A3 do mês (Fevereiro) - apresentando meu carro - Paulobeto

paulobeto

Membro
acho que deve ser devido ao modelo de sua roda pois já vi esse kit em outros rodas esportivas. Antes de instalar a minha roda 18" , eu tinha uma 17" da Scorro .... S181 ...e não deu problema com as pastilhas. Acho que o que pega é a sua roda com 45" de largura ...hehehe

Quanto ao carro falta pouco. O IC frontal é imenso e bastante "largo" o que proporciona muita troca térmica. Usaram colméia de caminhão ... bom .. a Supercooler faz para carro de 200 a 1000CV (Evolution que compete nos rachas Interlagos...) .. Vai ficar bom mas vai demorar mais uns dias .. vai pro Dyna de novo... medição, reacerto caso necessário ... a embregaem nova já chegou ....

della

Membro
Pois é, deve ser por causa do offset negativo da minha roda...
O Sérgio me disse pra levar as pastilhas que ele dá um passe na fresa e tudo certo!
Nas próximas, já peço menos espessas... Acho que coisa de uns 2 mm resolve!

zender

Novato
Paulo, vc tirou seu IC lateral para instalar o frontal? se sim vc ira vender? no caso tenho interesse!!!!

vc poderia colocar umas fotinhas pra galera curtir o no IC... precisou cortar o parachoque ou ficou escondido?

paulobeto

Membro
então.... o carro só foi hoje para a nascar pois ficou mais de 01 semana na empresa Supercooler, visto que pedi a eles fazerem um IC diferente ... eu não queria aquelas mangueiras laterais do IC (uma de cada lado) aparecendo na frente do carro ... os caras do IC queriam até desligar e tirar os milhas!! eu falei NUNCA...

o cara até brincou: mas para 400Cv para que milha? ai a nascar mandou neles: esse carro não é de arrrancada ... é para ter 400 ou 700Cv e rodar com tudo funcionando! .. foi até engraçado .. mas deu um trabalho enorme medir e setar a tubulação.

Vou postar ainda hoje 02 fotos que me mandaram ...aguardem ...

Ainda falta trocar a embreagem e ajusta o carro pois fatalmente vou ter um drop pressure no IC pois é muito grande (é para 700CV) ai vamos aumentar 0,1bar na turba... vamos ver.. o Dyna vai dizer o que será melhor.

paulobeto

Membro
ahhh , quanto ao IC lateral anabolizado, talve eu repasse para a nascar pois esse meu IC customizado deve ter ficado caro pacas ... vamos ver. Aviso vcs, mas o Della já tinha me pedido, caso eu não use mais o lateral...

paulobeto

Membro
paulobeto disse:
ahhh , quanto ao IC lateral anabolizado, talve eu repasse para a nascar pois esse meu IC customizado deve ter ficado caro pacas ... vamos ver. Aviso vcs, mas o Della já tinha me pedido, caso eu não use mais o lateral...

galera, segue o tira gosto. IC com colméia escolhida a dedo ... importada de caminhão...
IC c/ 7cm de largura, 29cm de altura e 78cm de comprimento .. da para esfriar um pouquinho mais hehehe, tubulação em aço inox 3" ...

Depois de tudo acertado, vou dar um tempo.... cambio e nova turba (2871R ou 3071R hehehe) só para o fim de ano ....
chega... meu carro parece cigano ... não para em casa ...

fmicpb.jpg

Claudião

Novato
paulobeto disse:
paulobeto disse:

galera, segue o tira gosto. IC com colméia escolhida a dedo ... importada de caminhão...
IC c/ 7cm de largura, 29cm de altura e 78cm de comprimento .. da para esfriar um pouquinho mais hehehe, tubulação em aço inox 3" ...

Depois de tudo acertado, vou dar um tempo.... cambio e nova turba (2871R ou 3071R hehehe) só para o fim de ano ....
chega... meu carro parece cigano ... não para em casa ...

fmicpb.jpg

Ave Maria... o bagulho é um monstro... olha o naipe do serviço dos tubos... vishi, nota 10 !!! Obra de arte!!
Agora pode sentar a bota que isso ai segura qq turba monstro !!!

Parabéns Mano !!

jaltinier

Plantonista
DeusdoCéu, Pelamorde Deus, que quié isso mininu...vc num vai resfriar o seu carro, vc vai congelar ele inteiro 9vai ser o novo audi sub-zero..rsrsrs..), que giguela esse IC mano....loko demais...

Aí PB..parabéns nobre amigo...tá ficando cada vez mais loko seu audera...

abraço

JulioLock

Novato
Esse é o Paulao, so coisa de prima. e Valeu o trampo no IC pra nao tirar os milhas e fica as mangueiras aparecendo, nao curto muito isso e o carro fica mo ´´Chave´´ todo mundo ia ver q seu carro ta mexidooo com up forte e os Homi ia para pra caramba, igual aquele A3 q foi pego a 220 q saiu na net, o cara tinha o IC frontal sem os milhas ai ja entregou o cara. Show de bola deve ta congelando agora uhsauhsauha.

zender

Novato
Animal o IC frontal hein ... quero ver o danado com o parachoque!!!!

cara que bomba de combustivel vc usa? tem catch tank(sei la como escreve)? ta usando uma linha de combustivel de 8mm?

To meio perdido de como vou fazer a alimentacao do meu carro!!!!

Valeu

paulobeto

Membro
Fala Zender,
bomba walbro 255 interna. Não tenho cash tank pois isso é mais para quem pisa muito forte em arrancada, evita dar falta em grandes acelerações...

Uma dica é sempre andar com o carro com pelo menos 1/2 tanque. Isso vai garantir que vc sempre vai ter combustivel ... sem precisar cash tank.. iso para carro de rua Ok ... A linha de combustível preciso ver com o preparador ...

caramba ficou chique o trampo ein, nota 10, na parte frontal de aluminio que fica na frente do intercooler é original ou tiveram que fazer outra, parece que ta bem mais fina que a original...

paulobeto

Membro
então ... fui hoje cedo no preparador e já tiraram a embreagem de carbono antiga e vão colocar a nova...

aproveitei e tirei uma foto do FMCI jpa com o parachoque instalado ... show de bola .. bem discreto

fmicpb2.jpg

ai sim, não da nem pra perceber se não prestar atenção, um verdadeira sleeper car, quem olha de fora nem imagina a potencia da fera, muito chique....

della

Membro
Eu tive a oportunidade de ver o trampo lá na nascar no sábado, impecável, como todo o conjunto da obra!
Tenho que confessar que cada vez que vejo um trabalho da nascar admiro mais os caras. Valeu também por relembrar o meu chip feito a "revelia", rsrsrsrs!!!
Paulão, achei o Di-noc e eu mesmo coloquei no sábado, ficou beeem melhor!

Abraço!