della
Membro
Pois é...Stack disse:@[member="della"] Eita, pau na DV tão rápido assim?
Mas o seu é EA888, a DV é de pistão, pode ficar sossegado.
Depois troquei por uma dessas.
Pois é...Stack disse:@[member="della"] Eita, pau na DV tão rápido assim?
Della, no meu caso original foi de membrana...della disse:Pois é...
Mas o seu é EA888, a DV é de pistão, pode ficar sossegado.
Depois troquei por uma dessas.
O seu tb era de membrana?mfractal disse:Della, no meu caso original foi de membrana...
Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
Sim. Eu acho que não mudou com o motor. E só uma revisão que fizeram em 2011 snmedella disse:O seu tb era de membrana?
Mas pelo que eu sabia todos os EA888 já eram pistão...
ótimo, ficou bem limpo a instalação e alias, esta bem parecido com o intake da CTS.Stack disse:@mfractal Eu pedi a K04 junto com o intake... Aí acho que eles fizeram o intake sob demanda, por isso demorou um tempo pra chegar, pois não tinha encontrado em nenhum lugar, no site deles tava que não tinha em estoque também.
Agora já tem em estoque de novo no site da Unitronic os intakes..
http://www.unitronic-chipped.com/store/products/intake-system.html
Porém na parte que faz o CAI ele não coube perfeitamente, houve algum erro de calculo, mas eu entortei um pouco de um lado, de outro e deu pra prender 2 de 3 parafusos... hehehe
Enviado de meu XT1058 usando TapatalkDrekTo disse:Normal... O meu faz também, da uma conferida no coxim dogbone... É em L e fixa a caixa de cambio... Quer ver barulho feio?! Fixa o celular no vidro com aqueles suportes e deixa filmando... Quando você para no semafaro, engata e desengata com o carro parado faz barulho de mastigando fandangos de boca aberta... Você escuta no video pois ele capta a vibração, mais de dentro do carro nada ouve...
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk