Claudião disse:saquei Paulão.... mas e lá "machina" já tá afiada ? e os tiros no dina já sairam ??
curioooooooso !!!
chedid disse:olá, caro amigo, li o tópico e não entendi se seu motor é forjado, mas saiba que 390hps vc já passou do limite das bielas e 400 vai passar do pistão...
jaltinier disse:o PB vai ter que escreve com canetinha a nova velocidade final no painel..rsrsrs..porra mais de 400 pocotós...caraiiiiiiiii...quero acelerar esse audera no encontro de Sampa (mas vai ter que ser no de março/11, pois nesse estou fora), tenho certeza que até o encontro de março o PB fará outro stage no audera dele...aí vai ser melhor..rsrsrs
Claudião disse:jaltinier disse:o PB vai ter que escreve com canetinha a nova velocidade final no painel..rsrsrs..porra mais de 400 pocotós...caraiiiiiiiii...quero acelerar esse audera no encontro de Sampa (mas vai ter que ser no de março/11, pois nesse estou fora), tenho certeza que até o encontro de março o PB fará outro stage no audera dele...aí vai ser melhor..rsrsrs
jaltinier... a parada vai além da marcação do painel, o unico jeito de fazer isso é com um gps!!
jaltinier disse:é isso aí...PB tem que ir com o audera, nem que seja faltando peça..monta do jeito que está..rsrsr...
chedid disse:olá, caro amigo, li o tópico e não entendi se seu motor é forjado, mas saiba que 390hps vc já passou do limite das bielas e 400 vai passar do pistão...
Claudião disse:Paulão, já são 14 hrs irmão, encontro amanha, ainda tem que lavar o carro, encher o tank com 51, e o gráfico do dina ainda não saiu....
tô ficando preocupado !!! já já até eu vô ligar pro marquinho pra por uma pressão, não quero ver vc ir amanha de celta só com o
grafico do dina prévio, pois faltam ajustes...
brincadeirinha... ja ja vc me manda pra pqp
codezito disse:Simplesmente:
ANIMAL !!!!!!!!!!!!
Desculpe a pergunta, mas ql o gasto do investimento ?
Claudião disse:Claudião disse:jaltinier disse:o PB vai ter que escreve com canetinha a nova velocidade final no painel..rsrsrs..porra mais de 400 pocotós...caraiiiiiiiii...quero acelerar esse audera no encontro de Sampa (mas vai ter que ser no de março/11, pois nesse estou fora), tenho certeza que até o encontro de março o PB fará outro stage no audera dele...aí vai ser melhor..rsrsrs
jaltinier... a parada vai além da marcação do painel, o unico jeito de fazer isso é com um gps!!
Complementando... Imagina tirar o olho da pista a XXXX km/h ? marcar com a caneta nem pensar, mais fácil esperar estourar o pino aonde apoia o ponteiro quando o carro tá desligado e falar... ah é ali !!!