[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
freddymamede disse:
é o tipo do carro que me faria ir na garagem em plena madrugada só pra dar mais uma olhadinha!

Pensei que só eu tinha essas loucuras, hehehe!!!
Acabei de subir da garagem, rs!
Pior que lá na minha garagem fica uma geladeira lotada de brejas... meu outro xodó... é uma geladeira de 1939 totalmente restaurada, coisa mais linda. Só perde pro audera!

Thomas

Administrator
Della parceiro, muito bom gosto !!

essas rodas casaram muito bem com o audera!
O preto quanto ta limpo é show!! parabéns!!

e mostra essa geladeirona ai pra galera... kkk curto esses itens retrô!

abração

Rodinei

Moderador
Também sou da opinião que film no carro é essencial, seu A3 ta Lindão, pra que tentar dar a "impressão" de ser mais novo?

Deixa ele invocado do jeito que está e esquece este negócio de tirar o film.

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Eu tirei o Film do meu Ficou lindo pretão sem Film com os vidros verdes originais !

Soh me arrependi um pouco pois pedi para tirar e não sabia mais no meu os 4 vidros eram pelicula anti-vandalismo de 0,5 mm, muito grossa o cara fez uma puta força pra tirar. Comprei o carro assim e não sabia que tinha essa pelicula, achei que fosse Film comum.
Ele disse que as peliculas seguram alem de pedras e pequenos ataques, seguram tambem o calor externo e protege muito do sol.

Mais rodei no Fds no Sol de 40° de Ribeirão Preto com 4 pessoas no carro e com o Ar ligado fica bem Frio. O Ar da conta do recado !

Fora isso não paro meu carro no sol de jeito nenhum, só fica na garagem coberta.

daponte

Novato
meu irmão parabéns!!!

pode ter certeza que serão as minhas próximas aquisições!!! amei esse roda manoooo!!! top top top!!!

MarceloA3T

Membro
codezito disse:
Meu problema é ir no centro com o carro... Nem sempre as vagas são cobertas... então o sol detona o painel...

Acabei não colocando o insulfilm no parabrisa neste carro, mas acho que em breve vou colocar uma película leve nele, pra ajudar.... Vamos ver!

Fica lindo sem insulfilm, principalmente se o interior for creme.... Agora um G5 não fica nada mal tbm... Dá uma cara de mal no carro...

Ai fica naquela:

Mal vs Clean

Eu sei como é ... Mas vc tem que arrumar aqueles protetores que vão no vidro da frente e protege o painel... eu tenho um no porta malas para caso precise realmente parar no Sol forte... Ele encaixa no retrovisor por dentro.

Tambem acho bonito no G5, o problema é a visibilidade ruim a noite, para manobrar em lugares escuros então nem se fala.
Eu gosto de um que quase ninguem gosta que é o 50 % fume levemente verde... Parece com vidro blindado.
Acho q se eu for colocar novamente no meu vai ser esse.

AdrianoY

Membro
Meu filho esses dias tava reclamando que o banco tava quente demais... Não tem jeito, tem o lado negativo e o lado positivo... Perde privacidade, pra isso comprei umas persianas que ficam no vidro traseiro e na frente vou comprar o protetor solar do para-brisas. O lado positivo é vitalizar muito o carro, rsrssrs... É um detalhe igual placa de carro, placa feia envelhece o carro.
Eu tenho um fox, vo pota pra vende, quando eu mandei lavar e tirar o film, caraca, o carro parecia zero km... Outra cara, sem dúvida...

della

Membro
É amigos, como alguns sabem, meu caso é de uso diário e apesar de não ficar na rua quase nunca, fica sob o sol de segunda a sexta no estaciona do trampo, quando eu esqueço a persiana do teto aberta, já viu... é aquela fritada no rabo quando entra no carro, couro é F...
O filme ainda vai continuar, ainda mais nesse verãozão brabo que chegou aqui em sampa!
Só comentei a primeira foto, pois deu uma real visão de como ele ficaria sem filme, achei legal.

AS555N

Membro de Honra
Olha Della, como vc queria me dar um presente e não sabia o que escolher dentro de R$5.000,00..........................aceito as rodas hehehehehehehehehe.
Abraço
Renato

jaltinier

Plantonista
Mano Dellão, animal seu audera...a altura está perfect...se baixar mais vai ficar desconfortável para uso diário...já o filme...te disse há tempos atrás para tirar e deixar aquário, o couro vai aguentar desde que sempre bem hidratado...esse negocio de que o couro não dura mto por causa do sol é coisa de quem não cuida dele, pois se sempre tiver hidratado vai durar bastante.

abraço

paulobeto

Membro
tambem acho legal sem insulfilme.

Caso eu não venda meu carro até 31/12, ai eu tambem devo tirar o insulfime do meu pois devo ficar com a caranga de vez.

ai talvez novos ups menores virão...

della

Membro
paulobeto disse:
tambem acho legal sem insulfilme.

Caso eu não venda meu carro até 31/12, ai eu tambem devo tirar o insulfime do meu pois devo ficar com a caranga de vez.

ai talvez novos ups menores virão...

Ups menores?!!
Tá... vai pensando que eu acredito, vai...

Claudião

Novato
della disse:
Certeza!
75CV pro paulão virou café pequeno...
Porra mano, isso é quase a cavalaria de um motor 1.0!

O zé PB é foda, não dá pra cutucar... 2871 ele não vai pq vai tá acima do limite,
o unico jeito é uma 3071 e um "tapinha" no cambio.... vai fica dos inferno !!!
Arruma logo um xenon "vermeio" pra abrir caminho e avisar quem tá na área!!
por isso os mano de lambo etc colam nos irmão... tem uns cara ai que são foda!

della

Membro
Será que é por isso que aquele BLACK do mano tem tanto sticker "nascar"?...
Imagina: cê tá de lambo, r8, ferra dos inferno no caminho do serra +++ daí aparece um A3 8L preto dano calô cum adesivo nascar até nas rodona...
Acho que os mano SBC tão investino nesse audinho, rsrsrs!!!
Brincadeiraça hein PB!