ismael.jonas
Novato
MARAVILHOSO!!!!!
Parabéns pelo carro brother
Cola no encontro pra gente vê ele pessoalmente.
Abraços
Parabéns pelo carro brother
Cola no encontro pra gente vê ele pessoalmente.
Abraços
Stack,Stack disse:Galera, agora foi a vez de fazer o catback em 3''. Fiz o catback e deixei com 2 abafadores mesmo... O barulho ficou gostosinho... e o carro agora da aqueles pipocos que eu gosto de ouvir nas trocas de marcha do DSG hahahaha...
Como nem chipado o carro tá, senti que perdeu MUITO antes da turbina pegar, mas muito mesmo... hahahah... Antes só com o downpipe em 3'' deu para ver que perdeu um pouco, mas agora ta bem claro a perda... Por enquanto estou preparando o 'terreno' para instalação da K04 por isso deixei assim, vou levar no dino com essa config (Intake full 3'' da Unitronic, Exhaust full 3'' do seu Giba) para ver como fica o gráfico.
como que ficou o "drone" (andando com velocidade constante) algum barulho ?Stack disse:Galera, agora foi a vez de fazer o catback em 3''. Fiz o catback e deixei com 2 abafadores mesmo... O barulho ficou gostosinho... e o carro agora da aqueles pipocos que eu gosto de ouvir nas trocas de marcha do DSG hahahaha...
Como nem chipado o carro tá, senti que perdeu MUITO antes da turbina pegar, mas muito mesmo... hahahah... Antes só com o downpipe em 3'' deu para ver que perdeu um pouco, mas agora ta bem claro a perda... Por enquanto estou preparando o 'terreno' para instalação da K04 por isso deixei assim, vou levar no dino com essa config (Intake full 3'' da Unitronic, Exhaust full 3'' do seu Giba) para ver como fica o gráfico.
ate que tem, eu uso o Milltek resonated que esta praticamente igual OEM ate que você realmente pisa forte.. O sistema da APR (RSC) também foi feita para isso, mas claro, e outra categoria de preço.Stack disse:@[member="mfractal"] cara com os vidros fechados em velocidade cruzeiro (considere giro abaixo de 2mil rpm e pé de moça) não faz barulho nenhum... Um pézinho mais afundado já começa fazer ruido interno... com o vidro aberto já da pra ouvir o escape sempre... Eu sinceramente queria que o carro ficasse mais silencioso ainda, mas não tem jeito não kkk.... Tenho um video aqui que da pra sentir mais ou menos o barulho do carro... o vidro estava um pouco aberto youtu.be/kH-Ant9adXk
e isso mesmo stack, o nosso e 55mm, jettas também, mk7 também.Stack disse:Pessoal, to com uma dúvida em relação a suspensão... Estava vendo em alguns sites gringos e existe uma diferença do tamanho do diametro do braço da suspensão entre alguns modelos de A3...
Pelo que andei lendo nos foruns gringos, os 2.0T são 55mm... e os outros modelos (1.2Tdi, 1.6Tdi, 2.0Tdi) são todos 50mm... é isso mesmo, até lá fora o pessoal estava meio confuso com isso :|
@[member="mfractal"] @[member="della"] @[member="freddymamede"]
Abraços