jaltinier disse:Caraio PB, seu carro tá ignorante demais...dá uma paula depois do 4mil rpm...show de bola...
Parabéns...
Abraço
Igual um Golf GTI com 700cv que tem no VWgolfclube; o cara anda com ele normal no dia a dia, a brincadeira so começa depois dos 5000rpm.paulobeto disse:jaltinier disse:Caraio PB, seu carro tá ignorante demais...dá uma paula depois do 4mil rpm...show de bola...
Parabéns...
Abraço
Tks.
Sabe... no primeiro up eu falava pros caras .. eu não quero lag nenhum ... com 2800rpm tem que ta enchendo a turba e 4000rmp tem que ta cheia ... ai vc vai pro stage 2 , depois 3 ... e a conversa muda: Olha preparador, eu quero um pouquinho de lag... gostaria da pegada acima dos 4000rpm e ir até o corte subindo CV .. isso sim é uma senasação do c.....lho. É bem curioso. Vc viu que complicado .. destracion a segunda demais por isso vou de terceiura em diante.
Parece vinho seco. Na primeiro gole qdo vc é novo vc fala .. que m... é essa ... quero algo suave!! depois com o tempo vc toma um demi-sec e depois apenas os cabernet ou suavignon seco pacas... resumindo .. o barato é isso aí ... a pegada ignorante em alta e para estrada.
paulobeto disse:jaltinier disse:Caraio PB, seu carro tá ignorante demais...dá uma paula depois do 4mil rpm...show de bola...
Parabéns...
Abraço
Tks.
Sabe... no primeiro up eu falava pros caras .. eu não quero lag nenhum ... com 2800rpm tem que ta enchendo a turba e 4000rmp tem que ta cheia ... ai vc vai pro stage 2 , depois 3 ... e a conversa muda: Olha preparador, eu quero um pouquinho de lag... gostaria da pegada por volta de 4000rpm e ir até o corte subindo CVs .. isso sim é uma sensação de potência do c.....lho. É bem curioso. Vc viu que complicado .. destraciona a segunda demais por isso vou só de terceira em diante.
Lag parece vinho seco.
Na primeiro gole qdo vc é novo vc fala .. que m... é essa ... quero vinho mais suave!! depois com o tempo (digo ficando véinho) vc toma um demi-sec e depois pula pros cabernet ou suavignon seco pacas... resumindo .. o barato é isso aí ... a pegada ignorante em alta e para estrada.
JulioLock disse:Igual um Golf GTI com 700cv que tem no VWgolfclube; o cara anda com ele normal no dia a dia, a brincadeira so começa depois dos 5000rpm.paulobeto disse:jaltinier disse:Caraio PB, seu carro tá ignorante demais...dá uma paula depois do 4mil rpm...show de bola...
Parabéns...
Abraço
Tks.
Sabe... no primeiro up eu falava pros caras .. eu não quero lag nenhum ... com 2800rpm tem que ta enchendo a turba e 4000rmp tem que ta cheia ... ai vc vai pro stage 2 , depois 3 ... e a conversa muda: Olha preparador, eu quero um pouquinho de lag... gostaria da pegada acima dos 4000rpm e ir até o corte subindo CV .. isso sim é uma senasação do c.....lho. É bem curioso. Vc viu que complicado .. destracion a segunda demais por isso vou de terceiura em diante.
Parece vinho seco. Na primeiro gole qdo vc é novo vc fala .. que m... é essa ... quero algo suave!! depois com o tempo vc toma um demi-sec e depois apenas os cabernet ou suavignon seco pacas... resumindo .. o barato é isso aí ... a pegada ignorante em alta e para estrada.
Agora o coice ta bruto do seu A3 hein, esse ta colando nos bancos msm
Claudião disse:paulobeto disse:jaltinier disse:Caraio PB, seu carro tá ignorante demais...dá uma paula depois do 4mil rpm...show de bola...
Parabéns...
Abraço
Tks.
Sabe... no primeiro up eu falava pros caras .. eu não quero lag nenhum ... com 2800rpm tem que ta enchendo a turba e 4000rmp tem que ta cheia ... ai vc vai pro stage 2 , depois 3 ... e a conversa muda: Olha preparador, eu quero um pouquinho de lag... gostaria da pegada por volta de 4000rpm e ir até o corte subindo CVs .. isso sim é uma sensação de potência do c.....lho. É bem curioso. Vc viu que complicado .. destraciona a segunda demais por isso vou só de terceira em diante.
Lag parece vinho seco.
Na primeiro gole qdo vc é novo vc fala .. que m... é essa ... quero vinho mais suave!! depois com o tempo (digo ficando véinho) vc toma um demi-sec e depois pula pros cabernet ou suavignon seco pacas... resumindo .. o barato é isso aí ... a pegada ignorante em alta e para estrada.
Eu só imagino o que esse cara vai fazer qdo pegar um SPB....
JulioLock disse:Esse msm Paulão. ele ta vendendo o golf por 85k. acho que vai partir pra um porsche.
della disse:Pois é, decidi de última hora, tava em casa de bobeira e decidi sair pra achar assunto pro audi...
Dá próxima vez eu te aviso!
Mano, os caras tavam testando um Marea Turbo de 400CV no dyno, que coisa absurda!!!!
Pra quem curte, vale a pena ir lá só pra assistir os shows ao vivo!!!!!!!!!!!!
Tem video dele dando VDO, segundo ele cha a 313km/h e ja ralou lamborghini gallardo, R1paulobeto disse:JulioLock disse:Esse msm Paulão. ele ta vendendo o golf por 85k. acho que vai partir pra um porsche.
lindo o carro mesmo. Muito bem feito, e tudo de primeira linha. Troquei uma ideia legal com o dono por causa de algumas dúvidas de up de cambio e semieixo. No caso deles ele forjou a quinta marcha pois o negócio dele era dar VDO. pqp... segundo ele o carro chegava nos 300km/h facinho ... facinho
Claudião disse:della disse:Pois é, decidi de última hora, tava em casa de bobeira e decidi sair pra achar assunto pro audi...
Mano, os caras tavam testando um Marea Turbo de 400CV no dyno, que coisa absurda!!!!
Pô della, foi na nascar e não passou na gilcar... me falaram que tem um spb preto campeão lá... já saia montado !!
della disse:Claudião disse:della disse:Pois é, decidi de última hora, tava em casa de bobeira e decidi sair pra achar assunto pro audi...
Pô della, foi na nascar e não passou na gilcar... me falaram que tem um spb preto campeão lá... já saia montado !!
É claudião, num me atenta mais não...
Tô quase fechado cum apê....SPB = project 2011 / 12