A3 Sportback 2011 - Preto

alphonsus

Membro
Muito show o resultado!!!! Parabéns!!!!

Não amarrou mto com aro 19"?

Comprou as rodas em particular ou foi em alguma loja? To procurando umas 17" mas impossível acahr uma OZ ou Enkei!

Stack

Membro
@[member="alphonsus"] cara, foi particular...
Sinceramente eu nao senti amarrar muito o carro, o problema eh que a traseira ta pegando quando passa em ondulaçao entao nao dei velocidade alta no carro ainda...
Eu comprei as 19 pra instalar os freios... Depois com os freios instalados eu vou ver c faço rolo em alguma 18 que caiba o kit do rs3..

Stack
comprei aquelas valvulas cutout de escape
vou por no a3 semana q vem, quando chegar no brasil

Te aviso o resultado

Hj tem apenas downpipe

Stack

Membro
@[member="fcapitanucci"] eu vou fazer isso tambem... 100 obamas...
Eu fui no binho nesse sabado tinham dois carros instalando... eu axei legal o resultado...

MarceloA3T

Membro
Top o SPB hein Stack !! Quero ver de perto como ficou a criança rsrs

E Sobre a valvula cut off @fcaptanucci... em que ponto vc instalou a valvula ? Apos o Midpipe quase chegando no eixo traseiro ? Teve que cortar o midpipe ou vc so tem só o downpipe ? Tem fotos de como ficou a instalação ?

Gostaria de analisar as opções pois tb estou pensando em fazer no meu que é Stg2 + e tenho downpipe e midpipe e dali pra trás está o original.

della

Membro
Marcelo H. disse:
Top o SPB hein Stack !! Quero ver de perto como ficou a criança rsrs

E Sobre a valvula cut off @fcaptanucci... em que ponto vc instalou a valvula ? Apos o Midpipe quase chegando no eixo traseiro ? Teve que cortar o midpipe ou vc so tem só o downpipe ? Tem fotos de como ficou a instalação ?

Gostaria de analisar as opções pois tb estou pensando em fazer no meu que é Stg2 + e tenho downpipe e midpipe e dali pra trás está o original.
Olha quem apareceu!
E aí quando vai colar com esse stg2+ na banca?

MarceloA3T

Membro
Vamos sim ... é sempre bom ter um parametro para comparação. Andei no do Stack quando era 2+ Revo e achei bem parecido. Fomos a S.A juntos e Não chegamos a comparar pois na epoca ele tinha acabado de fazer a embreagem.

della

Membro
Marcelo H. disse:
Vamos sim ... é sempre bom ter um parametro para comparação. Andei no do Stack quando era 2+ Revo e achei bem parecido. Fomos a S.A juntos e Não chegamos a comparar pois na epoca ele tinha acabado de fazer a embreagem.
SA domingo?