A3 x Fiorino (Porraram meu Argolas, KRAIO!!!)

MarceloA3T

Membro
Vale a pena hein Rogerio !!

São 330 km de estrada TOP !! Tapetão !! porem cheia de pedagio tb kkkkkk

Eu sempre vou pra lá... meus pais moram lá.
E nesse encontro tb estarei presente !

Pode ir que vale a pena... Vc vai curtir o rolê ... Estrada boa para ouvir a turbina soprando kkkkkk

MarceloA3T disse:
Vale a pena hein Rogerio !!

São 330 km de estrada TOP !! Tapetão !! porem cheia de pedagio tb kkkkkk

Eu sempre vou pra lá... meus pais moram lá.
E nesse encontro tb estarei presente !

Pode ir que vale a pena... Vc vai curtir o rolê ... Estrada boa para ouvir a turbina soprando kkkkkk

Fala aê Marcelo!
Ah, então quer dizer que seus pais moram lá.... pessoal, já temos onde almoçar :pipoca: KKKKKKKK
Brincadeiras à parte, tomara de que dê certo deu ir sim... o que tá pegando é que eu iria para o interior também, levar meus pais onde eles moram (Sarapuí, 40km de Itapetininga/SP)
Vamos ver o que vai rolar mas tô enstusiasmado com a idéia!

Atual estágio da montagem do "pois é"...

imagem013z.jpg

imagem012o.jpg

imagem010u.jpg

imagem007eu.jpg

imagem005hy.jpg

imagem014ca.jpg

Ontem fiz uma correria lôca para conseguir a "guia do pára-choque" que não achávamos em lugar nenhum, dei uma escapado do serviço para ir até a Eurobike comprar a danada senão não teria como montar o pára-choque...
Até o momento tá correndo tudo bem.

O que falta ainda:
-Carga de gás do ar-condicionado
-Desamassar e instalar protetor do cárter (desalinhou o bichinho)
-Instalar capô e párachoque
-Trocar kit xenon dos milhas e do farol alto que quebraram (vou entregar para o funileiro até amanhã)
-Instalar kit de air bag, resetar o sistema e passar o VAG

Dando tudo certo, espero estar montado de novo até sexta-feira, ótimo dia para pegar a nave de volta.

Cfacioli

Membros VIP
Nossa cara, to muito feliz por vc, que bom que tá dando tudo certo! Depois só vai faltar dar uma boa lavada e polida no bixo!

@Cfacioli
Valeu cara. Já vai sair lavado pois nessa funilaria é de praxe devolver o carro cheirozinho. Só o polimento que não mandei fazer porque já fiz em janeiro deste ano... não é bom ficar "alisando" muito porque vai desgastando o verniz. Um abraço.

@Daponte
Esses farois são os TYC sim. São bonitões mesmo, se quiser ver pessoalmente como ficou, quando o carro tiver eu venho trabalhar com ele aí você dá pulinho aqui em Moema pra ver.
Ah sim, o "Seu Madruga" tá arrepiando no serviço... ainda bem que não é o Seu madruga de verdade porque ele não gosta de trabalhar :) kkkk

@Mdcruz
Tá mesmo, mas vou ficar ele por um ano +- para aproveitar os investimentos que fiz nele (manutenções em dia, filtro K&N, chip, DVD etc).

Thomas

Administrator
Rogerio o rolê compensa em muito!

Como disse o Marcelo, a estrada é perfeita pra avaliar seu carro, alinhamento, estabilidade, vedação e etc.... realmente tu analisa e ainda de quebra, tira opiniões com a galera, conhece o pessoal..

Além do que Ribeirão é uma cidade otima pra um role.... muita coisa legal pra conhecer.... tu irá curtir!!

Vamo anima galera de sampa... vai sair um comboio daí... tomara que reunamos uns 15 carros em ribeirão.. da outra vez foram quase isso!!

Abração

@Jaltiner
Logo, logo... Valeu!

@Pelinha
Com certeza. Primeira providência é dar uns rolê de bobeira para ver se a mulherada aprova hehehe (ainda bem que minha esposa não acessa essa porra kkkk)

@Thomas
Tudo que você disse é verdade... e viajar de Audi numa estrada tapetão é prazeroso pacas, e pelo que sei, a cidade é bem legal mesmo... gosto do clima de interior...
Tô querendo ir mesmo, mas preciso tentar conciliar com outros compromissos que já tinha marcado... vamos ver se dá certo!
#off topic = Onde meus pais moram (Sarapuí/SP), a Kaiser é leve e saborosa, é só o que tomo quando vou lá, enquanto que a daqui de Sampa causa cancer no cérebro (aff)... e aí, como que é?

Thomas

Administrator
por aqui a galera em geral não bebe kaiser... kkk
Os mais comuns são Skol, Brahma ( preferencia nacional) e também eu gosto muito da Heineken e da Budweiser !!! ( estou tomando mais essas duas ultimamente)...

Sem desvirtuar seu tópico.. kkk

abração

Eu só tomo Kaiser quando vou pra lá, a de Sampa é "intomável". Por aqui tomo Skol, Budweiser e onde tiver Nortena (lê-se nortenha") que é sensacional além da Original.
Vixi, virou assunto de bebedores kkkkk... tá valendo!
Abraço

pelinha

Novato
rogeriocabral

e ae manoooooo, tudo pronto? Será que esta caranga fica pronta hoje?

to me animando pra ir nesse role pra RP ai ehn...

arruma a caranga e vamos MTM pra lá com a rapaziada