Stack
Membro
Fala galera, tudo bem?
Ando meio sumido aqui, alguns já devem saber, peguei um A3 Sportback a uns dois, três meses, estou adorando o carro o DSG é fantástico.
Só achei ele meio ruim de curvas ele perde a frente com uma certa facilidade e acima de 220km/h da pra sentir uma certa flutuação do carro por causa da altura...
Sou o segundo dono do carro, tem 30mil km e é todo virgem, nunca foi feito nada, fui buscar o carro la no RJ.
Já instalei um sprintbooster e um downpipe em inox de 3" que eu fiz no Giba.
Em algumas semanas será feito
Kit K04 Unitronic
Remap Unitronic DSG Stage 2
Remap Unitronic Engine Stage 3
CAI Unitronic
Cat-back 3"
E assim que capitalizar de novo um Cup Kit H&R, Intercooler APR e umas pastilhas mais 'racing' hehehe..
Segue algumas fotinhos
Abraços!
Ando meio sumido aqui, alguns já devem saber, peguei um A3 Sportback a uns dois, três meses, estou adorando o carro o DSG é fantástico.
Só achei ele meio ruim de curvas ele perde a frente com uma certa facilidade e acima de 220km/h da pra sentir uma certa flutuação do carro por causa da altura...
Sou o segundo dono do carro, tem 30mil km e é todo virgem, nunca foi feito nada, fui buscar o carro la no RJ.
Já instalei um sprintbooster e um downpipe em inox de 3" que eu fiz no Giba.
Em algumas semanas será feito
Kit K04 Unitronic
Remap Unitronic DSG Stage 2
Remap Unitronic Engine Stage 3
CAI Unitronic
Cat-back 3"
E assim que capitalizar de novo um Cup Kit H&R, Intercooler APR e umas pastilhas mais 'racing' hehehe..
Segue algumas fotinhos
Abraços!