jaltinier disse:como é que é mano Claudião...baixar pocotós? kkkkkkkkkkkkkk...brincadeiras a parte....tb acho que vc deve fazer o cambio PB...o seu audera tá com a pegada mto forte pro cambio que vc tá...aproveita pra mecher logo...se num mecher acho que depois pode ser pior...ou vc usar até detonar o cambio..que num deve demorar com esses pocotós que vc tem no motor..é fácil derreter o cambio..rsrsr...
abraço
paulobeto disse:o Si de lá ta com 350CV ..é limite do limite do limite para o Si. Mas o buraco é mais embaixo... tem muito Si voltando para a Honda com problema de lubrificação interna ... (me lembra muito o problema cronico dos mareas .... ) veja o carro do mano Daniel ... 17.000km e fundiu ... Honda se negou a consertar pois passou 01 mes da garantia ... carro original ... enfim ... esse é outro tema.
Mano... se não fosse meus gastos atuais com o novo ape ... DSG taria na mão ... facil facil ... mas .... agora ...
Mas uma coisa te falo: qdo eu pegar um ... será stage 4 direto rsrs talvez o primeiro de SP ...hehehe