A3 Sportback 2011 - Preto

Stack

Membro
Fala galera, tudo bem?
Ando meio sumido aqui, alguns já devem saber, peguei um A3 Sportback a uns dois, três meses, estou adorando o carro o DSG é fantástico.
Só achei ele meio ruim de curvas ele perde a frente com uma certa facilidade e acima de 220km/h da pra sentir uma certa flutuação do carro por causa da altura...
Sou o segundo dono do carro, tem 30mil km e é todo virgem, nunca foi feito nada, fui buscar o carro la no RJ.

Já instalei um sprintbooster e um downpipe em inox de 3" que eu fiz no Giba.

Em algumas semanas será feito
Kit K04 Unitronic
Remap Unitronic DSG Stage 2
Remap Unitronic Engine Stage 3
CAI Unitronic
Cat-back 3"

E assim que capitalizar de novo um Cup Kit H&R, Intercooler APR e umas pastilhas mais 'racing' hehehe..

Segue algumas fotinhos

DSC01800_WEB.JPG

DSC01871_WEB.JPG

DSC01872_WEB.JPG

DSC01874_WEB.JPG

DSC01876_WEB.JPG

DSC01877_WEB.JPG

DSC01880_WEB.JPG

DSC01881_WEB.JPG

DSC01882_WEB.JPG

DSC01885_WEB.JPG

DSC01887_WEB.JPG

DSC01889_WEB.JPG


k04.jpg


Abraços!
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
show de bola o carro @[member="Stack"]! parabens!!!!

Concordo com a sua escolha do software unitronic! acho o melhor que existe hoje no brasil!

Ah, e o carro balança sim original, nem pensa colocar k04 com suspensão OEM, vai balançar igual barco...
No mínimo tem que ter molas esportivas.. seria ideal com amortecedores aftermarket também.
 

freple

Membro
o dono eh baitola, mas eh meu amigo...rsrss...
top o SPB e vai causar mto por aí....hehehehehe
 
Carai! @[member="Stack"] não sabe brincar... Já chegou com os dois pés no peito vindo de K04 Unitronic, pelo que leio por ai é preparação para quase 400cv num é não?
 

Stack

Membro
Puxada com o carro "meio oem", esta com DP 3" e sem catalisador pra depois ir testando outras mods, vou fazer uma puxada depois com o CAI Unitronic, talvez semana que vem..

Essa foi a terceira puxada e caiu um pouco os CV... A primeira puxada deu 208cv, essa caiu para 205cv..

image.jpg


Abraços
 

Stack

Membro
Deu pico de torque também pq a segunda marcha patinou no rolo, as outras marchas ficaram +- 28
 

DrekTo

Novato
Amigo... Parabéns... Mais faça uma força e ponha o intercooler... Não monta sem pois o negocio fica tenso...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Stack

Membro
@[member="DrekTo"] vc chegou a instalar ah k04 sem o IC? Quais foram os B.O's? hahahaha
@[member="della"] putz della, nao sei o nome do cara... kkkkk... mas era um cara beem gente boa...
 

della

Membro
Stack disse:
@[member="DrekTo"] vc chegou a instalar ah k04 sem o IC? Quais foram os B.O's? hahahaha
@[member="della"] putz della, nao sei o nome do cara... kkkkk... mas era um cara beem gente boa...
Foi lá no Brás?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Dv original não aguenta muito não.. @[member="Stack"] o gráfico e todas as marchas?

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
 
Topo