A3 Sportback 2011 - Preto

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
della disse:
Pois é...
Mas o seu é EA888, a DV é de pistão, pode ficar sossegado.
Depois troquei por uma dessas.
Della, no meu caso original foi de membrana...

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
della disse:
O seu tb era de membrana?
Mas pelo que eu sabia todos os EA888 já eram pistão...
Sim. Eu acho que não mudou com o motor. E só uma revisão que fizeram em 2011 snme

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk

DrekTo

Novato
O problema da falta do IC é o calor... So com remap, depois de umas poucas puxadas você já sente a perda de potencia... Fora isso quanto mais quente, mais prejudicial e arriscado fica... Fora que o IC original é muito restritivo, a k04 sopra forte, vai gerar muito calor, vai perder performance pelo intercooler e a chance de ferrar algo e diminuir a vida útil de tudo se eleva...
Tem IC barato e bom... Eu mesmo comprei um da goodspeed, da conta do recado, não deixa nada a desejar pra nenhum APR...
Fora isso esgote o fluido do radiador... Ponha inugel com mocool... Ajuda bastante na temperatura...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Stack

Membro
Intake unitronic instalado.

image-1.jpg

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
muito bom Stack, parabens!! Da onde voce conseguiu o intake ? esta em falta praticamente em todas as lojas.

Stack

Membro
@[member="mfractal"] Eu pedi a K04 junto com o intake... Aí acho que eles fizeram o intake sob demanda, por isso demorou um tempo pra chegar, pois não tinha encontrado em nenhum lugar, no site deles tava que não tinha em estoque também.

Agora já tem em estoque de novo no site da Unitronic os intakes..
http://www.unitronic-chipped.com/store/products/intake-system.html

Porém na parte que faz o CAI ele não coube perfeitamente, houve algum erro de calculo, mas eu entortei um pouco de um lado, de outro e deu pra prender 2 de 3 parafusos... hehehe

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Stack disse:
@mfractal Eu pedi a K04 junto com o intake... Aí acho que eles fizeram o intake sob demanda, por isso demorou um tempo pra chegar, pois não tinha encontrado em nenhum lugar, no site deles tava que não tinha em estoque também.

Agora já tem em estoque de novo no site da Unitronic os intakes..
http://www.unitronic-chipped.com/store/products/intake-system.html

Porém na parte que faz o CAI ele não coube perfeitamente, houve algum erro de calculo, mas eu entortei um pouco de um lado, de outro e deu pra prender 2 de 3 parafusos... hehehe
ótimo, ficou bem limpo a instalação e alias, esta bem parecido com o intake da CTS.

Stack

Membro
Pessoal, esse barulho é normal? do N pro D e do D pro N faz esse barulho... Do N pro R nao faz...

@[member="della"] @[member="mfractal"] @[member="DrekTo"] @[member="freddymamede"] @[member="Claudião"]

https://www.youtube.com/watch?v=porsp7ZrtS0

Stack

Membro
Pessoal, esse barulho é normal?

@[member="della"] @[member="mfractal"] @[member="DrekTo"] @[member="freddymamede"] @[member="Claudião"]

https://www.youtube.com/watch?v=porsp7ZrtS0

DrekTo

Novato
Normal... O meu faz também... Quer ver barulho feio?! Fixa o celular no vidro com aqueles suportes e deixa filmando... Quando você para no semafaro, engata e desengata com o carro parado faz barulho de mastigando fandangos de boca aberta... Você escuta no video pois ele capta a vibração, mais de dentro do carro nada ouve...

DrekTo

Novato
DrekTo disse:
Normal... O meu faz também, da uma conferida no coxim dogbone... É em L e fixa a caixa de cambio... Quer ver barulho feio?! Fixa o celular no vidro com aqueles suportes e deixa filmando... Quando você para no semafaro, engata e desengata com o carro parado faz barulho de mastigando fandangos de boca aberta... Você escuta no video pois ele capta a vibração, mais de dentro do carro nada ouve...

Stack

Membro
@[member="DrekTo"] Ô_Ô eita nós! valeu! Vou tentar reparar nisso... hahahaha

@[member="freddymamede"] então acho que o meu não faz sempre também... é que geralmente eu chego nos lugares com os vidros fechado e com o som meio alto... Aih nunca tinha escutado... fiquei com medo... kkkk...