor DX.

Assim como o Thomas, ando procurando Xenon 4300k mas parece q n existe mais...

Aí o resultado:

Aqui a antena. Pra quem ainda n tinha visto a luz de ré em led, a foto tb mostra bem. Ficou legal sem ficar xuning...

AdrianoY

Membro
Show Freddy... A antena eu prefiro as Shark, mas é gosto, né?
Me passa o link do Dx da lampada pingo que vc comprou, quero fazer no meu... Abrçss...

Thomas

Administrator
Fala meu caro!

Então, eu gostei do up..

Eu ja uso o led no farol dianteiro! Uso da marca M1 que trouxe do paraguai!
Elas iluminam bem mais e deixam o carro com cara de " mais novo".

Me passa o contato de onde comprou, que quero colocar na lampada traseira, não deu sinal nenhum de lampada queimada? ou tu fez alguma coisa?

gostei da antena, ao contrário do Adriano... rs.. .prefiro essa do que as shark!!! hahaha gosto é que nem c...!!!

abração

Thomas disse:
Fala meu caro!

Então, eu gostei do up..

Eu ja uso o led no farol dianteiro! Uso da marca M1 que trouxe do paraguai!
Elas iluminam bem mais e deixam o carro com cara de " mais novo".

Me passa o contato de onde comprou, que quero colocar na lampada traseira, não deu sinal nenhum de lampada queimada? ou tu fez alguma coisa?

gostei da antena, ao contrário do Adriano... rs.. .prefiro essa do que as shark!!! hahaha gosto é que nem c...!!!

abração

Thomas, são essas aqui:

http://www.dealextreme.com/p/1-5w-12v-6 ... 241?item=2

Fiz um ctrl+c ctrl+v das infos que o AdrianoY postou lá na garagem dele, página 10

http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f= ... 0&start=90

Plug n play sem tirar as lanternas ainda. Mamão com açúcar, n dá sinal de luz queimada nem nada. E tem temmmpo que troquei!

Sobre a antena, sei lá, gosto muito da shark tb...mas vou deixar pra minha M3 por enquanto :cool:

pra n dar briga: as duas são legais! kkkkk

Abs!

Thomas

Administrator
Tudo bem Freddy, valeu pelas informações, mas tu fez igual o Adryano? Precisa usar então aquele resistor de fio para a luz de ré? ou so para o caso da seta???

quero comprar ja das placas também, se o Adryano animar, ele me ajuda nessa compra, pois essas lampadas são bem melhores da quais compramos aqui no ML ,que são uma porcaria e não duram nada!

Só não entendi, " sem tirar as lanernas ainda?" como assim tu trocou?? kkk boieii...

Valeu meu querido!!!

Abração

Thomas

Administrator
AdrianoY disse:
Show Freddy... A antena eu prefiro as Shark, mas é gosto, né?
Me passa o link do Dx da lampada pingo que vc comprou, quero fazer no meu... Abrçss...

Fala meu querido Japa, tudo em paz?

Vi no topico do Freddy que tu ta querendo comprar as leds para o farol.
Eu ja tenho mas não são da mesma qualdiade da DX, então se tu for comprar, gostaria de comprar junto.. se não for incomodo, pois não tenho muito as manhas de compras internacionais... rs..

Enfim, queria as led do farol e as da placa. Como tu fez em seu carro, ja pediria até conselhos e como faço para comprar.. se puder dar força.

Agradeço e aguardo

Abração

Thomás Lélis

Thomas

Administrator
esqueci mais um detalhe..

A lampada de ré, ficou mais forte também? melhorou ou piorou? kkk gosto da estética, mas pra min, precisa ter também funcionalidade !!!!

abração

Thomas disse:
esqueci mais um detalhe..

A lampada de ré, ficou mais forte também? melhorou ou piorou? kkk gosto da estética, mas pra min, precisa ter também funcionalidade !!!!

abração

Vamos lá:

1) Acho que o Adriano teve esse trampo todo foi com outra lampada, e n com as de ré. Eu disse "sem tirar a lanterna" pq há quem diga q tem q tirar a lanterna fora por causa do sub (vc n consegue enfiar a mão lá dentro pra trocar a lampada). Bobeira, eu consegui normal. Abre a tampa q dá acesso às lampadas, tira e uma e põe a outra. Simples assim.

2) A grannnnde maioria das lampadas que vendem aqui são de sites como o DX ou similares, então acho q esse lance de qualidade melhor/pior vai muito é de sorte msm. Se vc n tem a manha (nem a paciência) de comprar no DX, compra no ML que a msm coisa e deixa o DX só pra qdo vc n achar oq precisa aqui no Brasil...

3) Melhorou muito, ficou mais forte, como todo led. Resumo: ficou bonito e funcional!

Abs!

MarceloA3T

Membro
Ficou muito bom Freddy !

Tenho a antena e os leds no meu carro e ficam bem melhor mesmo !!

Os Leds é isso ai mesmo Thomas. Tenho do ML no meu carro, vai fazer 1 ano e estão tudo ok. Todas as lampadas internas, porta luvas, porta malas, placa e lanterna e nenhuma queimou. Tem que comprar de quem tem mais qualificações positivas.

pelinha

Novato
Assim como o Thomas, ando procurando Xenon 4300k mas parece q n existe mais...

