A3 do mês (Fevereiro) - apresentando meu carro - Paulobeto

paulobeto

Membro
raphaelcampos disse:
paulão vc usa embreagem de 1 disco só ou multidisco as multidisco os pessoal falam que fica mais leve ainda mais não sei se da pra colocar nos A3 por causa do atuador, e deixa eu perguntar com essa potencia os bolachões e pontas de eixo não estão estourando não???

quanto ao eixo e homocinetica por enquanto tudo Ok. como ando de boa, não frito pneu ... então é pouco provavel que estrague facil pois só puxo forte de terceira em diante antão o força para vencer a inércia é menor...

quando ver que ficou ruim troco por forjada (isso o Sapinho tem na loja dele e não é caro não)...

conforme for estourando vou trocando ... e olhe que até hoje nunca detonei nada disso...

Claudião

Novato
Só pra complementar PB... no SPB vc coloca um IC monstro na frente e não aparece...rs

já já vai me mandar pra pqp !!! kkkk

eu fui la num camarada que trampa na espaço motor tem uma S3 la vermelha meu quando vi quase desmaiei puta que pariu ta com umas 19" BBS CH ficou loca ta com fueltech e o modulo original trabalhando juntos pra não desativar nenhum opcional a cavalaria eu nem lembrei de perguntar mais deve ser bastante ele falow que teve que desativar a tração quatro pq não tava aguentando e as pressurizações escape e tudo mais é tudo de inox loka loka até esqueci de perguntar oq tinha no motor tava só babando kkkkkkkk

cada vez mais que eu vejo esses A3 como o do paulão e esses S3 preparados eu fico mais querendo colocar um cambio manual em vez de arrumar o tiptronic ta foda rsrsrsrsrsrs

paulobeto

Membro
hoje no final da tarde deixo meu carro na Nascar para instalação da nova embreagem de carbono e o IC frontal monstro. Espero que fique pronto até o próximo encontro, Sábado...21/05...

Ta muito f.. andar com o carro com a embreagem ruim ... pode danificar o volante monomassa e isso é cara pacas ... é aliviado.

Enfim... vai faltar apenas o cambio agora, porem apenas la para Agosto em diante.

Espero nesse UP mais uns 10CV linear, nem mais nem menos. Se dessa vez não passar pouquinho dos 400Cv vou bater na porta ....

abs

paulobeto

Membro
bom .. .deixei o carro na preparadora .. ta em boas mãos. Vamos aguardar ficar pronto e ver o que o Dynamometro vai dizer...

paulobeto

Membro
ce num perde uma .... hein....rsrs

vo entra em recesso após esse up ... acho que consigo conviver com 400cv....por enquanto ...hehehe

MAURO87

Novato
meu deus, 400cv. E eu loco pra pegar um 180 heheheheheh. Meu 150cv já anda pacas.
Cada um na sua né paulão. Parabens pela dedicação.

paulobeto

Membro
verdade ... o carro deve ficar pronto apenas no meio da semana que vem pois os manos tão testando manter o IC anabolizado lateral + IC monstro frontal e isso leva um tempinho para medir os pros e contras ... etc..

verdade .. .a pecinha (R$ 30,00 o fdp me cobrou ... ta comigo). Se quiser .. com seu turbo jato ce chega em casa em 20 minutos .. ahhhh.. vou na Nascar amanhã cedo ver como está meu carro ... se quiser passar lá ... 10h00 - 10h30....

della

Membro
Se der tempo de trocas as pastas logo cedo eu tb pinto lá na Nascar, quero rir mais um pouco do que aconteceu semana passada...
Tem algum lava-rápido bom lá perto?

paulobeto

Membro
vixi.. postei essa resposta em outro topico.

em frente a nascar tem um ... conhecido da galera. Parece tranquilo lá...

della

Membro
A resposta foi no meu tópico, tranquilo eu já tinha lido lá tb.
Vamo ve se dá tempo, eu te ligo.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
verdade ... o carro deve ficar pronto apenas no meio da semana que vem pois os manos tão testando manter o IC anabolizado lateral + IC monstro frontal e isso leva um tempinho para medir os pros e contras ... etc..

verdade .. .a pecinha (R$ 30,00 o fdp me cobrou ... ta comigo). Se quiser .. com seu turbo jato ce chega em casa em 20 minutos .. ahhhh.. vou na Nascar amanhã cedo ver como está meu carro ... se quiser passar lá ... 10h00 - 10h30....

Porra, o maluco só dobrou o preço da peçinha...putz mano eu tenho compromisso amanha de manha as 11 e não sei até que hrs vai...

paulobeto

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:

Porra, o maluco só dobrou o preço da peçinha...putz mano eu tenho compromisso amanha de manha as 11 e não sei até que hrs vai...

.. e o preço que tava qdo cheguei era R$ 39,00!!
autopeça é tudo igual... abraços

della

Membro
Fala Paulão!

Mano, deu zica com as pastilhas da frente, lembra que eu falei no encontro?
Conversei com o Sérgio da Powerbrakes e ele disse que a espessura das pastilhas do A3 é padrão, então presumo que a minha pinça pegou na roda com as pastilhas novas, pq a roda não é OEM, acho que o off-set é diferente... Mesmo porque é o primeiro set de pastilhas que eu instalo depois da roda.
Vou ter que dar um passe nas pastilhas pra resolver...

E a caranga, pega quando?