paulobeto
Membro
Vou contar um pouco da história do meu A3 1.8T 2005 . Na verdade este é o meu quarto A3 que comprei (já tive 01 aspirado e 2 turbo 150 e .. todos na cor preta !). Vamos lá pois a história dele é longa:
Quando comprei este último A3 já sabia que o destino seria um UP de verdade para bater uns 300CV, então tão logo tirei da loja eu já o mandei para a Nascarchips e saiu de lá com exatos 192CVs assim rodei com ele por uns 06 meses e foi quando apareceu uma oportunidade de comprar um Apê ... local bacana, vista para o por do sol .. putz ... deixei pra lá a idéia do UP e deixei o carro em consignação na loja de um amigo pois o dinheiro do carro ajudaria a pagar o apartamento.
Passados 03 meses e nada de vender o carro e ness altura eu já tinha pago uma parte do Apê, então decidi: não vou mais vender ... peguei de volta da loja e voltei pra Nascar e pedi aos meus amigos de lá fazer uma proposta de UP para 300CV, bom .. o resto foi fácil pois sai de lá com exatos 339CV no motor.
Rodei assim 01 ano e ... adivinha ... já tinha quitado meu Ape e me enrosquei em outro maior .... pqp ... lá vai eu de novo ! ... anunciei o carro e no mesmo dia o vendi, porem agora vendi de verdade e para o dono da preparadora Nascar visto que ele já conhecia meu carro de ponta a ponta ... todas revisões lá.
Passados pouco mais de 01 ano, estava eu na internet lendo uma reportagem de um jornal onde a polícia rodoviária interceptou um A3 em SP (não lembro se era na Anhanguera .. enfim..) a 216km/h e tinha a mesma roda que o meu antigo A3 (na época rodas Scorro 17” modelo S181) então liguei pra Nascar e disse:
Cara, era vc no jornal com o carro apreendido? Ele falou ... não mas putz ... é bem parecido mesmo ... então ele aproveitou e me disse: Paulão .. to vendendo o A3 ... quer? Caceta, não esperava por isso, fiquei pensando durante 2 dias e acabei decidindo comprar de volta.
E até agora estou com ele, porem já com vários outros UP´s menores, ajustes, reforços aqui e ali.. ahhh ... esqueci de dizer: agora não vendo ele para comprar Ape, só se for pra pegar outro A3!
Segue a configuração do meu carro:
Turbina upgrade – Garrett GT28RS (dual ballbearing) AR.60 // 0.86 (opção T3) e potencia atual a ser medida em breve:
Potência com o kit antigo: 390CV / 53kgm
Blow-off de alta vazão da Forge
Bicos Bosh de alta vazão
Bomba de combustível de 10bar
Embreagem Displatô - carbono c/volante fixo
Filtro externo de duplo fluxo Racemaster
Escape Giba 3" completo (aço inox galvanizado na cor preta fosca com 2 abafadores)
Intake Giba 3" pintado na cor preto fosco (não gosto de nada cromado!)
Freios dianteiros Powerbrakes de aço carbono slotado c/ 312mm e pastilha Green de competição.
Freio traseiro Powerbrakes de aço carbono slotado com pastilha Green de competição
Molas Eiback Pro Kit
Amortecedores preparados de curso curto da empresa Impacto Especiais
Bucha de PU - algumas onde tem maior esforço, bandeja, cambio, barra estabilizadora, etc
Rodas: modelo RS6 2009 - Aro 18 x 8" original alemã
Abaixo as fotos antigas ... desculpe galera .. vou tirar outras melhores com luz, foto do motor ..e etc qdo pegar o carro de volta do up:
espero que gostem , valeu galera!
Quando comprei este último A3 já sabia que o destino seria um UP de verdade para bater uns 300CV, então tão logo tirei da loja eu já o mandei para a Nascarchips e saiu de lá com exatos 192CVs assim rodei com ele por uns 06 meses e foi quando apareceu uma oportunidade de comprar um Apê ... local bacana, vista para o por do sol .. putz ... deixei pra lá a idéia do UP e deixei o carro em consignação na loja de um amigo pois o dinheiro do carro ajudaria a pagar o apartamento.
Passados 03 meses e nada de vender o carro e ness altura eu já tinha pago uma parte do Apê, então decidi: não vou mais vender ... peguei de volta da loja e voltei pra Nascar e pedi aos meus amigos de lá fazer uma proposta de UP para 300CV, bom .. o resto foi fácil pois sai de lá com exatos 339CV no motor.
Rodei assim 01 ano e ... adivinha ... já tinha quitado meu Ape e me enrosquei em outro maior .... pqp ... lá vai eu de novo ! ... anunciei o carro e no mesmo dia o vendi, porem agora vendi de verdade e para o dono da preparadora Nascar visto que ele já conhecia meu carro de ponta a ponta ... todas revisões lá.
Passados pouco mais de 01 ano, estava eu na internet lendo uma reportagem de um jornal onde a polícia rodoviária interceptou um A3 em SP (não lembro se era na Anhanguera .. enfim..) a 216km/h e tinha a mesma roda que o meu antigo A3 (na época rodas Scorro 17” modelo S181) então liguei pra Nascar e disse:
Cara, era vc no jornal com o carro apreendido? Ele falou ... não mas putz ... é bem parecido mesmo ... então ele aproveitou e me disse: Paulão .. to vendendo o A3 ... quer? Caceta, não esperava por isso, fiquei pensando durante 2 dias e acabei decidindo comprar de volta.
E até agora estou com ele, porem já com vários outros UP´s menores, ajustes, reforços aqui e ali.. ahhh ... esqueci de dizer: agora não vendo ele para comprar Ape, só se for pra pegar outro A3!
Segue a configuração do meu carro:
Turbina upgrade – Garrett GT28RS (dual ballbearing) AR.60 // 0.86 (opção T3) e potencia atual a ser medida em breve:
Potência com o kit antigo: 390CV / 53kgm
Blow-off de alta vazão da Forge
Bicos Bosh de alta vazão
Bomba de combustível de 10bar
Embreagem Displatô - carbono c/volante fixo
Filtro externo de duplo fluxo Racemaster
Escape Giba 3" completo (aço inox galvanizado na cor preta fosca com 2 abafadores)
Intake Giba 3" pintado na cor preto fosco (não gosto de nada cromado!)
Freios dianteiros Powerbrakes de aço carbono slotado c/ 312mm e pastilha Green de competição.
Freio traseiro Powerbrakes de aço carbono slotado com pastilha Green de competição
Molas Eiback Pro Kit
Amortecedores preparados de curso curto da empresa Impacto Especiais
Bucha de PU - algumas onde tem maior esforço, bandeja, cambio, barra estabilizadora, etc
Rodas: modelo RS6 2009 - Aro 18 x 8" original alemã
Abaixo as fotos antigas ... desculpe galera .. vou tirar outras melhores com luz, foto do motor ..e etc qdo pegar o carro de volta do up:


espero que gostem , valeu galera!