Aí o resultado:

Amigos primeiro deixa eu me identificar neh, peguei minha A3 depois de anos namorando elas, mas consegui pegar a que mais queria a mais top 180cv top xenon teto tip etc etc... e tbm sou de sampa por coincidencia proximo ao brooklin tbm!

enfim o fato é que queria trocar as pingo do farol por leds porem sem sucesso tirei a tampa do farol porem nao consegui remover a pingo do farol nao...

alguma dica????? ]

valeuuuuuuuuuuuuu

lembrando eu li as 22 paginas deste topico e nao vi nada falando como retirar elas e no manual diz para procurar a cc...

della

Membro
Para tirar a pingo basta abrir a tampa do farol e puxar o conector que vai na bundinha dela que ela sai junto, simples assim.

é isso aí q o della disse. Se der tempo (essa semana tá meio complicado) eu tiro a foto e posto aqui. Mas n tem segredo n...

abs,

pelinha

Novato
pow gente entao é que sou curioso mesmo, mas carro novo vc sabe como que é medo e f... fiquei com medo de puxar pois eu girava e girava e nada de sair, fiquei com medo de puxar!

vou tentar puxar entao hoje qdo chegar em casa.

to pensando em colocar um xenon nas milhas, e mto complicado?

tenho um certo conhecimento pra instalar, alias sempre instalei e nunca tive problema.

valeu ai pelas dicas e logo posto fotos da joinha ai pra voceis, mas ja adianto e uma 2003 2 dono! estava com ele a 4 anos e foram gasto 15 mil reais de manutenção preventiva na mesma, e era lavado de mes em mes na no touch pra qm conhece em sao paulo sabe q custa 200 e pouco a lavagem, È feita com agua morna sempre um luxo só! forte abraçooooooooooooo

Pessoal, o Cfacioli comprou 2 VAGs e peguei um com ele. Instalei ontem (sem ler o manuel, pq acabei de formatar o note e n tenho nem leitor de PDF) e mandei fazer o checkup

Primeiro, fiz com a chave virada mas o motor desligado, deu isso:

Address 01: Engine Labels: 06A-906-018-AGU.lbl
Part No: 06A 906 018 CJ
Component: 1.8L R4/5VT MOTR HS D01
Coding: 04000
Shop #: WSC 00000
VCID: 6CD3C0833610

4 Faults Found
16500 - Engine Coolant Temp. Sensor (G62): Implausible Signal
P0116 - 35-10 - - - Intermittent
16515 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1: Signal too Low
P0131 - 35-00 - -
00561 - Mixture Adaptation
12-00 - Adaptation Limit (Mul) Exceeded
00561 - Mixture Adaptation
14-00 - Adaptation Limit (Add) Exceeded
Readiness: N/A

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 1C0-907-37x-ABS.lbl
Part No: 1C0 907 379 J
Component: ABS FRONT MK60 0103
Coding: 0004097
Shop #: WSC 00000 785 00200
VCID: 316D11F7D1B2

No fault code found.

Address 08: Auto HVAC Labels:
VCID: 55A58567859A
Note: Excessive Comm Errors

Address 15: Airbags Labels: 8L0-959-655-AI8.lbl
Part No: 8L0 959 655 J
Component: Airbag Front+Seite 5008
Coding: 00104
Shop #: WSC 00000
VCID: 45855527753A

No fault code found.

Address 17: Instruments Labels: 8L0-920-xxx-17.lbl
Part No: 8L0 920 932 M
Component: KOMBI+WEGFAHRS. VDO D09
Coding: 00544
Shop #: WSC 00170
VCID: 3A7F36DB0CC4
XXXXXXXXXXXXXXXXX AUZ7Z0A2016661

No fault code found.

Depois zerei os erros, liguei o motor, e passei de novo, deu isso:

Address 35: Centr. Locks Labels: 8D0-862-257.lbl
Part No: 8L0 862 257 G
Component: ZV-Pumpe, DWA, Funk D16
Coding: 14190
Shop #: WSC 00119
VCID: 397D29D709C2

7 Faults Found
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
01371 - Unlicensed Version. Not all DTCs
35-00 - will be decoded.
01374 - Unlicensed Version. Not all DTCs
35-00 - will be decoded.
01370 - Alarm triggered by Interior Monitoring
35-00 - -
01365 - Unlicensed Version. Not all DTCs
29-00 - will be decoded.
00991 - Unlicensed Version. Not all DTCs
28-00 - will be decoded.
00956 - Key 2
09-00 - Adaptation Limit Surpassed

Perguntas aos entendidos:
1) Que erros são esses que só apareceram com o carro ligado?
2) Sempre que passar o VAG, tem que ser com o motor ligado mesmo?
3) PQ essa p*rra desse sensor de temperatura n para de dar erro? Já troquei 2 em menos de 1 ano.
4) Que erro é esse? 00561 - Mixture Adaptation
5) Fala que o sinal da sonda lambda está fraco (Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1: Signal too Low). O que quer dizer? Troquei n tem 2 meses...

Obrigado a que puder ajudar!